Toninho Andrade comemora sequência de vitórias

by Diário do Vale

Treinador gostou dos recentes resultados que recolocam Voltaço na briga pela vaga (Foto: Divulgação)

Volta Redonda – Comandante tricolor exaltou a vontade e determinação contra o Boa Esporte-MG. Com a vitória por 1 a 0 diante do Boa Esporte-MG, o Volta Redonda conseguiu algo que ainda não tinha alcançado nesta série C: vencer dois jogos seguidos. Resultado que deixou o Esquadrão de Aço a um ponto do G4 e com moral para encarar a sequência de dois jogos fora de casa, que terá início nesta quinta-feira, dia 11, às 20h, contra o Tombense-MG, no Almeidão.

– Não havíamos conseguido vencer dois jogos seguidos nesta Série C e foi uma marca importante para a gente. Até porque, se a vitória não viesse hoje, não adiantaria nada termos vencido o Atlético na rodada passada. É muito importante não deixar que o G4 fique longe, hoje estamos a um ponto dele, e também ir afastando as chances de queda, uma vez que conseguimos vencer um adversário direto – destacou o comandante Toninho Andrade.

O técnico ainda fez uma análise da vitória tricolor sobre o Boa Esporte. Toninho Andrade ressaltou que a equipe mineira evoluiu muito em relação ao primeiro turno e que o confronto foi muito difícil.

– É uma equipe que melhorou bastante e ficou bem forte. Sabemos que jogo da Série C é sempre muito pegado, com empates ou vitórias com placares apertados. O que pode dar diferença é o que tivemos diante do Boa Esporte, que foi a vontade e determinação para conseguir o resultado positivo – analisou.

 

You may also like

12 comments

Só por Deus, memão! 10 de julho de 2019, 10:57h - 10:57

Ô saudades do David Batista nosso artilheiro dos gols bonitos… O Naninho faz falta nesse time, quando ele não joga é um Deus nos acuda.

Danquimaia Astaroth 9 de julho de 2019, 22:05h - 22:05

Conversa !!!!!!!!

Dayves 9 de julho de 2019, 21:13h - 21:13

A torcida do Voltaço é conhecida por ser mais exigente do que a do que Barcelona e Real Madrid. Há 4 anos atrás nem éramos o nº 100 do Ranking da CBF e no ano que vem já estaremos entre os 55 do Ranking da CBF. Um amigo daqui, perguntando quem é o Boa Esporte, que isso gente! O Boa Esporte esteve quase 5 anos disputando a série B do Brasileirão. Francamente!!! Conquistamos um título inédito Brasileiro em 2016 e pela primeira vez na história, estaremos disputando por 5 anos seguidos o Campeonato Brasileiro, um feito que nem na época da fundação do Voltaço conseguimos. Quando perde critica, quando ganha critica. Assisto todos os jogos do Voltaço, perdemos 7 pontos de bobeira em casa, em jogos que no mínimo por justiça deveríamos ter conquistado 5 pontos, ou seja, seríamos líderes isolado num grupo com times tradicionais como Juventude, Paysandu e Remo. Francamente!!! É por isso que a Espn Brasil e imprensa Paulistada falam chacota da torcida daqui e com fama de não gostar de futebol.

carlos 10 de julho de 2019, 08:24h - 08:24

Amigo, NÃO PENSE PEQUENO. Por pensar pequeno é QUE QUASE FOMOS REBAIXADOS ANO PASSADO. E tem mais , olhe a colocação do Boa Esporte e veja o quanto sofremos para ganhar dele. E tem mais a torcida do Voltaço se CONTENTA COM POUCO. Temos que pensar grande, aliás na vida que não PENSA GRANDE NÃO SAI DO LUGAR.

Jogo duro 10 de julho de 2019, 08:24h - 08:24

Somos bom de mais como torcedor , se você acha que o importante é competi , para , você deve ser da diretoria , eu gosto do Volta Redonda . Quero mais , e mais , eu compro camisa para dar de presente , quando me pergunta qual time você torce no estado do Rio , eu falo voltaço . E dos grande ? Eu falo voltaço . Deu para entender . Ouuuuuuuu

Adival 9 de julho de 2019, 17:21h - 17:21

Em todas as análises do treinador Toninho Andrade ele diz que o time jogou bem. Certamente deve estar assistindo a outros jogos. O time não tem esquema tático, não tem saída de bola, os zagueiros são rebatedores de bola, porque não tem com quem sair jogando, o time não agride por não ter qualidade na frente. Enfim, dá para nomear aqui mais umas dez deficiências.
Vem aí duas pedreiras: Tombense e Paysandu. Pelo jeito só Deus para evitar dois sacodes, porque o time é de doer.
A diretoria amadora deve gostar muito dele, porque a torcida não!

ADAUTO MENDS 9 de julho de 2019, 10:01h - 10:01

Perfeita a análise e comentário do carlos (9 de julho de 2019 em 09:25).
A bem da verdade o VOLTAÇO VENCEU, MAS NÃO CONVENCEU.
A vitória foi muito mais pela raça do time do que arrumação tática.

carlos 9 de julho de 2019, 09:25h - 09:25

Toninho Andrade, tudo bem a TODA VITÓRIA É IMPORTANTÍSSIMA, mas COMEMORAR com um GOL DE CABEÇA FEITA POR UM ZAGUEIRO? O TIME FOI PRESSIONADO O TEMPO TODO, por um time chamado BOA ESPORTE, me desculpe É O FIM DA PICADA.
AGORA LIÇÃO PARA VOCÊ TONINHO ANDRADE: TREINAMENTO BÁSICOS QUE TODO TREINADOR TEM QUE FAZER:
1º ACERTAR OS PASSES QUE É FUNDAMENTAL E BÁSICO NO FUTEBOL;
2º SAÍDA RÁPIDA DA DEFESA PARA O ATAQUE, AFIM DE PEGAR O ADVERSÁRIO DESPROTEGIDO;
3º TREINAMENTOS DIÁRIOS DE CHUTES A GOL. O QUE VEJO NO VOLTAÇO É UMA DEFICIÊNÇIA MUITO GRANDE NOS CHUTES A GOL E ISSO SÓ SE CONSEGUE COM BASTANTE TREINAMENTO.
Agora, TONINHO COMEMORAR SIM POIS TODDA VITÓRIA É FUNDAMENTA, MAS PRECISAMOS MELJHORAR MUITO PARA CONSEGUIRMOS UMA VAGA A SÉRIE B.

Adepto do Voltaço 8 de julho de 2019, 21:46h - 21:46

Um time não precisa ter craques no elenco. O comprometimento, a vontade , a garra substitui está falta e o faz um time vencedor! É só querer.

Jogo duro 8 de julho de 2019, 20:38h - 20:38

Como sequência duas vitórias , neste último jogo com um gol magro , o centro avante, do boa , perdeu um gol de cara a cara . , Sua estrela brilha seu Toninho . Não sei o que falta neste time , se é preparação física ou mental , o Douglas Lima correu tanto com a bola que esqueceu de chutar . Não sou exigente , so queria parar de gritar quando tá ganhando , acabou seu juiz chega , acaba antes que empata ou perde . Só no sufoco . Temos um grupo com vários jogadores novos , pelo menos, deve ter sangue na veia . Temos vários jogos pela frete , para recuperar os erros do 1 turno , quem Planta agora, colhe no futuro .

Machado 8 de julho de 2019, 18:35h - 18:35

Esse cara deve estar de sacanagem.. o time jogou mal demais.

Tricolor 9 de julho de 2019, 08:07h - 08:07

Ficarei tranquilo quando o time jogar bem. Ganhar jogando mal o mérito vai pra sorte. Faltam jogadores de qualidade no meio de campo e no ataque. Vamos aguardar o próximo jogo para avaliar essa nova fase.

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996