Toninho Andrade destaca pontos positivos da vitória do Voltaço

by Diário do Vale

Volta Redonda – A vitória por 2 a 0 do Volta Redonda sobre o Tombense-MG foi construída de forma tranquila, com amplo domínio tricolor e sem sustos. Cenário que fez o comandante do Voltaço Toninho Andrade elogiar a atuação do Esquadrão de Aço.

– Tivemos uma atuação mais homogênea. Um primeiro tempo melhor, no segundo perdemos um pouco a posse, mesmo conseguindo prender um pouco a bola na frente, mas em comparação aos outros dois jogos foi a atuação mais homogênea que tivemos disse ele.

O treinador destacou a segurança de sua equipe durante o jogo, uma vez que o adversário pouco ameaçou.

– Praticamente não demos chances para o Tombense e tivemos ainda algumas situações de contra-ataque, que é uma coisa que precisamos trabalhar mais. Enfim, o time hoje fez uma partida segura e tranquila. Saio muito feliz com aquilo que vi – analisou o comandante.

O Esquadrão de Aço terminou a terceira rodada na liderança do grupo B, com sete pontos conquistados. O próximo compromisso tricolor será contra o Paysandu-PA, no domingo, dia 19, às 18h, novamente no Raulino de Oliveira.

Na Série C, todos os jogos são difíceis e não tem como afirmar que um será mais complicado que o outro. O Paysandu é um time de tradição e será um confronto direto pela ponta da tabela. Temos uma meta que é conseguir vencer todos os jogos em casa e pontuar fora. Estamos conseguindo isso e agora é manter o foco no objetivo para darmos sequência ao trabalho – afirmou.

You may also like

7 comments

William 15 de maio de 2019, 16:23h - 16:23

Começamos bem 7 pontos em três partidas a estratégia dos contraataques
está dando certo até agora, mas temos que ter outra estratégia de jogo na manga por que dificuldades vão surgir e temos que nos preparar
Domingo vai dar voltaco ..

carlos 14 de maio de 2019, 09:28h - 09:28

TONINHO ANDRADE, precisamos SAIR MAIS RÁPIDO NOS CONTRA-ATAQUES, pois é uma arma mortal para pegarmos os adversários de surpresa. Certamente, o Paysandu irá no proporcionar esta estratégia e precisamos utilizá-la. SIM, temos que GANHAR EM CASA E SOMARMOS PONTOS FORA, e IMPORTANTE: CONTINUARMOS MANTENDO OS PÉS NO CHÃO, pois ainda NÃO GANHAMOS NADA. COM SERIEDADE E HUMILDADE CHEGAREMOS A SÉRIE B.

Alexandre Fonseca 14 de maio de 2019, 08:31h - 08:31

Apesar de achar que o Toninho Andrade tem feito um bom trabalho, não gostei desse discurso que ele saiu satisfeito com o que viu. Isso me preocupa bastante. O time simplesmente abdicou de jogar o segundo tempo, todo mundo que estava lá viu. Se o problema foi preparo físico aí é pior ainda, pois o campeonato só está começando. Os adversários mais fortes ainda estão por vir, por isso, todo cuidado é pouco. Que o time trabalhe sério pra conseguir melhorar o futebol. Avante Voltaço!!!!

Tricolor 14 de maio de 2019, 06:22h - 06:22

O Tombense foi galinha morta. Agora sim vamos ver contra o Paysandu se o time está bem. Na minha opinião precisa treinar muito como contra atacar. Não podemos desperdiçar a chance de ampliar o resultado como fizemos no jogo contra o Tombense. Diz pro zagueiro Daniel que chega de chutão pra frente. Saí jogando e construindo o jogo. Domingo estarei lá no Raulino.

Maura 13 de maio de 2019, 20:48h - 20:48

A tática é dar tudo nos primeiros 15:00 minutos , manter a valorizar a posse de bola no primeiro tempo deixando os caras correrem e no segundo tempo jogar com inteligência partindo para cima com certeza terão pernas para o final de partida. O Voltaço sempre toma gol nos minutos finais de partida.

Jogo duro 13 de maio de 2019, 19:31h - 19:31

O próximo jogo , deveremos ter mais cuidado , pois se trata de um time , veloz , marca bem , e está querendo marcar pontos , se tivermos determinação e preparo físico , que já era para tarde voando em campo . Não perderemos , sinto os jogadores sem ritimo , a chance é a gora , depois não adianta reclamar .

RICARDO 13 de maio de 2019, 20:00h - 20:00

Também tô estranhando essa falta de preparo fisico, principalmente a partir da metade do segundo tempo. Mas ainda acho que se valorizar mais a posse de bola, evitar chutoes e errar menos passes, o time chega mais inteiro no final do jogo.
estarei lá, domingo. para mais uma vitória do Voltaço, se Deus quiser.

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996