segunda-feira, 22 de julho de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Toninho Andrade destaca pontos positivos da vitória do Voltaço

Toninho Andrade destaca pontos positivos da vitória do Voltaço

Matéria publicada em 13 de maio de 2019, 18:12 horas

 


Volta Redonda – A vitória por 2 a 0 do Volta Redonda sobre o Tombense-MG foi construída de forma tranquila, com amplo domínio tricolor e sem sustos. Cenário que fez o comandante do Voltaço Toninho Andrade elogiar a atuação do Esquadrão de Aço.

– Tivemos uma atuação mais homogênea. Um primeiro tempo melhor, no segundo perdemos um pouco a posse, mesmo conseguindo prender um pouco a bola na frente, mas em comparação aos outros dois jogos foi a atuação mais homogênea que tivemos disse ele.

O treinador destacou a segurança de sua equipe durante o jogo, uma vez que o adversário pouco ameaçou.

– Praticamente não demos chances para o Tombense e tivemos ainda algumas situações de contra-ataque, que é uma coisa que precisamos trabalhar mais. Enfim, o time hoje fez uma partida segura e tranquila. Saio muito feliz com aquilo que vi – analisou o comandante.

O Esquadrão de Aço terminou a terceira rodada na liderança do grupo B, com sete pontos conquistados. O próximo compromisso tricolor será contra o Paysandu-PA, no domingo, dia 19, às 18h, novamente no Raulino de Oliveira.

Na Série C, todos os jogos são difíceis e não tem como afirmar que um será mais complicado que o outro. O Paysandu é um time de tradição e será um confronto direto pela ponta da tabela. Temos uma meta que é conseguir vencer todos os jogos em casa e pontuar fora. Estamos conseguindo isso e agora é manter o foco no objetivo para darmos sequência ao trabalho – afirmou.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

7 comentários

  1. Avatar

    Começamos bem 7 pontos em três partidas a estratégia dos contraataques
    está dando certo até agora, mas temos que ter outra estratégia de jogo na manga por que dificuldades vão surgir e temos que nos preparar
    Domingo vai dar voltaco ..

  2. Avatar

    TONINHO ANDRADE, precisamos SAIR MAIS RÁPIDO NOS CONTRA-ATAQUES, pois é uma arma mortal para pegarmos os adversários de surpresa. Certamente, o Paysandu irá no proporcionar esta estratégia e precisamos utilizá-la. SIM, temos que GANHAR EM CASA E SOMARMOS PONTOS FORA, e IMPORTANTE: CONTINUARMOS MANTENDO OS PÉS NO CHÃO, pois ainda NÃO GANHAMOS NADA. COM SERIEDADE E HUMILDADE CHEGAREMOS A SÉRIE B.

  3. Avatar
    Alexandre Fonseca

    Apesar de achar que o Toninho Andrade tem feito um bom trabalho, não gostei desse discurso que ele saiu satisfeito com o que viu. Isso me preocupa bastante. O time simplesmente abdicou de jogar o segundo tempo, todo mundo que estava lá viu. Se o problema foi preparo físico aí é pior ainda, pois o campeonato só está começando. Os adversários mais fortes ainda estão por vir, por isso, todo cuidado é pouco. Que o time trabalhe sério pra conseguir melhorar o futebol. Avante Voltaço!!!!

  4. Avatar

    O Tombense foi galinha morta. Agora sim vamos ver contra o Paysandu se o time está bem. Na minha opinião precisa treinar muito como contra atacar. Não podemos desperdiçar a chance de ampliar o resultado como fizemos no jogo contra o Tombense. Diz pro zagueiro Daniel que chega de chutão pra frente. Saí jogando e construindo o jogo. Domingo estarei lá no Raulino.

  5. Avatar

    A tática é dar tudo nos primeiros 15:00 minutos , manter a valorizar a posse de bola no primeiro tempo deixando os caras correrem e no segundo tempo jogar com inteligência partindo para cima com certeza terão pernas para o final de partida. O Voltaço sempre toma gol nos minutos finais de partida.

  6. Avatar

    O próximo jogo , deveremos ter mais cuidado , pois se trata de um time , veloz , marca bem , e está querendo marcar pontos , se tivermos determinação e preparo físico , que já era para tarde voando em campo . Não perderemos , sinto os jogadores sem ritimo , a chance é a gora , depois não adianta reclamar .

    • Avatar

      Também tô estranhando essa falta de preparo fisico, principalmente a partir da metade do segundo tempo. Mas ainda acho que se valorizar mais a posse de bola, evitar chutoes e errar menos passes, o time chega mais inteiro no final do jogo.
      estarei lá, domingo. para mais uma vitória do Voltaço, se Deus quiser.

Untitled Document