quarta-feira, 18 de setembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Toninho Andrade deve repetir escalação contra Luverdense

Toninho Andrade deve repetir escalação contra Luverdense

Matéria publicada em 24 de maio de 2019, 18:54 horas

 


Volta Redonda – O Volta Redonda viaja até Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso, onde vai encarar o Luverdense, em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, às 17 horas. Líder do grupo B, o técnico Toninho Andrade deve repetir a escalação do último fim de semana, quando a equipe empatou em 0 a 0 com o Paysandu.

Apesar do placar sem gols, o treinador destacou que foi a melhor apresentação do Voltaço na temporada. Com isso e em uma semana de treinos sem novos problemas de contusão, ele deve manter a equipe base com: Douglas Borges; Gedeíson, Daniel Felipe, Heitor e Luís Gustavo; Bruno Barra, Gelson e Luiz Paulo; Luciano Naninho, Douglas Lima e Saulo Mineiro.

O técnico, aliás, destacou a volta de alguns atletas que estavam no departamento médico. “Tivemos o retorno de peças importantes, algumas entraram contra o Paysandu, como o João Carlos e o Wandinho, e esta semana já tivemos um grupo mais encorpado para trabalhar. Com isso, conseguimos realizar treinos fortes, focando na partida técnica e tática da equipe, ajustando alguns detalhes que percebemos no último jogo”.

O técnico do Voltaço garantiu ainda que sua equipe está focada e sabe das dificuldades que vai enfrentar no jogo, marcado para o Estádio Passos das Emas. “Sabemos que será um jogo complicado, até porque o Luverdense estará jogando em casa e precisando da vitória para reagir na competição, mas o nosso time está criando um estilo de jogo, ficando com mais posse de bola, sofrendo muito pouco durante as partidas e precisamos manter isso”.

Por Rafael de Paiva


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

15 comentários

  1. Avatar

    Jogo hoje pode até ser complicado. Mas o Voltaço tem time pra ganhar hoje do lanterna do grupo. Placar de hoje: Voltaço 1 x 0!!!

  2. Avatar
    Torcedor de ouro BMFC

    Série D a vista…fogo de palha, falta tradição no V.Redonda.

    • Avatar

      Esta página fala do Voltço , aí vem você falar bobeira . Seu gordo feio e sem educação ,. Queima o filme dos torcedores do leão do sul , lambari , quando pula na panela , e porque a gordura tá quente , entendeu ? Nem eu ,

  3. Avatar
    Rodrigo Rezende Pizzolante

    Nosso querido Voltaço, representante de Sul do Estado e representante do RJ fora da série A, Tem jogado um futebol que vem nos orgulhando desde o Carioca deste ano (vide o jogos contra Fluminense, Botafogo e Flamengo).

    Vale salientar que a série C deste ano é a mais forte dos últimos anos, com muitos times que vem se destacando em seus Estados: Luverdense, Boa Esporte e Tombense (4º e 5º colocados no Mineiro), Ypiranga, Paysandu e Remo, Atlético – AC (quase eliminou seu xará Mineiro)…sem mencionar os times da outra chave.

    Imaginem o Voltaço subindo para a Série B, se classificando para a Copa de Brasil em 2020?
    Seria um anos sensacional, calendário cheio, melhores times do Brasil jogando em Volta Redonda, visibilidade enorme (Copa SP Juniores, Carioca, Série B e Copa do Brasil com transmissões para todo e Brasil e exterior), vamos ter patrocinadores batendo à nossa porta.

    Mas para que esse sonho se torne realidade, o Voltaço precisa de nós!
    Vamos ao estádio, convide o amigos, seja sócio torcedor, se a mídia não divulga o Voltaço, vamos nós divulgar (Temos as redes sociais para fazer a diferença), vamos as ruas com as cores do time, vamos mostrar para os futuros parceiros de como o Voltaço é querido na região.

    Vamos ter orgulho da cidade de Volta Redonda e de seu representante o Voltaço!

    #somostodosVoltaço
    #vamossubirTaço
    #EsquadrãodeAço
    #NaçãodeAço

  4. Avatar
    Parabéns ao Diário do Vale

    Diferentemente da afiliada da Rede Globo da Região Sul Fluminense que é a TV Rio Sul de Resende, o Diário do Vale tem dado o merecido destaque ao líder do Grupo B da série C do Brasileirão que enfrentará neste domingo o campeão da Copa Norte de 2017. A Tv Rio Sul jã não fazia matéria do Voltaço, ainda mais agora que tem um torneio amador de futsal que a emissora patrocina. Mas uma coisa que digo, se o Resende estivesse na série C, os jornalista iriam brigar entre eles quem seria o repórter oficial da cobertura do clube.

  5. Avatar
    Tv Rio Sul boicotando o Voltaco

    Tv Rio Sul da Rede Globo continua boicotando o Voltaco! O clube profissional da região Sul Fluminense (o Volta Redonda) é líder de uma competição Nacional de um esporte que continua sendo a paixão Nacional dos Brasileiro e a afiliada não fez nenhuma matéria sobre o Voltaco sobre a competição na série C. De vez em quando só fala do resultado ou pega o vídeo de gols na Internet da TV Voltaco. É uma vergonha!

    • Avatar

      O único que vem dando destaque ao time do Voltaço é o jornal diário do vale. Parabéns aos que dirigem o jornal. Por isso é o mais lido da região sul fluminense. Quanto a TV Rio Sul, poderiam dar mais destaque ao time que representa o Sul do estado.

    • Avatar

      Eu não assisto , nem perco tempo , quando a largata , vira borboleta , os pássaros vão comer , mas as asas eles não comem , pode ser linda , mas não presta .

  6. Avatar

    Se não inventar de colocar o João Carlos de titular já é um bom começo!

    • Avatar
      Guerreiro de Aço VRFC

      Não seja tão duro com o jogador que foi o Artilheiro do Carioca… fez a função de pivô várias vezes no campeonato e ajudou muito o nosso VOLTAÇO, até que se machucou… deixou de aceitar oportunidade de jogar fora, por acreditar na união do grupo, e no proposta do Clube de alcançar a Série B… Voltou do Departamento Médico e tem crédito na casa… Se você o acha tão ruim assim, vai lá e faz melhor que ele então!!!

      Aqui é VOLTAÇO!!!
      Somos todos A FAVOR DO VOLTAÇO!!! na Torcida aguerrida… João Carlos é VOLTAÇO!!!

      Rumo a Série B!!!

    • Avatar

      Irmão.. não é questão de eu me achar melhor que o cara. Putz!! Que comentário mais 5ª série! Tb não disse que o jogador deveria sair do clube. Mas é banco e isso acho que ninguém discute! Entrou mau demais no último jogo, e nem estou enfatizando o penalti perdido. Entrou com a cabeça no mundo da lua!

      Ele foi artilheiro só cobrando penalti. E isso diz muito!

  7. Avatar

    Bastante confiante no momento atual do Voltaço. Sinto o time pegando o ritmo da competição e esbanjando garra. A qualidade do passe melhorou muito já no jogo com o Paysandu, e como já havia dito, não vejo o time com problemas na preparação fisica e sim, nesse quesito. Melhorou a qualidade, diminuiu o cansaço.
    Gostaria de agradecer MUITO ao DV que vem ao longo da semana dando todas as informações sobre o time.
    RUMO À SERIE B, VOLTAÇO!!

  8. Avatar

    Sabemos que a competição é difícil e o Voltaço está se comportando muito bem! Para quem não conhece o Luverdense, não será jogo fácil, figurou por vários anos na série B do Brasileirão e foi campeão da Copa Norte em 2017, time de empresários como também são os do Boa Esporte e Tombense. Já os outros clubes do grupo, são mais tradicionais, o Ypiranga por exemplo, foi campeão ontem da 2ª divisão do Gauchão e está de volta a elite do futebol de RS. Paysandy dificcultou bastante o Inter/RS ontem pela Copa do Brasil, como também o Juventude que empatou pela mesma competição contra o Grêmio. O Remo é o atual campeão Paraense, o São José vem forte da série D do Brasileirão, e o gramado deles é de grama sintética. O Atlético Acreano é campeão Acreano. Concluindo, tenho orgulho do momento atual do Voltaço, arrisco a dizer que é o melhor momento da estória do clube, pois vale muito mais disputar 4 anos seguidos uma competição Nacional com calendário do que disputar apenas o Carioca que tantos dão muitos mais valor. Somos o 61º do Ranking da CBF!!! Estamos subindo!!!

  9. Avatar

    Acredito na seriedade , as marteladas do passada , amadureceu a time , não tem
    ninguém festejando nada , sábem da responsabilidade . ,Eles precisam da vitória , e volta redonda também , não tem nada ganho ainda . Então, índio que apito e Volta Redonda , vitória , quem joga pelo empate , são eles . Os sorte para eles . Porque o volta Redonda , já tem .

    • Avatar

      Uma vitória contra o Luverdense seria esplendorosa, magnífica e nos colocaria numa posição mais confortável e ainda invictos. Pra subir, temos que lograr êxito fora se casa. O jogo é duro, mas é plenamente possível vencer. A cidade está se apoixonando de novo e se emocionando com Voltaco. Bons ventos estão a soprar a nosso favor e tudo pode mudar para melhor no ano que vem com o esquadrão de aço na série B. Avante, guerreiros,e vamos a luta!

Untitled Document