domingo, 22 de setembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Toninho Andrade vê erro de arbitragem como decisivo para empate com o Juventude-RS

Toninho Andrade vê erro de arbitragem como decisivo para empate com o Juventude-RS

Matéria publicada em 20 de agosto de 2019, 16:22 horas

 


Toninho Andrade ficou revoltado com atuação da arbitragem


Volta Redonda –
O Volta Redonda vencia o Juventude-RS até os 24 minutos do segundo tempo, quando, em um lance questionável, o árbitro da partida expulsou o zagueiro tricolor Daniel Felipe. Expulsão que mudou a história do jogo. Logo em seguida, a equipe gaúcha virou o jogo, mas, mesmo com um homem a menos, o Voltaço conseguiu se recuperar e buscou o empate no fim.

Cenário que faz o comandante Toninho Andrade lamentar a decisão do juiz, que acabou prejudicando o Esquadrão de Aço.

– É complicado! Estávamos com a vantagem, bem na partida e aí um erro de arbitragem muda totalmente o rumo do jogo. O Daniel pegou a bola, em um lance no meio-campo, e recebe cartão vermelho direto. E o pior é que não foi o primeiro erro que cometeram contra o Volta Redonda nesta reta final. Contra o Ypiranga, o primeiro gol deles foi uma falta clara e o juiz não deu. É um absurdo o que estão fazendo – destacou o treinador, que falou sobre o ponto conquistado.

-Tomamos dois gols logo após a expulsão, mas, mesmo com um a menos, não deixamos de lutar e conseguimos buscar o empate no final, conquistando um ponto importante e que nos deixa vivos na briga pela classificação – destacou.

Na última rodada da fase de grupos, o Voltaço encara o São José-RS, domingo, dia 25, às 18h, no estádio Passo D`Areia. Para se classificar, independentemente dos outros resultados da rodada, o Esquadrão de Aço precisa de uma vitória simples. Caso termine empatado, o Tricolor irá depender de uma vitória do Juventude-RS sobre o Ypiranga-RS ou do Paysandu-PA contra o Remo-PA.

– Acredito que temos totais condições de buscar a classificação diante do São José-RS. Sabemos que será uma partida complicada, em um campo sintético, que favorece os donos da casa, mas a nossa equipe vem fazendo uma grande competição e o torcedor pode ter certeza que iremos brigar até o último minuto pela classificação – projetou.

Reclamação oficial

A diretoria do Volta Redonda irá apresentar uma reclamação oficial junto à CBF (Confederação Brasileira de Futebol) sobre a postura da arbitragem na partida entre Volta Redonda e Juventude-RS e por omissão na súmula do confronto.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

24 comentários

  1. Avatar

    VOLTA REDONDA FUTEBOL CLUBE DO MEU CORAÇÃO. AMO TE DEMAIS SOU APAIXONADO POR VOCÊ, QUAL TIME ESTÁ EMPATANDO COM DEZ EM CAMPO SÓ VOCÊ MEU VOLTAÇO . OBRIGADO PELA LUTA UM TIME FUNDADO EM MIL NOVECENTOS E SETENTA E SEIS. EU ESTAVA LÁ NAQUELA ARQUIBANCADA METÁLICA QUE AJUDEI A CONSTRUIR QUANDO GANHAMOS DO BOTAFOGO DE TRÊS A ZERO. ESTOU MUITO CONFIANTE NA CLASSIFICAÇÃO E QUE TODOS OS JOGADORES E COMISSÃO TÉCNICA ESTÃO CONCENTRADOS NESTE OBJETIVO, DEIXO AQUI O MEU ABRAÇO AOS GUEIROS DE AÇO.

  2. Avatar

    Voltaço bobeou, deixando a classificação antecipada escapar nos 2 últimos jogos, em casa, quando empatou com o Remo e Juventude. Agora decide domingo em Porto Alegre contra o São José que também precisa desesperadamente da vitória. Se perder, dançou. Se empatar depende de outros resultados. Não sei não, mas está cheirando a “volta pra casa”…

    • Avatar

      Que venha cheirando com a classificação nas bagagens. Voltaço é o favorito neste jogo. É obrigação dos jogadores do Voltaço ganhares este jogo pois são muitos melhores do que o São José não deve nada para times desta chave. O que esþa atrasando nossa classificação é a arbitragem. NOSSOS jogadores tem competência para se classificar

  3. Avatar

    Não vamos dar desculpas ESFARRAPADAS, poderemos perder a classificação, aliás BOBAMENTE POR INCOMPETÊNCIA, VEJAMOS: Quantos gols foram perdidos? Infelizmente, desde o início do campeonato NÃO TEMOS FINALIZADORES! Só não veem quem não quer? Vou concordar com uma opinião de um de nossos colegas: O VOLTAÇO SÓ VAI PRA CIMA NO 2º TEMPO, todos nós sabemos que para ganhar TEM QUE SE IMPOR DESDE QUANDO SE INICIA O JOGO e uma partida NÃO SE GANHA somente em um tempo, MAS SIM NOS DOIS TEMPOS DOS JOGOS.
    Temos agora, uma tarefa difícil, MAS NADA ESTÁ PERDIDO: O São José irá jogar para o ataque, ISSO É ÓBVIO, AGORA ESTÁ NA HORA DE SERMOS RÁPIDOS NOS CONTRA ATAQUES, AFIM DE PEGARMOS A DEFESA DELES DESGUARNECIDA. Outra coisa: JOGAR COM GARRA E DETERMINAÇÃO buscando a vitória, pois certamente NÃO PODEMOS ESPERAR RESULTADOS DE OUTROS JOGOS.

    • Avatar

      carlos,

      Capriche na Língua Portuguesa. Eu sei que Vc pode!

      Escrevendo assim, ninguém vai ler a sua mensagem.

  4. Avatar
    capeta da grota do Santa cruz

    toda vez que EMPATA ou PERDE a partida arrumam uma DESCULPA. vai jogar bola…. colocar o time da 60 para jogar que leva O CANECO

  5. Avatar

    Em resumo, já foi longe demais! Nossos aplausos pela luta e até 2020.

  6. Avatar

    O São José tbm é prejudicado pela arbitragem; veja:

    “Mais uma vez, uma triste rotina se repetiu nesta competição. A arbitragem prejudicou o São José. Quando a partida estava 1 a 0 para o Remo, Cláudio Maradona empataria o jogo no rebote da cabeçada de Luiz Eduardo, mas a arbitragem assinalou impedimento. Houve ainda dois lances duvidosos de pênaltis favoráveis ao Zeca, no próprio Maradona e em Éverton Júnior, e nada foi marcado.”

    http://www.saojosefutebol.com.br/noticia/a-vaga-nos-matas-ficou-para-o-passo-dareia

  7. Avatar

    Não existe jogo de compadre a rivalidade prevalece em todos os estados brasileiros independente da série do campeonato. Ninguém quer perder ou vocês acham que Voltaço e Rezende jogaria por empate para favorecer ambos
    É difícil ISTO é anti jogo não existe

  8. Avatar

    Caramba o Voltaço empatou o jogo com jogador a menos. Comentaristas está dizendo que o juventude é fraco o time é o primeiro colocado da chave ta é di bom tamanho porra .Agora não pode é perder para o sexto colocado. Ta tudo bem se jogar o que vem jogando ganha tranquilo do SÃO José.

  9. Avatar
    Torcedor de ouro BMFC

    Olha o chororó, parece até o time do América….

    • Avatar

      ta faltando pao com mortadela ai?

    • Avatar

      Legal essa: O Toninho bem que podia dar pão MAIS mortadela para os jogadores para serem combatentes. kkkkk

      PÃO mais MORTADELA o PT já provou que dá resultado com os petistas em defender até o indenfensável, além de agressivos e perceverantes e ….

  10. Avatar

    Toninho, acorda!!!!

    Núbio e Naninho nunca podem ser banco em time que tem João Carlos, Wandinho e Gelson.. Como esse Gelson é fraco!!

    Vai jogar no lixo o primeiro tempo em Porto Alegre igual fez aqui?

    Saulo Mineiro é nosso melhor centroavante.. Tomara que tenha condições de jogo.

  11. Avatar

    Juventude x Ypiranga jogam uma hora depois do VOLTAÇO já sabendo dos resultados. VAI VENDO até o Juventude jogue somente com os reservas, o que fará com que o Ypiranga ganhe e suba na tabela. Aqui o VOLTAÇO pode esquecer.

    Paysandu e Remo será jogo de compadres, MAS de olho no São José x VOLTAÇO. Podem até ganhar de um gol, no entanto favorecerá o adversário caso o VOLTAÇO empate. Se o VOLTAÇO estiver vencendo quem dos dois que fizeram o gol, segurará o resultado.

    Isso para não depender do saldo de gols.

    Além de gaharmos do São José teremos de secar ou o Paysandu ou o Remo, ou torcer para um dos dois. kkkkkk

  12. Avatar

    FOI ROUBO , O CARA FICOU ROLANDO UM MINUTO FOI TUDO COMBINADO COM O JUIZ , DANIEL FOI NITIDAMENTE NA BOLA FICA ESPERTO COM A ARBITRAGEM….TAÇO SEMPRE.

  13. Avatar

    Toninho voce deve estar de brincadeira. É mais fácil e verdade você dizer que o time mais uma vez jogou mal, principalmente no 1 tempo e não teve a capacidade de vencer em casa. Todos os anos o Voltaço chega com chances de se classificar e comete erros nos jogos finais. Resumo, errou muitos passes, quase não chutou a gol, e só chegava com bolas lançadas após falta. Toninho, chega de chorar , o time está mal demais.

    • Avatar

      Eu acho tbm que o Toninho e o time tem de encarar a realidade. Acredito que só assim terão responsabilidade para se acertarem.

      Depois do jogo contra o Remo apontamos os absurdos de quantidade de passes errados, o que fez com que o Toninho trabalhasse essa parte. E o fez com sucesso.

      Se os torcedores não falassem nada (aqui no DV), certamente errariam passes AOS MONTES novamente.

    • Avatar

      perdeu muitos pontos em casa..se nao classificar foi incompetencia mesmo

  14. Avatar
    FIQUE ESPERTO VOLTAÇO

    Estive olhando a falta o atleta tocou nitidamente na bola e o jogador deles ficou rolando precisamente 20 segundo numa cena lamentável; tudo armado contra o voltaço, tudo bem foi um entrada dura, porém, foi no meio de campo sem risco de direção ao gol o jogador não tinha cartão amarelo foi um roubo claro, evidente que estão querendo tirar o voltaço desta disputa tem que ver se esse juiz é do Norte, pois estão querendo favorecer o remo e paysandu

  15. Avatar

    Estive olhando a falta o atleta tocou nitidamente na bola e o jogador deles ficou rolando precisamente 20 segundo numa cena lamentável; tudo armado contra o voltaço, tudo bem foi um entrada dura, porém, foi no meio de campo sem risco de direção ao gol o jogador não tinha cartão amarelo foi um roubo claro, evidente que estão querendo tirar o voltaço desta disputa tem que ver se esse juiz é do Norte, pois estão querendo favorecer o remo e paysandu

    • Avatar

      Juventude time fraco, mas o voltaço mais fraco ainda pós não consegue se impor para manter o resultado. Jogadores de baixa qualidade. Essa foi a diretoria que foi eleita.

    • Avatar

      Em menos de 10 minutos dois cartão , depois um carrinho , para tirar a bola , tem que políciar mais as entradas ,muita falta , juiz já vem com uma cabeça , não dá para confiar . Agora Vandinho , não ganha uma bola no alto . Quando tem a bola não toca . Um goleiro que deixa muito furo , um meio de campo que não olha para os lados , uma zaga que tem que armar jogadas , é chute para frente , todas as vezes que a bola fica no meio ,tem que voltar para traz , não tem opção . Série C , é bem diferente de campeonato carioca , tem que jogar com inteligência .

Untitled Document