Toninho Andrade vê erro de arbitragem como decisivo para empate com o Juventude-RS

Por Diário do Vale

Toninho Andrade ficou revoltado com atuação da arbitragem


Volta Redonda –
O Volta Redonda vencia o Juventude-RS até os 24 minutos do segundo tempo, quando, em um lance questionável, o árbitro da partida expulsou o zagueiro tricolor Daniel Felipe. Expulsão que mudou a história do jogo. Logo em seguida, a equipe gaúcha virou o jogo, mas, mesmo com um homem a menos, o Voltaço conseguiu se recuperar e buscou o empate no fim.

Cenário que faz o comandante Toninho Andrade lamentar a decisão do juiz, que acabou prejudicando o Esquadrão de Aço.

– É complicado! Estávamos com a vantagem, bem na partida e aí um erro de arbitragem muda totalmente o rumo do jogo. O Daniel pegou a bola, em um lance no meio-campo, e recebe cartão vermelho direto. E o pior é que não foi o primeiro erro que cometeram contra o Volta Redonda nesta reta final. Contra o Ypiranga, o primeiro gol deles foi uma falta clara e o juiz não deu. É um absurdo o que estão fazendo – destacou o treinador, que falou sobre o ponto conquistado.

-Tomamos dois gols logo após a expulsão, mas, mesmo com um a menos, não deixamos de lutar e conseguimos buscar o empate no final, conquistando um ponto importante e que nos deixa vivos na briga pela classificação – destacou.

Na última rodada da fase de grupos, o Voltaço encara o São José-RS, domingo, dia 25, às 18h, no estádio Passo D`Areia. Para se classificar, independentemente dos outros resultados da rodada, o Esquadrão de Aço precisa de uma vitória simples. Caso termine empatado, o Tricolor irá depender de uma vitória do Juventude-RS sobre o Ypiranga-RS ou do Paysandu-PA contra o Remo-PA.

– Acredito que temos totais condições de buscar a classificação diante do São José-RS. Sabemos que será uma partida complicada, em um campo sintético, que favorece os donos da casa, mas a nossa equipe vem fazendo uma grande competição e o torcedor pode ter certeza que iremos brigar até o último minuto pela classificação – projetou.

Reclamação oficial

A diretoria do Volta Redonda irá apresentar uma reclamação oficial junto à CBF (Confederação Brasileira de Futebol) sobre a postura da arbitragem na partida entre Volta Redonda e Juventude-RS e por omissão na súmula do confronto.

VOCÊ PODE GOSTAR

24 Comentários

BOA IDADE 22 de agosto de 2019, 10:51h - 10:51

VOLTA REDONDA FUTEBOL CLUBE DO MEU CORAÇÃO. AMO TE DEMAIS SOU APAIXONADO POR VOCÊ, QUAL TIME ESTÁ EMPATANDO COM DEZ EM CAMPO SÓ VOCÊ MEU VOLTAÇO . OBRIGADO PELA LUTA UM TIME FUNDADO EM MIL NOVECENTOS E SETENTA E SEIS. EU ESTAVA LÁ NAQUELA ARQUIBANCADA METÁLICA QUE AJUDEI A CONSTRUIR QUANDO GANHAMOS DO BOTAFOGO DE TRÊS A ZERO. ESTOU MUITO CONFIANTE NA CLASSIFICAÇÃO E QUE TODOS OS JOGADORES E COMISSÃO TÉCNICA ESTÃO CONCENTRADOS NESTE OBJETIVO, DEIXO AQUI O MEU ABRAÇO AOS GUEIROS DE AÇO.

EDIGAR PEREIRA 21 de agosto de 2019, 11:16h - 11:16

Voltaço bobeou, deixando a classificação antecipada escapar nos 2 últimos jogos, em casa, quando empatou com o Remo e Juventude. Agora decide domingo em Porto Alegre contra o São José que também precisa desesperadamente da vitória. Se perder, dançou. Se empatar depende de outros resultados. Não sei não, mas está cheirando a “volta pra casa”…

TAÇO 21 de agosto de 2019, 14:55h - 14:55

Que venha cheirando com a classificação nas bagagens. Voltaço é o favorito neste jogo. É obrigação dos jogadores do Voltaço ganhares este jogo pois são muitos melhores do que o São José não deve nada para times desta chave. O que esþa atrasando nossa classificação é a arbitragem. NOSSOS jogadores tem competência para se classificar

carlos 21 de agosto de 2019, 07:47h - 07:47

Não vamos dar desculpas ESFARRAPADAS, poderemos perder a classificação, aliás BOBAMENTE POR INCOMPETÊNCIA, VEJAMOS: Quantos gols foram perdidos? Infelizmente, desde o início do campeonato NÃO TEMOS FINALIZADORES! Só não veem quem não quer? Vou concordar com uma opinião de um de nossos colegas: O VOLTAÇO SÓ VAI PRA CIMA NO 2º TEMPO, todos nós sabemos que para ganhar TEM QUE SE IMPOR DESDE QUANDO SE INICIA O JOGO e uma partida NÃO SE GANHA somente em um tempo, MAS SIM NOS DOIS TEMPOS DOS JOGOS.
Temos agora, uma tarefa difícil, MAS NADA ESTÁ PERDIDO: O São José irá jogar para o ataque, ISSO É ÓBVIO, AGORA ESTÁ NA HORA DE SERMOS RÁPIDOS NOS CONTRA ATAQUES, AFIM DE PEGARMOS A DEFESA DELES DESGUARNECIDA. Outra coisa: JOGAR COM GARRA E DETERMINAÇÃO buscando a vitória, pois certamente NÃO PODEMOS ESPERAR RESULTADOS DE OUTROS JOGOS.

VAI VENDO 21 de agosto de 2019, 11:32h - 11:32

carlos,

Capriche na Língua Portuguesa. Eu sei que Vc pode!

Escrevendo assim, ninguém vai ler a sua mensagem.

capeta da grota do Santa cruz 21 de agosto de 2019, 06:07h - 06:07

toda vez que EMPATA ou PERDE a partida arrumam uma DESCULPA. vai jogar bola…. colocar o time da 60 para jogar que leva O CANECO

Real 21 de agosto de 2019, 04:55h - 04:55

Em resumo, já foi longe demais! Nossos aplausos pela luta e até 2020.

VAI VENDO 20 de agosto de 2019, 23:12h - 23:12

O São José tbm é prejudicado pela arbitragem; veja:

“Mais uma vez, uma triste rotina se repetiu nesta competição. A arbitragem prejudicou o São José. Quando a partida estava 1 a 0 para o Remo, Cláudio Maradona empataria o jogo no rebote da cabeçada de Luiz Eduardo, mas a arbitragem assinalou impedimento. Houve ainda dois lances duvidosos de pênaltis favoráveis ao Zeca, no próprio Maradona e em Éverton Júnior, e nada foi marcado.”

http://www.saojosefutebol.com.br/noticia/a-vaga-nos-matas-ficou-para-o-passo-dareia

TAÇO 20 de agosto de 2019, 22:30h - 22:30

Não existe jogo de compadre a rivalidade prevalece em todos os estados brasileiros independente da série do campeonato. Ninguém quer perder ou vocês acham que Voltaço e Rezende jogaria por empate para favorecer ambos
É difícil ISTO é anti jogo não existe

TAÇO 20 de agosto de 2019, 22:15h - 22:15

Caramba o Voltaço empatou o jogo com jogador a menos. Comentaristas está dizendo que o juventude é fraco o time é o primeiro colocado da chave ta é di bom tamanho porra .Agora não pode é perder para o sexto colocado. Ta tudo bem se jogar o que vem jogando ganha tranquilo do SÃO José.

Torcedor de ouro BMFC 20 de agosto de 2019, 20:42h - 20:42

Olha o chororó, parece até o time do América….

capivara 21 de agosto de 2019, 02:53h - 02:53

ta faltando pao com mortadela ai?

VAI VENDO 21 de agosto de 2019, 11:28h - 11:28

Legal essa: O Toninho bem que podia dar pão MAIS mortadela para os jogadores para serem combatentes. kkkkk

PÃO mais MORTADELA o PT já provou que dá resultado com os petistas em defender até o indenfensável, além de agressivos e perceverantes e ….

Sem Nome 20 de agosto de 2019, 20:17h - 20:17

Toninho, acorda!!!!

Núbio e Naninho nunca podem ser banco em time que tem João Carlos, Wandinho e Gelson.. Como esse Gelson é fraco!!

Vai jogar no lixo o primeiro tempo em Porto Alegre igual fez aqui?

Saulo Mineiro é nosso melhor centroavante.. Tomara que tenha condições de jogo.

VAI VENDO 20 de agosto de 2019, 19:10h - 19:10

Juventude x Ypiranga jogam uma hora depois do VOLTAÇO já sabendo dos resultados. VAI VENDO até o Juventude jogue somente com os reservas, o que fará com que o Ypiranga ganhe e suba na tabela. Aqui o VOLTAÇO pode esquecer.

Paysandu e Remo será jogo de compadres, MAS de olho no São José x VOLTAÇO. Podem até ganhar de um gol, no entanto favorecerá o adversário caso o VOLTAÇO empate. Se o VOLTAÇO estiver vencendo quem dos dois que fizeram o gol, segurará o resultado.

Isso para não depender do saldo de gols.

Além de gaharmos do São José teremos de secar ou o Paysandu ou o Remo, ou torcer para um dos dois. kkkkkk

capivara 21 de agosto de 2019, 02:51h - 02:51

voltaço ganhando esta classificado sem depender de ninguem

EXPERIENTE! 20 de agosto de 2019, 18:33h - 18:33

FOI ROUBO , O CARA FICOU ROLANDO UM MINUTO FOI TUDO COMBINADO COM O JUIZ , DANIEL FOI NITIDAMENTE NA BOLA FICA ESPERTO COM A ARBITRAGEM….TAÇO SEMPRE.

Tricolor 20 de agosto de 2019, 17:49h - 17:49

Toninho voce deve estar de brincadeira. É mais fácil e verdade você dizer que o time mais uma vez jogou mal, principalmente no 1 tempo e não teve a capacidade de vencer em casa. Todos os anos o Voltaço chega com chances de se classificar e comete erros nos jogos finais. Resumo, errou muitos passes, quase não chutou a gol, e só chegava com bolas lançadas após falta. Toninho, chega de chorar , o time está mal demais.

VAI VENDO 20 de agosto de 2019, 19:15h - 19:15

Eu acho tbm que o Toninho e o time tem de encarar a realidade. Acredito que só assim terão responsabilidade para se acertarem.

Depois do jogo contra o Remo apontamos os absurdos de quantidade de passes errados, o que fez com que o Toninho trabalhasse essa parte. E o fez com sucesso.

Se os torcedores não falassem nada (aqui no DV), certamente errariam passes AOS MONTES novamente.

capivara 21 de agosto de 2019, 02:54h - 02:54

perdeu muitos pontos em casa..se nao classificar foi incompetencia mesmo

FIQUE ESPERTO VOLTAÇO 20 de agosto de 2019, 17:33h - 17:33

Estive olhando a falta o atleta tocou nitidamente na bola e o jogador deles ficou rolando precisamente 20 segundo numa cena lamentável; tudo armado contra o voltaço, tudo bem foi um entrada dura, porém, foi no meio de campo sem risco de direção ao gol o jogador não tinha cartão amarelo foi um roubo claro, evidente que estão querendo tirar o voltaço desta disputa tem que ver se esse juiz é do Norte, pois estão querendo favorecer o remo e paysandu

Homem verdadeiro 20 de agosto de 2019, 17:32h - 17:32

Estive olhando a falta o atleta tocou nitidamente na bola e o jogador deles ficou rolando precisamente 20 segundo numa cena lamentável; tudo armado contra o voltaço, tudo bem foi um entrada dura, porém, foi no meio de campo sem risco de direção ao gol o jogador não tinha cartão amarelo foi um roubo claro, evidente que estão querendo tirar o voltaço desta disputa tem que ver se esse juiz é do Norte, pois estão querendo favorecer o remo e paysandu

Bili 20 de agosto de 2019, 19:38h - 19:38

Juventude time fraco, mas o voltaço mais fraco ainda pós não consegue se impor para manter o resultado. Jogadores de baixa qualidade. Essa foi a diretoria que foi eleita.

Jogo duro 20 de agosto de 2019, 20:53h - 20:53

Em menos de 10 minutos dois cartão , depois um carrinho , para tirar a bola , tem que políciar mais as entradas ,muita falta , juiz já vem com uma cabeça , não dá para confiar . Agora Vandinho , não ganha uma bola no alto . Quando tem a bola não toca . Um goleiro que deixa muito furo , um meio de campo que não olha para os lados , uma zaga que tem que armar jogadas , é chute para frente , todas as vezes que a bola fica no meio ,tem que voltar para traz , não tem opção . Série C , é bem diferente de campeonato carioca , tem que jogar com inteligência .

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996