segunda-feira, 29 de novembro de 2021 - 23:48 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Torcedor do Voltaço tem bons motivos para lotar o Raulino

Torcedor do Voltaço tem bons motivos para lotar o Raulino

Matéria publicada em 14 de julho de 2015, 21:11 horas

 


Volta Redonda – Há bastante tempo o torcedor do Volta Redonda não tinha tanta motivação para comparecer ao Estádio da Cidadania Raulino de Oliveira e levar o seu incentivo ao time da Cidade do Aço. A começar no sábado, às 15 horas, quando o time de juniores que enfrenta o Vasco. No domingo vem a primeira partida em casa do clube pela Série do Campeonato Brasileiro.

Os garotos do Sub-20 têm 24 pontos na tabela e enfrentam o Vasco que soma 27, sendo que os dois times brigam por vaga no quadrangular que vai apontar o campeão da Taça Rio. O vencedor estará habilitado a decidir o título estadual contra o campeão da Taça Guanabara.

Depois de um início oscilante, o time sub-20 do tricolor trocou o comando e desde a entrada de Neto Colucci na direção da equipe e Virgilio Neto na coordenação geral os resultados surgiram. O elenco embalou ao ponto de chegar na rodada final com chances reais de classificação para a fase final do Campeonato Estadual. Não haverá cobrança de ingressos.

Série D

O domingo reserva alguns bons atrativos para os torcedores. Conhecer o novo time montado para a disputa da série D, ver frente a frente os dois vencedores da primeira fase e ainda poder assistir a um duelo de goleadores. Estes são alguns ingredientes para o jogão entre Volta Redonda e São Caetano.

Rafael Santiago, do Volta Redonda, marcou três na goleada de 5 a 4 sobre o Foz do Iguaçu e se tornou artilheiro isolado da competição. Mas ele terá um adversário na cola. Jonatas, do São Caetano, marcou dois na goleada de 5 a 0 do time paulista sobre o Lajeadense. Com isso, está na vice artilharia da competição.

Os dois se encontrarão no jogo de domingo, cujo vencedor vai se isolar na liderança do grupo oito da série D. Outro detalhe importante do duelo entre Volta Redonda e São Caetano é que os dois ataques marcaram cinco gols, apesar da defesa do time da Cidade do Aço ter sofrido quatro enquanto a do time paulista não foi vazada. A favor do tricolor é o fato da estreia ter sido fora de casa. Já o azulão jogou em casa e sem o cansaço da viagem.

Nesta terça, o técnico Leandro Niehues comandou um treino especial no campo da Escola Técnica Pandiá Calógeras dando início às correções necessárias para o confronto contra o São Caetano. “Se um time leva quatro gols algo está errado, agora isso é um conjunto de fatores, não é somente o setor defensivo. Temos que melhorar”, lembrou.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

14 comentários

  1. Pessoal em 2004 a entrada era de graça , Vi gente lá que não sabia nem qual time ia jogar entrou porque era de graça ., mas pra domingo a entrada é 20 pila né . mas sou Voltaço e estarei lá ., Vamos Taço , serie C a vista .

  2. Bruno, seria ótimo se o jogo fosse às 11h, mas a CBF não permite alterações de horário. O time adversário teria que chegar na Sexta e aumentaria o custo de hospedagem. Larga mão de times do Rio e vamos torcer pela nossa cidade. Respeitar São Caetano é igual respeitar o América-RJ, eles também devem estar preocupados com o time que meteu 5 gols jogando fora e este ano ganhou do Flu e empatou com o Bota aqui no Raulino. Aqui é VOLTAÇO!

    • Sr. Jose Carlos,

      Acho que o Sr está equivocado, a mídia que o America-RJ deu ontem e hoje , somente por voltar
      para a 1ª Divisão do carioca, nunca vi o seu voltaço ter isso.
      O sr. tem alzheimer ?

  3. Moro em vitória mas não deixo de acompanhar o meu voltaço, vamos com os pés´no chão um jogo de cada vez sem afobação de partir pra cima do são caetano e´um time de tradição com passagem pela serie A tenho certeza que podemos vencer, e planejar a chegada a serie C ai sim se planejar melhor pois na serie C não~tem mata-mata como na serie D, e ai sonhar com serie B, e meu sonho maior ver o meu voltaço um dia na serie A, boa sorte a todos jogadores e diretoria.

  4. Torcedor do Voltaço morre Voltaço!!! mas pelo amor de Deus olha essa zaga…..

  5. Joguinho bom pra ser 11 da manhã também.Nesse não vai dar pra ir,tem jogo do meu Vasco fálido no mesmo horário.Vamos Voltaço.

  6. Vou retornar mais cedo de viagem para conseguir chegar a tempo de incentivar o Voltaço em mais uma vitória.

  7. Aí Galera. Vamos fazer como antigamente lotando o Raulino. Me lembro em 1976 quando em jogos contra o São Cristóvão, contra a Portuguesa, contra pequeno clubes do Rio a torcida comparecia em média com mais de 7 mil pagantes. Neste domingo eu vou apoiar o nosso Voltaço. E você ???? Vamos lá galera….. em 2004, na decisão da segundona contra o Boa vista colocamos 22 mil torcedores no Raulino. O trabalho realizado pela nova diretoria merece nosso apoio.

    • Em 2004 a entrada era 0800 por isso que deu 22 mil , Vi gente lá que não sabia nem qual o time que ia jogar entrou porque era de graça ., mas pra domingo a entrada mais barata é 20 mango daí aperta né .

  8. Torcedor de OURO BMFC

    A torcida do V.Rednda vai comparecer em massa…..46 aposentados 0800 + uns 34 bobos e ainda vão levar socada do São caetano.

    • Meu caro torcedor de Ouro. Acho que vc está delirando. O assunto aqui é o Voltaço, que levou 22 mil torcedores ao Raulino numa decisão de segundona. É o time que levou mais de 200 ônibus ao Maracanã na decisão de 20005, é o time que está desde 1976 em destaque no sul do estado. Não é o natimorto do LEÃO não que ficou anos a fio sem competir em nada. Subiu e desceu em velocidade de fórmula 1.

    • Tricolor de Aço VRfC

      E vc vai faxer o q ? Dominó no parque das preguiças?!
      Comendo o q? ! Pão com mortadela kkkkkk

  9. Estarei lá torcendo e vendo mais um azulão sendo abatido em pleno Raulino ., Vamos taço rumo a serie C ….ahhh o torcedor de ouro também esta convidado .

    • MEU CARO TORCEDOR DE OURO BMFC VOCÊ NÃO TORCE PRA TIME NENHUM, CONSEQUENTEMENTE NAO ENTENDE NADA DE FUTEBOL COMO PODE ENTÃO FALAR DO VOLTAÇO?

Untitled Document