>
segunda-feira, 15 de agosto de 2022 - 08:56 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Torcedores invadem Centro de treinamento do Cruzeiro para cobrar jogadores

Torcedores invadem Centro de treinamento do Cruzeiro para cobrar jogadores

Matéria publicada em 7 de outubro de 2020, 13:04 horas

 


Belo Horizonte- Em dia de eleição no Cruzeiro, os jogadores e os membros da comissão técnica foram surpreendidos nesta quarta-feira com uma invasão por cerca de 30 torcedores, membros de organizadas, no Centro de Treinamento (CT) Toca da Raposa II. A Polícia Militar precisou ser chamada para conter os invasores.

Em vídeos divulgados nas redes sociais, é possível ver policiais conversando e impedindo a passagem dos torcedores, já dentro do CT.

De acordo com a PM, a invasão ocorreu entre 9h e 10h, quando os jogadores ainda não haviam iniciado o treino, marcado para começar às 9h. Os torcedores não conseguiram ter contato com nenhum atleta ou membro da comissão técnica.

A invasão aconteceu quando um carro entrava no CT. Os torcedores seguraram o portão e adentraram ao local. Acionada, a PM enviou quatro viaturas, com 12 policiais, que retiraram os invasores de forma pacífica. Parte deles se dispersou logo em seguida. Não houve danos materiais ao local e ninguém foi conduzido à delegacia.

O Cruzeiro vai fazer Boletim de Ocorrência, mas ainda não se manifestou sobre o episódio. O time iria encerrar sua preparação para o jogo contra o Sampaio Correa, marcado para as 18h30 desta quinta-feira, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Do lado de fora do CT, foram exibidas faixas assinadas pelo grupo “Trem Azul” com críticas a jogadores, ao técnico Ney Franco e ao presidente Sérgio Santos Rodrigues. “Sérgio, pare com as lives e escute a sua torcida. Menos falatório e mais ação”, dizia uma delas. “Ney Franco, não queremos que recupere medalhões. Queremos que recupere o Cruzeiro. Os homens passam, o Cruzeiro fica”, afirmava outra.

Convivendo com crises dentro e fora de campo, o Cruzeiro terá sua segunda eleição presidencial neste ano nesta quarta, a partir das 15 horas. Candidato único, Sérgio Santos Rodrigues será confirmado como presidente para o próximo triênio, de 2021 a 2023. Ele estava exercendo o cargo para um mandato-tampão, desde maio.

Fonte Agência Estado*


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Nunca vi um movimento popular semelhante na Câmara (municipal, estadual ou federal), estamos abandonados por nós mesmos, mergulhados em nossa mísera ignorância.

  2. Dragão do Voltaço

    Voltaço se enfrentar esse cruzeirinho ganha mole. Voltaço é superior ao Cruzeiro, apesar de todos os problemas. Se o cruzeirinho já estivesse na C, seriam 6 pontos mole para o Voltaço.

Untitled Document