>
sábado, 28 de maio de 2022 - 13:32 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Torcida do Voltaço joga sal grosso no CT e faz despacho para voltar a vencer

Torcida do Voltaço joga sal grosso no CT e faz despacho para voltar a vencer

Matéria publicada em 20 de junho de 2018, 17:09 horas

 


Despacho ficou atrás de uma das bandeiras da torcida do Voltaço


Volta Redonda –
Na zona de rebaixamento do grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro, o Voltaço ganhou um apoio inusitado para dar a volta por cima na competição.

Torcedores fizeram um “despacho” para pedir a volta das vitórias e jogaram sal grosso no Centro de Treinamento Oscar Cardoso.

Dentro das quatro linhas, o elenco se prepara para a próxima rodada, no sábado, em Cuiabá, contra o time local. A viagem está marcada para amanhã e nesta quarta foi o último treino em casa, em tom de protesto.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

10 comentários

  1. Acreditem, o Voltaço vai disputar o torneio inter clubes em Tókio, pois será um MARCO na história
    deste grande clube, que em termos de investimento, só perde pro Real Madrid, quem viver, verá.

  2. Pagador de impostos

    O João Saldanha dizia que se macumba ganhasse jogo, o campeonato baiano terminava sempre empatado. Manter o time na série C passou a ser a meta. É possível, mas vai ser um sofrimento grande. Esperemos. E torçamos, no estádio, porque só lá é que a torcida pode ajudar em alguma coisa.

  3. Torcedor de ouro BMFC

    Ridículos, contratem jogadores, série D é o caminho. Alguém confirma a contratação de Ronaldo Alves como Supervisor?

  4. Misericórdia a que ponto chegamos ,o que acontece neste clube é falta de ética e nada irá dar certo com coisas erradas acontecendo enquanto este Zada é os Hortas estiverem no comando podem esquecer, pois não tem como uma coisa desta ir para frente, os caras ficam
    Manipulando treinadores e os mesmos são pau mandado do Zada vejam só jogadores que vivem na noite bebendo e atrás de mulherada vai dar em alguma coisa!Acorda galera este Zada é sua corja vão deixar o Voltaço não lama, não tomam atitudes com jogadores anti profissionais pois o time está em ladeira abaixo é eles só na zueira empresário ditando regras dentro do clube e ainda querem se dar bem!!FORA Zada é espero que estes treinadores pau mandado dele nunca mais volte pensa que somos cegos??Todo treino e jogo Zada fica dando palpites nas escalações acordem torcedores enquanto há tempo!!

  5. Vergonhoso
    Que ponto chegou
    Série D agora é certo

  6. Credo, chegou a este nível, estão apelando para todos os Santos e a Bíblia tbem, mas se os jogadores não se organizarem e correr muito não ha Santo que dê jeito.

  7. Kkkk boa galera .. sai urucubaca kkkk

  8. Bruno Barra e JC não jogam. Agora tô animado na Vitória.

  9. VAI DAR ERRADO , NÃO ESCREVERAM CERTO , KKKKKKKKKKKKK

Untitled Document
close