Torcida do Voltaço protesta no CT cobrando resultados e reforços - Diário do Vale
quarta-feira, 22 de setembro de 2021 - 11:48 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Torcida do Voltaço protesta no CT cobrando resultados e reforços

Torcida do Voltaço protesta no CT cobrando resultados e reforços

Matéria publicada em 4 de julho de 2017, 16:33 horas

 


Torcedores protestam contra elenco e diretoria por melhores resultados e reforços

Pedido: Torcedores protestam contra elenco e diretoria por melhores resultados e reforços

Volta Redonda – O treino do Volta Redonda nesta terça-feira (4) à tarde, no CT do bairro Aero Clube, foi marcado por um protesto da torcida, que resolveu também cobrar melhores resultados do elenco e reforços da diretoria.

A ação foi pacífica e o objetivo inicial era manter uma conversa com os jogadores. No entanto, isso não foi permitido e os torcedores falaram apenas com o Gerente de futebol, Leonardo Martins Dinelli, o Zada, que prometeu passar a cobrança ao elenco.

Sobre os reforços, Zada garantiu que há contatos sendo feitos, mas ainda não há nada certo. Em breve, garantiu o gerente, podem aparecer novidades.

Os torcedores se comprometeram a continuar apoiando a equipe, ao menos até o próximo jogo. Em caso de nova derrota, aletraram, os protestos serão intensificados.

Nos últimos quatro jogos do clube na Série C do Campeonato Brasileiro foram dois empates e duas derrotas. Consequentemente, o Voltaço deixou a zona de classificação para a próxima fase.

A equipe está em quinto lugar, com 11 pontos, um a menos que o Tupi-MG, que é o quarto colocado e primeiro na parte da tabela que garante os classificados.

Apesar de a situação não ser desesperadora, chamou atenção dos torcedores e da diretoria a queda de rendimento do elenco após um bom começo na competição. O Voltaço chegou, inclusive, a liderar a tabela.

Antes dos torcedores, na segunda-feira o vice de futebol, Flavio Horta Júnior, já havia cobrado uma postura diferente dos jogadores para as próximas partidas.

Na próxima rodada, o Volta Redonda vai encarar o São Bento-SP, no Estádio da Cidadania Raulino de Oliveira, no domingo, às 16 horas. A missão é uma só: vencer. O São Bento está em terceiro lugar, com os mesmos 12 pontos do Tupi. Em caso de triunfo, o Volta Redonda volta ao G-4, enquanto comissão técnica e elenco ganham paz para sequência do campeonato.

 

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

58 comentários

  1. Torcedor é um bicho besta mesmo, jogadores não estão nem cagando, se o time está bom ou ruim, o pais em crise e ainda tem doente que vão ao estádio.

    • Doente é você que pensa assim. Foda-se a crise eu quero é viver a vida da maneira que me satisfaz.

    • Esta é a sua opinião!! Deve ser um acomodado que fica vendo e ouvindo noticias politicas, mas não faz nada para mudar (começando pela leitura) onde deveria primeiro a aprender a escrever e depois opinar sobre alguma coisa.

  2. Tem é que tirar a laranja podre do caixote para podermos sonhar mais alto TIRA ESSE TAL DE DIJA BAIANO ARRUMA CONFUSÃO NO ELENCO ELE ESTA ACABANDO COM O GRUPO E NÃO JOGA NADA MUITA FIRULA E PRODUÇÃO ZERO

  3. Adoro o Voltaço , Camisa linda, Clube grande, a bola é que não gosta de 6(seis) ou 8(Oito) jogadores ela se sente queimada, quadrada sei lá o Q. Vai entender né?

  4. A falta de emprego e o fanatismo, dá nisso!
    Bando de barbados enchendo o saco dos fracos “atletas”, em plena terça feira, durante o dia!
    Tá sobrando enxada e mão de obra!

  5. Torcida de 10 aposentados sem ter o que fazer isso é torcida , torcida é do BARRA MANSA quero ver segurar

    • Sim. “Torcidão” o Barra Mansa tem. Não colocou 100 na estreia da segunda divisão do carioca. Sem contar que sequer tem estádio para jogar.

  6. Calma galera não precisamos nos desesperar acho que não corremos ricos de voltar para a serie D,o time não é ruim de todos jogos que vi esse com o tupi foi o único que o time não jogou nada, nos outros jogos o voltaço dominou o tempo todo, contra o braga tomamos um gol de cabeça no finalzinho do jogo esses 03 pontos estão fazendo falta, contra o ypiranga jogamos bem mas não tivemos sorte, se ganharmos os jogos em casa vamos terminar bem essa primeira faze e provavelmente estaremos entre os quatro classificados do grupo, os jogos em casa são pra matar temos que ganhar os 03 pontos de qualquer maneira. Temos que saber que do outro lado tem outro time com os mesmos objetivos e só vai ganhar aquele que se dedicar e se esforçar nada vai vir de graça nesse grupo tem muitos times equilibrados é só olhar a pontuação nessa rodada muita coisa vai mudar quem perder vai lá pra baixo da tabela. O voltaço tem dado muita sorte com os resultados dos adversários se não estriamos bem distante do lider. Boa sorte a todos vamos ganhar do são bento e voltar ao G4.

  7. Gente, o grupo já tá unido. Todos vão ao Clube Umuarama, ao Nova Cap, e falou que é balada eles estão dentro. Quer mais união?
    Outra coisa com essa crise que estamos vivendo e eles recebendo salários adiantados, tem mais é que “comer grama”, não correr de bola dividida e perder no mínimo 5kg de suor.
    Cara estou indignado, sou Voltaço de carteirinha e se perder domingo minha segunda fica ruim.
    Sempre Voltaço, Voltaço Sempre.

  8. unir os jogadores seria uma boa ideia; que tal uma boa visita nossa senhora aparecida para pedir forças santa milagrosa para poder unir o grupo que precisa de força nesse momento de fracasso………..

    • O problema é os jogadores evangélicos né amigo .

    • Eu já tinha avisado.

      Como se um estátua que não ouve, não vê e não consegue andar sozinha fosse resolver alguma coisa mesmo.

    • Esta é a sua opinião!! Deve ser um acomodado que fica vendo e ouvindo noticias politicas, mas não faz nada para mudar (começando pela leitura) onde deveria primeiro a aprender a escrever e depois opinar sobre alguma coisa.

  9. O jogo de domingo passou para às 11 horas, devido ao fuso com o QATAR
    e grande repercussão que esse jogo terá na vida deles.
    Copa do mundo 2022 será lá.

  10. A imensa torcida do bostaço (10 aposentados e 2 mendigos) resolveu aparecer, a culpa não é dos jogadores, eles até se esforçam, o problema é que a cidade é insalubre, muita poluição e muita chuva ácida, não há saúde que resista é por isso que muitos jogadores estão indo embora. A saída é colocar os minhocas da terra para jogar esses já estão acostumados a levarem ferro desde quando eram fetos.

    • Dá descarga no cérebro fora daqui.

    • Esse cara é um fanfarrão, nem depósito de escória, tem lugar pra esse cidadão, é tanta asneira que fala.

    • Como pode um bosta falar tanta asneira. Deve ser um mal acabado e mal amado.

    • POBRE ABEL... POBRE TORCEDOR DE OURO

      Pobre Abel e Torcedor de ouro (QUE DEVEM SER O MESMO PERSONAGEM). Essa frustração que vocês ostentam é compreensível, afinal torcer por um time como o Barra Mansa, prestes a cair para a terceira divisão do Rio, um time que na verdade é amador, é duro…. Realmente dá problema psicológico sério. Nós torcedores do maior time do interior te perdoamos….

  11. Aos verdadeiros torcedores do Voltaço,o jogo de Domingo teve o horário alterado para as 11 hs da manhã (Site da CBF) ,vamos prestigiar.Quanto ao modinhas,aqueles que só criticam e aparecem quando o time está ganhando,vão comer churrasquinho na feira da Vila.

  12. Kkkkkkkbmkkkkkkkk

    Acabou o amor?! O sonho acabou!

  13. O VR tem time para ganhar ,e voltar a liderança é só tem uma motivação quer jogar quer colaborar quem Vaz a diferença quem não é forminha , quem for do elenco e torce contra manda em bora, e quem veio para somar valorizar .

  14. Se eu soubesse deste protesto certamente iria também, afinal é o único clube do meu coração e quero vê-lo bem, aliás, é o nome da minha cidade querida que está em jogo.

    • Eu sou só voltaço,não torço pra mais time nenhum.
      Sempre voltaço, Voltaço sempre. .

    • Adilson, procure qualquer integrante da torcida que orientaremos melhor sobre participar mais efetivamente da torcida.
      Será bem vinda sua presença. Vá ao jogo de domingo.

  15. Vou em todos do Voltaco. Manter na série C seria muito bom para ganhar experiência na competição. Não estou entendendo está pressão toda. Somos a quinta força do Rio. Quanto ao Surian, como pode pedir a cabeça de um técnico que deu a maior alegria na estória do Voltaco, além disso salvou o time do rebaixamento do Carioca este ano. E MT memória curta. Infelizmente perdemos algumas peças importantes e nosso elenco não é tão forte como a do Botafogo, Bragantino, Tombense e Joinville. O Ypiranga está jogando direitinho, o São Bento já fez grandes jogos e o Mogi contratou 10 jogadores no último mês para sair da lanterna graças a aliança com o Guarani de Campinas. Infelizmente o Voltaco não tem um patrocínio forte e temos que ter austeridade financeira.

  16. Um amigo me disse que viu uns jogadores numa boate depois da derrota contra o Mogi, tipo, os caras tem direito a se divertirem, mas não dá para jogador profissional em pleno 2017 ficar enchendo a cara em semana de jogo, na folga blz, na semana atrapalha, dorme mal, não rende no treino e nos jogos. Espero que passmr a ter essa consciência a partir de agora, numa dessa diante desses resultados ruins, vão acabar sendo abordados por torcedores na noite e só piora a situação. Voltaço ainda se encontra numa boa posição no grupo, mas tem que vencer Domingo para não virar crise, aí sob pressão vai ficar complicado.

  17. Confesso que continuo não entendendo este alvoroço todo …. isto vai acabar tendo efeito contrário …temos que dar apoio e tranquilidade para os jogadores e comissão técnica …sob pressão , as coisas não avançam ….o time vai acabar se lançando ao ataque sem nenhuma organização tática . Cabe lembrar que por mais que queremos ver o Voltaço alcançando a elite do futebol brasileiro , devemos saber que isto ocorre de forma gradual. São raros os casos de clubes que sobem de série de forma consecutiva. Não vejo falta de empenho do atual elenco. E vou ser mais radical , não devemos nos iludir , para o nível de investimento , a permanência na Série C já será um grande resultado . O momento é de apoiar e não de pressionar. Sei que muitos vão discordar , mas fica aqui a minha opinião.

    • É isso aí!

    • Realidade pura meu amigo,quantos anos o Voltaco levou para chegar a série C? E devemos isso principalmente ao Suriam e também ao Dja Baiano , os mais criticados por estes torcedores que compareceram no treino , há de convir que como você falou , pelo investimento feito , a permanência na série C está de bom tamanho , resta à torcida continuar a incentivar o time e dar força para buscar melhores resultados.

  18. Esses bobos deveriam ir pra rua protestar pela falta de emprego, contra a corrupção, contra a reforma trabalhista, contra a reforma na previdência, pela falta de segurança, pela péssima educação pública, pela falta de investimento em saúde etc!
    Ou poderiam ocupar o tempo ocioso (parece bastante grande), em projetos sociais!
    Acordem! Façam algo útil pra sociedade!

    • Bla bla bla.. E você ta fazendo tudo isso ai que acabastes de citar ou vai ficar esperando os outros fazerem?!

    • Manezão, e o que vc faz??? Um covarde escondido atrás de um teclado falando asneira. Você faz isso pelo Leão do Sul ou passa procuração para alguém te representar??
      Saia da cadeira e vá para rua!

  19. Passei em frente ao CT e tinha até um carro da PM por lá… virou time grande mesmo, hehehehehe… a indignação foi geral! É isso aí!

  20. Um montão de mulher gostosa em VR, e os idiotas brigando por homens! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • e vc perdendo seu tempo aqui falando asneira ., resumindo vc esta na mesma situação ao invés de ir pegar as muilheres gostosa que vc esta falando vc fica aqui perdendo seu tempo falando asneira …… Deu tiro no pé rapaz kkkkkkkkkkk

  21. Torcedor de ouro BMFC

    Protesto e ambulância não ganham jogo….Avisei aqui e fui mal interpretado, Volta Redonda não tem estrutura para disputar série C com equipes como Joinville, Botafogo-R.P., São Bento…..etc como castigo caíra para a série “D” ….
    Sugiro procurar o Rei do Catar, Irmãos JJ para investir caso contrário…..

  22. Só sair na noite de VR e ver que alguns jogadores titulares e outros reservas estão bebendo e fumando, como irão render nos jogos? Falta de comprometimento com o clube, se não quer seguir em VR mete o pé mas atrapalhar o clube não dá mesmo.

  23. Ainda da tempo. Acorda VOLTAÇO….

  24. Ridículo esse time, isso aí existe só para pegar dinheiro… Fala sério, só tem aposentado e desempregado nesse lugar aí… Fecha esse time e faz alguma coisa útil para a cidade.

    • Começando por você em sair do computador e ir trabalhar e fazer algo para a sociedade. Estou saindo agora de cas e só volto 23:50hrs.

    • Não gosta de futebol ., fica quetinho aí lendo o seu jornal ok

  25. Jogadores da base não tem futuro com essa estrutura montada no clube,
    somente empresários se dão bem.
    Tem que verificar a vericidade dessas informações e agir , se realmente
    querem mudar o sistema.
    Muita gente de Barra do Pirai mandando.

    • Luan formado no clube; Bruno Barra formado no clube; Pablo formado no clube; Lua Lucio formado na base; Gustavo formado na base; Tafine formado na base; Gilberto formado na base; Desses, 3 são titulares absolutos e outros jogam com frequência. Que time usa 3 jogadores da base no seu time principal? Será que a base não está sendo aproveitada ou estamos diante de uma viúva de quem estava no clube e saiu? Se saiu filho, é porque era fraco ou pior dos que os que lá estão, tanto que nenhum deles consegue se firmar em lugar nenhum. Vira o disco que esse ta arranhado.

    • Esse RICARDO é de Barra do Pirai.
      Só pode !!!

  26. Time fica apático no segundo tempo ., será por que ?

  27. Não está satisfeito com o time? troca!

    • Muito pelo contrário. Só quem ama é que protesta. É impossível ver o time que amamos indo ladeira abaixo sem fazer nada.
      Agora quem cala consente.

Untitled Document