Torcida do Voltaço teme falta de ingressos em Bacaxá - Diário do Vale
terça-feira, 21 de setembro de 2021 - 11:44 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Torcida do Voltaço teme falta de ingressos em Bacaxá

Torcida do Voltaço teme falta de ingressos em Bacaxá

Matéria publicada em 11 de março de 2016, 19:42 horas

 


Volta Redonda – Os torcedores do Volta Redonda estão mobilizados para incentivar o time neste domingo, em Bacaxá, diante do Boavista, pela Taça Guanabara. Só que a galera teme fazer a viagem e não encontrar ingressos.

No jogo anterior entre os dois clubes, válido pela fase de classificação, alguns torcedores não conseguiram entrar no Estádio Eucyr Rezende, porque a diretoria do Boavista havia adquirido toda a carga de ingressos e distribuído no comércio local. Isso ocorreu mesmo com a previsão em regulamento de que 10% da carga total deve ser reservada para os torcedores visitantes.

De acordo com Paulo Adalberto Pires – um dos organizadores da viagem -, não fosse a amizade com uma organizada que cedeu ingressos a viagem para os torcedores do Volta Redonda teria sido perdida.
– Só conseguimos ingressos porque a torcida local cedeu uma parte da cota que havia sido distribuída para as torcidas organizadas – disse ele.

A diretoria do Volta Redonda prometeu manter contato com o clube adversário para tentar a liberação dos bilhetes.

No treinamento realizado na tarde de ontem, o técnico Felipe Surian deixou claro que pouca coisa muda na postura da equipe que joga contra o Boavista. Pedro entra na vaga de Marcelo e Hugo no lugar de Dja Baiano, que sequer apareceu no CT do bairro Aero Clube nesta sexta.

A informação passada pelo Gerente de Futebol, Leonardo Dinelli, o Zada, é que em decisão da diretoria em conjunto com a comissão técnica o jogador será preservado. Ou seja, ele não deverá viajar com a delegação e nem vai se expor até que os fatos sejam apurados sobre a denuncia de agressão a uma jovem em Barra Mansa. “Achamos melhor deixa-lo na concentração para evitar o agravamento da situação”, lembrou

Boavista pode ter
novidade no ataque

O atacante Reinaldo, ex-Flamengo e São Paulo, pode estrear pela equipe do Boavista no Campeonato Carioca. Isto porque na quarta-feira o jogador foi inscrito Estadual na vaga do lateral-esquerdo Leandro Negueba. Ele saiu da lista por estar lesionado. O jogador teve um problema no tendão no último compromisso da equipe pela competição, a primeira derrota do Verdão de Saquarema no Carioca, o jogo com Botafogo.

Esta havia sido a única oportunidade do lateral no Boavista. Agora Reinaldo tem caminho livre para estrear e já deve aparecer na lista de relacionados para o jogo com o Volta Redonda, na abertura da Taça Guanabara, no próximo fim de semana.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

7 comentários

  1. TAÇOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    FORÇA GALERA MUITA FÉ E HUMILDADE, JOGAR ACREDITANDO ATÉ O ÚLTIMO SEGUNDO SEM RETRANCAR PARTIR PARA CIMA E FECHAR.

    SANGUE NA BOCA, LEVANTAR A CABEÇA PARA CHUTAR E PARA ENCARAR O ADVERSÁRIO DE IGUAL, BRILHO NO OLHO E MOSTRAR A RAÇA DE VOCÊS PEDIGREE DE PRIMEIRA.

    DO SENHOR VEM TUDO… PENSAR, ACREDITAR E REALIZAR. IMAGINEM A BOLA NA REDE ADVERSÁRIA E A TAÇA D CAMPEONATO EM NOSSAS MÃOS COM A GRAÇA DO PAI.

  2. Temos que manter a postura do primeiro turno, time ofensivo, aguerrido e acreditando na vitória. Meus amigos, chagamos até aqui, e agora vamos morrer na praia? Vamos com tudo pra cima deles e trazer os 03 pontos, eu acredito!

  3. Simples é só fazer o mesmo aqui no Raulino ….

  4. Será preciso muito foco e não deixar buracos na defesa ( como no gol sofrido contra a Cabofriense ) para que possamos sair com um resultado positivo nesse domingo.

  5. Torcedor de Ouro BMFC

    Os 46 torcedores do Voltaço são idosos e não pagam ingresso……kkkk

    • kkkkkk será como vai ser o joguinho no terreirão do Rocende kkkkkkkkkkkkk Voltaço neles …………..

  6. Pra cima deles tacoooooo.

Untitled Document