sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Treinador celebra reação do Voltaço e dedica vitória a Bruno Barra

Treinador celebra reação do Voltaço e dedica vitória a Bruno Barra

Matéria publicada em 15 de julho de 2018, 16:02 horas

 


Volta Redonda vem em boa fase e pode conseguir ficar na Série C


Volta Redonda –
O Volta Redonda conquistou sete pontos dos últimos nove disputados, sendo duas vitórias seguidas, e, em três rodadas, pulou da lanterna para a quinta colocação do grupo B. Cenário que deixa o comandante Moacir Júnior feliz com a ascensão tricolor na competição.

– Projetamos um jogo difícil contra o Luverdense-MT, até pela nossa necessidade de vencer e também por ser um confronto direto. Fizemos um jogo forte, principalmente no primeiro tempo e conseguimos construir o placar. Desde que cheguei aqui, vínhamos lutando para sair dessa zona de desconforto e demos um passo muito importante, mas agora vem um jogo forte contra o Bragantino fora de casa e vamos trabalhar para buscar mais uma vitória – destacou Moacir Júnior, que dedicou a vitória ao volante Bruno Barra, que fraturou quatro costelas após uma dividida e precisou ser hospitalizado.

– O Bruno Barra é um guerreiro e um jogador de extrema importância para o nosso elenco. Ficamos tristes pela lesão, mas ficamos aliviados por saber que já está tudo bem. Estamos torcendo muito pela sua recuperação e esperamos que, em breve, ele esteja conosco. Esses três pontos, conquistados na raça, na luta, foram a cara dele. Dedicamos essa vitória para o Bruno Barra – disse.

Com a vitória, o Volta Redonda terminou a rodada na quinta colocação, com 16 pontos ganhos. Contudo, Moacir Júnior mantém os pés no chão e não quer saber, por enquanto, de G4.

– Enquanto não fizermos 20 pontos, acabarmos realmente com os riscos de rebaixamento, vamos continuar trabalhando forte para permanecer fora do Z2. Chegando aos 20 pontos e conseguindo vencer um confronto direto, aí podemos começar a olhar para o G4 – afirmou.

A próxima partida do Voltaço pela Série C será no próximo sábado, dia 21, contra o Bragantino-SP. A partida será às 16h, no estádio Nabi Abi Chedid.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

17 comentários

  1. O retrospecto do Voltaco é muito ruim fora de casa com 1 empate e 6 derrotas. Ainda perdemos Bruno Barra, mas confio no tecnico e acredito que vai abandonar o esquema com 3 atacantes fora de casa não vem funcionando. Sugestao: meio de campo com Bruno Costa, João Kleriston, Bileu e Marcelo para surpreender o Bragantino. Dija Baiano não tem atuado bem em jogos fora de casa e está pendurado com 2 cartões amarelos para o joga da próxima semana, num confronto direto contra a Tombense no Raulino. Bileu também está pendurado e precisará de ajuda na marcação. Não podemos perder o Bileu contra o Tombense.

  2. Um grupo , quando tem um objetivo , não tem nada perdido , os limites são vocês mesmos , humildade Respeito , sempre unidos na fé , homem não se mede não pelo tamanho , mas pela garra e vontade de vencer .

  3. O Catar vai disputar a Copa América em 2019, acho que já deveriam contactá-los
    para fazer de VR o local de treinamento , reforçando essa parceria forte.

    • Você é um gordinho , muito feio , imagino em cada nem a família aguentar , uma pena não tem amigos , deve ser duro para o Barra Mansa ter você como torcedor .

  4. #ForçaBrunoBarra!!!

  5. Muito bom. Bom treinador o Moacir Jr. Diretoria, ótima decisão mudar o jogo para as 18 horas. Temperatura agradável e sem sol na cara.

  6. Valeu pela vitória, nos recuperamos na tabela, agora fazer o jogo as 18 horas , com aquele frio no estádio foi uma burrice. Se tivessem mantido o horário da CBF, 16 horas, teríamos pelo menos o dobro do público.
    Vamos torcer por um bom resultado em Bragança, jogo difícil, mas com determinação e muita garra , jogando nos erros do Bragantino, dá para trazer um resultado positivo.

  7. Concordo com o amigo Jorginho quanto a qualidade do João Cleriston, a questão é no futebol moderno, a bola aérea tem sido decisiva em diversos jogos e nesse ponto o Bruno Barra supera o baixinho João Cleriston. Um exemplo: O próximo adversário do Voltaço é o Bragantino que tem 2 torres gêmeas na zaga e isso pode ser determinante no futebol de hoje. Espero que o Manoel Jr saiba montar o time para suprir esta perda.

    • Amigo se altura fosse o fator determinante para ser titular, quantos craques teriam deixando de jogar futebol. Romário era baixinho e sempre foi titular, Messi é craque, Dunga era baixinho é um dos melhores cabeça de área do Brasil. Só para citar alguns.

  8. Lamento pelo ocorrido com o Bruno Barra,mas acho que o João Cleriston é melhor jogador do que ele e vai assumir a vaga, que na minha opinião deveria ser dele.

  9. Se conseguirmos vencer o Bragantino vai ser um grande salto para se manter na série C

  10. Parabéns a todos! Jogadores e comissão técnica. Não tenho dúvida que Bruno Barra fará muito falta no time titular do Volta Redonda, pois o time estava certinho e compactado, o Bruno Barra vinha numa ascensão com gol e assistência no último jogo. Boa recuperação garoto.

    • Está na hora de caminhar sem ele , tem jogadores para ser testado . Com muita qualidade . Ele é um jogador que estava sendo criticado pela torcida direto , para agora . Melhoras para ele , mas o Diogo é Vinícius Pacheco pode colocar o volta Redonda bem mais ousado . Moacir não é bobo .

  11. Dá-lhe Voltaço. Essa vitória é dedicada ao guerreiro Bruno Barra.

Untitled Document