quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Valentim esboça escalação para estreia do Botafogo no carioca

Valentim esboça escalação para estreia do Botafogo no carioca

Matéria publicada em 16 de janeiro de 2020, 17:16 horas

 


Rio de Janeiro – Enquanto a maior parte do elenco do Botafogo fica em Domingos Venâncio até o dia 24 de janeiro, parte dos jogadores volta ao Rio de Janeiro para a disputa das primeiras rodadas do Campeonato Carioca. Por conta disso, o técnico Alberto Valentim esboçou a formação para a estreia no Estadual, neste sábado (18), contra o Volta Redonda, no Raulino de Oliveira.
A equipe será treinada por Bruno Lazaroni, que esteve presente ao lado do comandante no treinamento. O Botafogo deve ir a campo com um esquema com três atacantes, com Fernandes improvisado na lateral-direita.
Os alvinegros devem iniciar o jogo contra o Volta Redonda com a seguinte escalação: Diego Cavalieri; Fernandes, Sousa, Kanu, Lucas Barros; Luiz Otávio, Caio Alexandre, Gustavo Bochecha; Lucas Campos, Vinícius Tanque, Igor Cássio.
O Botafogo vai utilizar esta formação nas duas primeiras rodadas da Taça Guanabara. A previsão é a de que os titulares entrem em campo pela primeira vez no Estadual no dia 26 de janeiro, contra o Macaé, no Nilton Santos.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document