domingo, 19 de setembro de 2021 - 01:03 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Vanderlei Luxemburgo foca na Copa do Brasil e Brasileiro

Vanderlei Luxemburgo foca na Copa do Brasil e Brasileiro

Matéria publicada em 20 de abril de 2015, 17:26 horas

 


Rio  –

O Flamengo foi eliminado do Campeonato Carioca, mas terá pouco tempo para lamentar a saída do Estadual. Os rubro-negros voltam a campo nesta quarta-feira, quando vão encarar o Salgueiro, no interior pernambucano, pela Segunda Fase da Copa do Brasil. O técnico Vanderlei Luxemburgo afirmou que a comissão técnica já vem estudando o adversário, mas não gostou da data da partida.

– O jogo já estava programado, não adianta reclamar. Temos dois profissionais observando o Salgueiro contra o Sport, filmando o campo, o time deles jogando. Na Copa do Brasil você pode ser surpreendido. Vai todo mundo, temos um jogo fretado – disse.

No entanto, Luxemburgo ainda teve que dar explicações sobre a saída do Campeonato Carioca. Luxemburgo destacou que o elenco vinha sofrendo o desgaste físico e lesões. O treinador ressaltou que a comissão técnica vai analisar o rendimento da equipe até o momento para buscar melhorias visando o restante da temporada.

– Chegamos à semifinal combalidos. Jogadores voltando, sem comportamento físico, sem sequência de jogos. Mas acho que estamos no caminho certo, temos que corrigir alguns erros apresentados no estadual. A temporada ainda tem tudo para ser boa. Queria ganhar. Serve para analisarmos o que fazer no restante da temporada – declarou.

Para o comandante rubro-negro, algumas coisas devem mudar para que o Flamengo possa realizar um bom Campeonato Brasileiro. Luxemburgo espera melhorias no desempenho da equipe, além de alguns reforços.

– Algumas coisas precisam ser feitas para avançarmos. Não é apenas contratação. Para estar entre os quatro da Libertadores temos que direcionar nosso trabalho para essas equipes. Estamos avançados com a base de 2014. Olhamos para o Brasileiro com boa expectativa, mas é uma competição muito forte – finalizou.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document