quarta-feira, 21 de agosto de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Vasco, após Marquinho, quer fechar com Richard

Vasco, após Marquinho, quer fechar com Richard

Matéria publicada em 19 de junho de 2019, 18:07 horas

 


Rio – A diretoria do Vasco segue trabalhando para reforçar seu elenco para a sequência da temporada. O clube confirmou a chegada do meia Marquinho, que no Rio de Janeiro vestiu as camisas de Botafogo e Fluminense. O jogador estava defendendo o Athletico Paranaense, onde conquistou o Campeonato Estadual, sendo considerado o melhor atleta do torneio. Em 14 jogos ele marcou seis gols e liderou o time ao caneco.

Aos 32 anos, Marquinho teve o aval de Vanderlei Luxemburgo. O técnico nunca escondeu que pretende contar com jogadores experientes e que possam agregar aos mais jovens. O apoiador vai reencontrar o zagueiro Leandro Castán, com quem jogou na Roma da Itália. O defensor usou inclusive redes sociais para comemorar o retorno do atleta.

Além de Marquinho o Vasco pretende anunciar até o fim da semana a contratação de outro ex-jogador do Fluminense. Trata-se do volante Richard, de 25 anos, que não vem sendo utilizado no Corinthians.

As negociações com o clube paulista estão adiantadas. O Timão, inclusive, estaria disposto a pagar cerca de 40% dos salários do atleta para poder dar a ele uma vitrine de olho em futuras negociações.

A diretoria do Vasco acertou a realização de um amistoso com o Rio Branco do Espírito Santo para o dia 29 de junho. O jogo acontecerá às 15h30 (de Brasília) no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica (ES). O objetivo é dar ritmo de jogo ao plantel durante a paralisação do Campeonato Brasileiro por conta da disputa da Copa América. O elenco do Vasco ganhou alguns dias de folga e volta a trabalhar somente na segunda-feira. O primeiro compromisso pelo Brasileirão será no fim de semana de 13 e 14 de julho contra o Grêmio, no Rio Grande do Sul.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document