quarta-feira, 12 de maio de 2021 - 21:48 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Vasco apresenta Jorge Henrique e Felipe Seymour; Eurico ‘fecha’ elenco

Vasco apresenta Jorge Henrique e Felipe Seymour; Eurico ‘fecha’ elenco

Matéria publicada em 14 de agosto de 2015, 15:44 horas

 


 

Rio – A diretoria do Vasco apresentou na manhã desta sexta-feira, em São Januário, o volante chileno

Reforça: Jorge Henrique e Felipe Seymour são apresentados  no Vasco (Foto: Arquivo)

Reforça: Jorge Henrique e Felipe Seymour são apresentados no Vasco (Foto: Arquivo)

Participando do evento, o presidente Eurico Miranda disse que esses serão os últimos reforços para a sequência da temporada.

– Acabou. Mas se pintar um Cristiano Ronaldo – disse Eurico.

Jorge Henrique, de 33 anos, estava no Internacional, onde rescindiu contrato para assinar com o Vasco porum ano. Ele teve a sua escalação contra o Coritiba, no jogo deste sábado, no Maracanã, confirmada por Eurico, de forma surpreendente.

– Esse eu sei que vai jogar amanhã – disse Eurico.

O jogador espera ajudar a mudar a realidade do time, lanterna do Campeonato Brasileiro.

– Já queria ter vindo antes, mas infelizmente não foi possível. Chego sabendo da situação do Vasco, mas estamos ainda no meio do Campeonato Brasileiro e por isso não pode existir desespero. Podemos tirar o time desta situação – disse Jorge Henrique.

Já o chileno Felipe Seymour, de 28 anos, foi revelado pela Universidad de Chile e também assinou por um ano. Ele estava sem ser aproveitado no Cruzeiro e reconheceu que o Vasco é um grande desafio.

– A situação é muito delicada, mesmo faltando muitos jogos. O segredo nesses casos é pensar em uma partida de cada vez. Se você começa a somar pontos, logo pega tranquilidade – disse o chileno.

MANUTENÇÃO DE ROTH E PROTESTOS – Após a apresentação dos reforços, Eurico falou sobre a permanência de Celso Roth, mas deu a entender que espera uma postura mais ofensiva dentro de campo.

– As pessoas falam sem conhecer. O Celso é um grande profissional. Sobre poder sair, hoje qualquer funcionário do Vasco pode sair. Com a chegada dos últimos reforços espero que a gente mude de patamar, passe a ser mais ofensivo em campo. Sei que precisamos defender e atacar, mas não podemos ficar apenas defendendo. Acredito que isso vai mudar – disse Eurico.

O dirigente criticou a postura dos torcedores que foram ao aeroporto recepcionar o time após a derrota de 1 a 0 para o Santos e hostilizaram atletas e comissão técnica. Alguns cuspiram em direção aos jogadores.

– Quem faz isso não tem o que fazer e não vai resolver nada. Outro dia tentaram invadir o clube fechado. Punimos os que eram sócios e ainda demos queixa na delegacia – disse Eurico.

Mais uma vez o dirigente descartou a possibilidade de rebaixamento.

– Se soubesse que tinha uma mínima chance de queda eu ia procurar o ponto mais diante da Sibéria para me mudar. Aqui a palavra rebaixamento é proibida. Já falei – disse Eurico.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document