quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Vasco convoca torcida para reencontro com o Maracanã

Vasco convoca torcida para reencontro com o Maracanã

Matéria publicada em 30 de agosto de 2018, 20:09 horas

 


Treinador tem nova pedreira diante do Santos no Maracanã


Rio – 
Sem jogar no Maracanã desde que foi derrotado pelo Botafogo na final do Campeonato Carioca, o Vasco volta ao “templo sagrado” do futebol neste sábado, quando recebe o Santos a partir das 19h(de Brasília) pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Alberto Valentim e os jogadores entendem que neste reencontro será muito importante o papel do torcedor e por isso mesmo trataram de convocar os vascaínos.

– Sei que os torcedores do Vasco já estão se movimentando por ingressos para este jogo no Maracanã, mas é bom reforçar que, como falei na minha chegada, esta união é muito importante daqui para frente. O torcedor do nosso lado, ele é fundamental, estou falando de uma das maiores torcidas do Brasil – disse Valentim.

Os jogadores concordam:

– A gente perdeu para o Atlético Paranaense fora de casa mesmo fazendo um bom jogo, porém, agora temos a chance de recuperação em casa e com certeza é muito importante ter o torcedor do Vasco lotando o Maracanã – disse o atacante Vinícius Araújo.

O clube promoveu um vídeo das redes sociais em que o atacante Maxi López, que cumpriu suspensão diante do Atlético-PR, na derrota de 1 a 0 na Arena da Baixada, em Curitiba (PR), convoca os torcedores.

– Venha fazer festa e lotar o Maracanã. Será a minha estreia no Maracanã. Conto com vocês no sábado – disse López.

O elenco do Vasco retornou de Curitiba no começo da tarde desta quinta-feira e os jogadores foram liberados em seguida. Nesta sexta-feira pela manhã acontece um treino que vai definir a escalação para o choque com os santistas. Além do retorno de Maxi López, o treinador vascaíno espera poder contar com o meia Wágner, que foi preservado contra os paranaenses por apresentar um quadro de desgaste físico, com risco de lesão. É possível que Alberto Valentim também altere o esquema tático, pois gosta de atuar com dois atacantes. Depois do treino começa o período de concentração para o duelo.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Avatar

    Ressuscitaram o Gabigol kkkk

    Um gol pra cada REBAIXAMENTO

Untitled Document