Vasco: Cristóvão admite pressão, mas foca no Vitória

by Diário do Vale
Na berlinda: Cristóvão já é questionado pelos resultados que vem sendo obtidos em campo (Foto: Paulo Dimas)

Na berlinda: Cristóvão já é questionado pelos resultados que vem sendo obtidos em campo (Foto: Paulo Dimas)

Rio – O clima de pressão no Vasco aumentou após mais um tropeço, desta vez diante do Macaé, na estreia da Taça Rio. Nem mesmo a estreia do atacante Luís Fabiano foi capaz de mudar o panorama da equipe cruzmaltina. O técnico Cristóvão Borges, muito criticado pela torcida, falou sobre o atual momento na temporada.

– Eu procuro focar no meu trabalho, no que é preciso, que é muita coisa. Não é um trabalho fácil. Lógico que isso não é uma coisa agradável, não é assim que eu desejaria que tivesse acontecido, mas não é do meu controle. Tenho que trabalhar, fazer com que a equipe jogue melhor. O desejo do torcedor é o nosso. Precisamos de resultado, por isso ficamos pressionados à medida que isso não acontece – disse.

O resultado colocou mais pressão sobre os vascaínos para o duelo contra o Vitória, nesta quinta-feira, pela Copa do Brasil. Cristóvão Borges tentou manter a calma e pregou trabalho para que os cariocas busquem a classificação.
– Vamos continuar trabalhando, preparando a equipe para a partida decisiva. Agora estamos jogando só partidas decisivas – sacramentou.

O Vasco precisa vencer o Vitória no Barradão ou empatar por dois ou mais gols de diferença para avançar na Copa do Brasil. No confronto de ida, em São Januário, as duas equipes ficaram na igualdade por 1 a 1.

You may also like

1 comment

Error 404 14 de março de 2017, 12:31h - 12:31

Luís Fabiano nem tá aguentando mais a pressão…

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996