Vasco: defesa vira preocupação para choque em Minas

by Diário do Vale
Dúvida: Breno foi substituído durante o jogo contra o Furacão por conta de dores no joelho esquerdo (Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br)

Dúvida: Breno foi substituído durante o jogo contra o Furacão por conta de dores no joelho esquerdo (Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br)

Rio – O elenco do Vasco desembarcou no Rio de Janeiro na manhã desta segunda-feira (20) após a derrota por 3 a 1 para o Atlético-PR, no Sul, que complicou um pouco a as chances de classificação para a Copa Libertadores. O Cruzmaltino estacionou nos 50 pontos e caiu para a nona colocação. Para agravar ainda mais a situação, o técnico Zé Ricardo passou a ter a defesa como preocupação para o duelo contra o Cruzeiro no Mineirão, em Belo Horizonte (MG), domingo, às 17h, pela penúltima rodada do Brasileirão.

O zagueiro Breno foi substituído durante o jogo contra o Furacão por conta de dores no joelho esquerdo. Assim, o jogador vai passar a semana fazendo tratamento intensivo. O setor preocupa ainda mais porque Anderson Martins permanece de fora por conta de lesão na coxa direita.

– A situação do Anderson Martins é muito clara. Acreditávamos que ele poderia estar conosco já nesse jogo contra o Atlético Paranaense, mas infelizmente não foi possível. Ainda não sei se vai retornar no próximo fim de semana. Primeiro temos que descansar a equipe. Estamos no fim da competição, e a maioria das equipes está com desgaste físico. É natural. Vamos ver quem estar bem e montar a estratégia para voltarmos de Belo Horizonte com um bom resultado – disse o treinador do Vasco, que não perdeu nenhum jogador suspenso, mesmo com o Vasco entrando com dez atletas pendurados com dois cartões amarelos.

Caso Breno e Anderson Martins sejam vetados, a zaga será formada por Paulão e Rafael Marques.

– Temos que trabalhar a semana e ficarmos todos focados no próximo jogo. O Vasco ainda pode conquistar a vaga na Libertadores e vamos trabalhar muito para conseguirmos isso. Temos que progredir – disse Rafael Marques.

O elenco foi liberado logo depois do desembarque e volta aos treinos nesta terça-feira, pela manhã, quando uma atividade regenerativa vai acontecer, provavelmente sem contar com a presença da imprensa.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996