domingo, 18 de agosto de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Vasco espera avançar Para contar com Trélez

Vasco espera avançar Para contar com Trélez

Matéria publicada em 18 de junho de 2019, 20:10 horas

 


 

Rio – Principal meta do Vasco para o ataque, o colombiano Santiago Tréllez vai viver uma semana decisiva em termos de futuro.

Emprestado pelo São Paulo ao Internacional até o fim do ano, o jogador está fora dos planos do Colorado e busca a sua saída. A diretoria do Vasco vai intensificar as conversas no sentido de contar com o atleta no segundo semestre, atendendo assim o pedido do técnico Vanderlei Luxemburgo.

Uma reunião deverá acontecer nesta quarta-feira envolvendo representantes do Tréllez e do Internacional. O Vasco observa a conversa para saber, dos empresários do jogador, se pode ter sucesso em uma proposta onde o Colorado aceite pagar parte dos salários do atleta.
O Vasco entende que o Internacional, que vem tendo prejuízo com o jogador, possa amenizar este prejuízo aceitando dividir com o Vasco parte dos vencimentos do colombiano. O São Paulo não foi ouvido, mas não deve se opor.

Outro nome oferecido ao Vasco foi Henrique Almeida, revelado nas categorias de base do São Paulo e que teve passagens por Botafogo e Coritiba. Porém, o nome foi prontamente descartado pela comissão técnica.

A diretoria do Vasco acertou a realização de um amistoso com o Rio Branco do Espírito Santo para o dia 29 de junho. O jogo acontecerá às 15h30(de Brasília) no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica (ES). O objetivo é dar ritmo de jogo ao plantel durante a paralisação do Campeonato Brasileiro por conta da disputa da Copa América. O elenco do Vasco ganhou alguns dias de folga e volta a trabalhar somente na segunda-feira. O primeiro compromisso pelo Campeonato Brasileiro será no fim de semana de 13 e 14 de julho contra o Grêmio, no Rio Grande do Sul.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar

    Até que enfim o vasco vai pra frente, após a contratação do atacante japonês AKUDANOSDAQUEDA.

Untitled Document