Vasco espera clássico decidido nos detalhes

by Diário do Vale
Previsão: Nenê prevê que partida da semifinal será muito equilibrada

Previsão: Nenê prevê que partida da semifinal será muito equilibrada (Foto: Divulgação)

Rio – O Vasco vem trabalhando de olho no clássico do próximo domingo, às 16h(de Brasília), contra o Flamengo na Arena da Amazônia, em Manaus (AM), em choque válido pelas semifinais do Campeonato Carioca.

O Cruzmaltino leva a vantagem do empate e tem tido um bom desempenho recente contra os flamenguistas, a quem eliminaram nesta mesma fase no Estadual do ano passado e também na Copa do Brasil. Mesmo neste cenário o Vasco espera um duelo muito equilibrado.

– A nossa expectativa é que se repita o quadro dos jogos anteriores, em que a partida sempre foi decidida em um detalhe, um lance isolado ou até mesmo em um erro. Essa tem sido a história de Vasco e Flamengo e no meu entender não há muito o que mudar neste sentido. Respeito demais o adversário e sei que o Flamengo tem qualidade, portanto, realmente vai ser um jogo que vai ser resolvido nos detalhes – disse o meia Andrezinho.

O apoiador Nenê concorda.

– Não dá para pensar em um jogo sem muito equilíbrio, pois foi assim que o duelo entre Vasco e Flamengo correu ao longo de todos esses meses. Portanto, no meu entender vamos precisar de muita cautela para trabalharmos o jogo e sem esperarmos que teremos algum tipo de facilidade pelo fato de termos a vantagem do empate. O Flamengo tem qualidade e o Vasco também, portanto, será um jogo de detalhes – disse ele.

Na visão do goleiro Martin Silva existem regras que podem levar um time ao triunfo no clássico.

– Vai vencer o time que conseguir se fechar melhor no sistema defensivo e partir com eficiência para o contra-ataque. Flamengo e Vasco jogam de maneira eficiente e isso torna o confronto bem equilibrado – disse o arqueiro.

Para este compromisso o time deverá ser definido no treino da manhã desta quinta-feira, uma vez que a quinta-feira foi de trabalho tático. O volante Marcelo Mattos, que cumpre suspensão por ter sido expulso na vitória de 1 a 0 sobre o Fluminense, deve ser substituído por Diguinho. O lateral-esquerdo Julio Cesar, se recuperando de desgaste muscular, segue como dúvida, pois treinou em separado. A viagem para Manaus será na sexta-feira.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996