Vasco ‘esquece’ rivais na luta pela Libertadores

by Diário do Vale
Nenê ainda sonha com uma vaga na Libertadores do ano que vem

Nenê ainda sonha com uma vaga na Libertadores do ano que vem

Rio – Com 50 pontos conquistados no Campeonato Brasileiro, o Vasco ainda luta por uma vaga na Copa Libertadores. Pela situação da competição, que não sabe se vai ter G-6, G-7, G-8 ou G-9, fica até complicado fazer as contas. Porém, entre os jogadores, é senso comum a necessidade de ganhar os dois jogos restantes. Na visão deles, se isso acontecer, o Cruz-Maltino conseguirá um lugar no torneio continental.

– Não temos que ficar pensando nos outros jogos e sim pensar em fazer a nossa parte. O Vasco precisa ganhar os dois jogos que faltam e se isso acontecer acredito que vamos conquistar um lugar na Copa Libertadores – disse o lateral-direito Madson.

O meia Nenê concorda.

– Temos que fazer a nossa parte. De nada vai adiantar as rodadas ajudarem se a nossa equipe não conseguir fazer o resultado em campo. O respeito aos dois nossos últimos adversários existe, mas temos que ir a campo e vencer, pois temos um grande objetivo – disse ele.

O próximo compromisso do Vasco será neste domingo, às 17h(de Brasília), diante do Cruzeiro, no Mineirão, em Belo Horizonte (MG), em duelo válido pela penúltima rodada. O treinador Zé Ricardo não poderá contar o zagueiro Breno, que vai fazer uma cirurgia por conta de uma lesão no menisco do joelho esquerdo. Assim, se Anderson Martins se recuperar de dores na coxa direita, ele retorna formando dupla com Paulão. Mas Rafael Marques está de sobreaviso.

Quem não joga mais este ano é Luis Fabiano. O jogador vem lutando para superar problemas na cartilagem do joelho direito, que já passou por numa cirurgia este ano e depois sofreu com uma contratura miofacial.

Quem se submeteu a uma cirurgia no pé esquerdo e não joga mais este ano também é o meia argentino Escudero. O procedimento foi para a correção de uma lesão conhecida como Síndrome do túnel do tarso. Nesta quinta-feira o elenco treina pela manhã.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996