Vasco: Julio dos Santos está nos planos do Cerro Porteño

by Diário do Vale

Rio – O meia Julio dos Santos pode estar com os dias contados no Vasco. Isso porque o jogador de 33 anos despertou mais uma vez o interesse do Cerro Porteño, do Paraguai, que decidiu investir de forma pesada na sua contratação. O apoiador é ídolo no clube paraguaio, que pretende utilizá-lo como uma espécie de resposta ao fato de o time não ter conseguido classificação para a Copa Libertadores deste ano.

Julio Dos Santos é ídolo no Cerro Porteño, onde foi revelado e depois negociado para o futebol europeu. Retornou ao clube em 2014, sendo artilheiro da Copa Libertadores e despertando o interesse do Vasco.

Pelo Vasco o jogador começou como titular absoluto, forma como foi tratado boa parte do tempo em seu primeiro ano. O problema é que sua irregularidade e estilo de jogo nunca foram bem vistos pela torcida. Esse ano ele chegou a ser considerado como peça importante pelo técnico Cristóvão Borges, mas não conseguiu se firmar e não foi utilizado nos três últimos confrontos do time carioca.

Regis Marques, empresário que cuida da carreira de Julio dos Santos, é quem vem negociando com o Cerro Porteño e acredita que o Vasco pode acabar facilitando a saída do atleta se receber uma boa proposta.

– Ainda não chegou uma proposta oficial. Mas se chegar uma proposta que seja interessante para o Vasco e para o Julio não acredito que ela tenha dificuldades para ser concretizada – afirmou o empresário em entrevista a emissoras de rádio do Paraguai.

Caso Julio dos Santos saia a diretoria vascaína vai economizar um dos maiores salários do atual elenco. A diretoria vascaína não quis entrar em maiores detalhes dizendo que não recebeu nada de oficial, mas que se chegar uma proposta ela será analisada.

Dentro de campo o time segue trabalhando para a partida contra a Portuguesa neste sábado, às 16h30, em São Januário, no Rio, pela última partida da fase de grupos da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca. O Cruzmaltino precisa de um simples triunfo para garantir a classificação para as semifinais.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996