terça-feira, 7 de dezembro de 2021 - 12:40 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Vasco: Meia Andrezinho, ex-Fla e Bota, deve chegar em julho

Vasco: Meia Andrezinho, ex-Fla e Bota, deve chegar em julho

Matéria publicada em 19 de junho de 2015, 20:43 horas

 


Rio – A diretoria do Vasco está muito perto de anunciar a contratação de um importante reforço para a sequência do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil. Trata-se do meia Andrezinho, de 31 anos, que está atuando pelo Tianjin Teda, da China. A negociação foi tratada diretamente pelo presidente Eurico Miranda, que é amigo do empresário do jogador, Jorge Moraes. O acerto se tornou mais fácil porque o atleta tem mais três jogos por fazer pelo clube chinês e depois se torna dono dos próprios direitos federativos.

O jogador, por conta da janela de transferências internacionais, só vai ser apresentado em julho e por isso nem o Vasco e nem representantes do jogador querem confirmar o acerto. Porém, em entrevista ao site “globoesportes.com” o representante do atleta falou da situação.
– Seis times da Série A nos procuraram. O Vasco pesou pois é do Rio, onde o André tem residência, é time grande e, apesar de estar em um momento não muito bom, é time grande e de qualidade. Nós confiamos na recuperação do Vasco – disse Moraes.
Andrezinho foi revelado nas categorias de base do Flamengo. Também defendeu o Internacional e o seu último clube no Brasil foi o Botafogo, que jogou entre os anos de 2012 e 2013, neste último conquistando o título carioca.
Andrezinho vai assinar contrato com o Vasco até o fim do Campeonato Carioca do próximo ano e vai realizar exames médicos na primeira semana de julho. Seu vínculo com o clube chinês termina em 30 de junho.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Nossa grande contratação!?, jogador mediano… Diretoria de merda essa, é dessa forma que respeito voltou ?

Untitled Document