segunda-feira, 29 de novembro de 2021 - 12:30 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Vasco mira atacante equatoriano

Vasco mira atacante equatoriano

Matéria publicada em 8 de dezembro de 2016, 14:03 horas

 


Rio – A diretoria do Vasco segue trabalhando na formação do elenco para a próxima temporada e sem muito dinheiro em caixa para investir, a ordem é buscar nomes que estejam se destacando no futebol sul-americano e que despertem pouca concorrência. Neste cenário, um dos nomes que vem sendo trabalhado é o do atacante equatoriano Michael Estrada, que está defendendo o El Nacional no Campeonato Equatoriano.

Estrada tem 20 anos e está emprestado ao El Nacional pelo Macará, outro time equatoriano. O jogador vem sendo tratado pela imprensa local como uma joia da nova geração do país e estaria despertando o interesse de alguns outros clubes.

David Salazar, gerente de futebol do Macará, concedeu uma entrevista à “Rádio Área Deportiva”, de Quito, e confirmou o interesse do Vasco.

– Existe sim o interesse do Vasco no jogador, mas também existe o interesse de outros clubes. É um jogador que vem crescendo muito na carreira e com certeza vai evoluir ainda mais, pois tem muitas qualidades – disse Salazar.

O investimento no jogador equatoriano pode ser mais um indício de que o Vasco já vê mais distante a possibilidade de contratar Luis Fabiano para a próxima temporada. O jogador, que está sem clube desde que retornou do futebol chinês, vinha negociando de maneira positiva com o cruzmaltino. Porém, o interesse do Santos acabou tumultuando um pouco a negociação. A Ponte Preta também pretende contar com o jogador.

Recentemente o cruzmaltino prorrogou o contrato de Thalles, o que lhe garante pelo menos um centroavante certo para 2017. Leandrão, que integrava o elenco, não faz parte dos planos e vai ser emprestado para disputar o Campeonato Carioca pelo Boavista. O clube conta ainda com Éderson e Júnior Dutra para o setor.

O elenco do Vasco está de férias até o dia 2 de janeiro, quando se reapresenta para exames médicos e um período de treinos em São Januário. Em janeiro o time vai disputar nos Estados Unidos o torneio amistoso Flórida Cup.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document