Vasco perde para o Brasil de Pelotas e se complica

by Diário do Vale
Jorge Henrique e demais companheiros fizeram jogo fraco e acabaram derrotados

Jorge Henrique e demais companheiros fizeram jogo fraco e acabaram derrotados


Pelotas – 
Com a expectativa de confirmar logo o seu retorno à primeira divisão nacional, o Vasco não teve uma grande atuação diante do Brasil de Pelotas na tarde deste sábado, no Bento de Freitas, e acabou derrotado por 2 a 1. Diogo Oliveira marcou um belo gol para a equipe da casa no primeiro tempo, e Douglas Luiz conferiu para a visitante no início do segundo. Já nos minutos finais, Marcos Paraná assegurou a vitória xavante.

O resultado manteve o Vasco com 58 pontos ganhos na tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro, ainda na vice-liderança, porém mais longe da disputa pelo título com o Atlético-GO e mais próximo de outros concorrentes pelo acesso. O Brasil de Pelotas totaliza 49.

Vasco e Brasil de Pelotas voltarão a campo já na terça-feira. O time carioca receberá o Luverdense em São Januário, enquanto o Brasil de Pelotas visitará o Vila Nova.

O jogo

Contando com o apoio de sua torcida e com a falta de inspiração do Vasco, o Brasil de Pelotas não hesitou em pressionar o adversário no princípio da partida. O time dirigido por Jorginho errava bastante e era confuso na defesa, facilitando o trabalho dos donos da casa.

Aos 26 minutos, o Brasil de Pelotas abriu o placar. Diogo Oliveira fez uma boa jogada na intermediária, clareou e mandou a bola no ângulo, marcando um belo gol no Bento de Freitas. Na comemoração, mostrou o número 10 às costas de sua camisa.

Mesmo com a desvantagem no marcador, o Vasco não se soltou. Ao contrário. O Brasil de Pelotas continuou a envolver o time carioca sem muita dificuldade até o final do primeiro tempo.

Logo no começo do segundo, contudo, o Vasco chegou ao empate. Com a entrada de Thalles no lugar de Jorge Henrique no intervalo, a equipe de Jorginho arrancou pela esquerda com Nenê, que passou bem pela marcação e rolou a bola já dentro da área. Douglas Luiz apareceu para chutar firme para a rede.

O jogo ficou mais morno a partir da igualdade, e os dois técnicos resolveram entrar em ação. No Vasco, William substituiu Bruno Gallo. No Brasil de Pelotas, Nem e Marcos Paraná deixaram o banco de reservas para ocupar as vagas de Jonatas Belusso e Diogo Oliveira.

O time mandante levou a melhor com as mudanças. Aos 41 minutos, Marcos Paraná foi lançado por Ramon na direita, perto da linha de fundo, e soltou o pé de primeira para recolocar o Brasil de Pelotas em vantagem no placar.

Nos minutos finais, o técnico Rogério Zimmermann ainda trocou Ramon por Gustavo Papa. Àquela altura, entretanto, o Vasco não tinha mais forças para reagir.

 

 

BRASIL DE PELOTAS 2 X 1 VASCO

 

Local: Estádio Bento de Freitas, em Pelotas (RS)
Horário: 16h30 (de Brasília)
Árbitro: Paulo Henrique de Melo Salmazio (MS)
Auxs: Leandro dos Santos Ruberdo (MS) e Marcos dos Santos Brito (MS)
Cartões amarelos: Leandro Camilo e Washington (Brasil de Pelotas); Douglas Luiz e Madson (Vasco)
Gols: BRASIL DE PELOTAS: Diogo Oliveira, aos 26 minutos do primeiro tempo, e Marcos Paraná, aos 41 minutos do segundo tempo; VASCO: Douglas Luiz, aos 3 minutos do segundo tempo
BRASIL DE PELOTAS: Eduardo Martini; Weldinho, Cirilo, Leandro Camilo e Marlon; Leandro Leite, Washington, Diogo Oliveira (Marcos Paraná), Felipe Garcia e Ramon (Gustavo Papa); Jonatas Belusso (Nem)
Técnico: Rogério Zimmermann
VASCO: Martín Silva; Madson, Luan, Rodrigo e Julio Cesar; William (Bruno Gallo), Douglas Luiz, Andrezinho e Nenê; Jorge Henrique (Thalles) e Éderson (Júnior Dutra)
Técnico: Jorginho

You may also like

3 comments

capivara 6 de novembro de 2016, 10:51h - 10:51

eu que nao perco meu tempo vendo esse time sem sangue..

tirahana 6 de novembro de 2016, 08:39h - 08:39

To com vergonha de torcer para esse timeco sem vergonha que fez esse vexame ontem time sem raça sem amorca camisa,que jogo medíocre será que esse técnico, se for técnico mesmo pois a mediocridade ta demais,pois ontem era para tirar o nenê que nada fez aliais só fez merda,ta na hora na hora do Eurico acordar da um pé na bunda desse Jorginho e colocar o zinho como tecnico quem sabe acorda timeco como esse e tira esse gigante da camisa que de gigante atualmente não tem nada .

Edigar Silva 6 de novembro de 2016, 04:56h - 04:56

Dependendo dos resultados da próxima rodada, pode sair do G4 ede repente não passar para a Série A de 2017. Muita alegria para o final de ano.

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996