Vasco pode perder Luan em janeiro - Diário do Vale
domingo, 26 de setembro de 2021 - 01:15 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Vasco pode perder Luan em janeiro

Vasco pode perder Luan em janeiro

Matéria publicada em 16 de novembro de 2016, 18:58 horas

 


Mercado: Luan interessa a times da Europa; Galatasaray já prepara oferta pelo jogador (Foto: Arquivo)

Mercado: Luan interessa a times da Europa; Galatasaray já prepara oferta pelo jogador (Foto: Arquivo)

Rio – A diretoria do Vasco está trabalhando de olho na próxima temporada e por isso vem procurando alguns nomes para reforçar o elenco. O atacante Luís Fabiano, por exemplo, vem negociando desde que deixou a Segunda Divisão do Campeonato Chinês. Porém, o clube também vem se preparando para possíveis perdas e uma que parece próxima de se concretizar é a do zagueiro Luan.

Considerado uma das principais promessas do Vasco, Luan se valorizou ao integrar a Seleção Brasileira que conquistou a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. O jogador despertou o interesse de algumas equipes da Europa e representantes do Galatasaray, da Turquia, já preparam uma oferta pelo jogador.

Um representante do clube turco esteve em São Januário para acompanhar o empate por 1 a 1 com o Luverdense na semana passada e deu aval aos dirigentes europeus para que tentem a negociação. Os turcos, porém, preferem aguardar o fim da Série B para iniciarem as conversas, pois foram avisados que o presidente Eurico Miranda está focado apenas no retorno do Vasco para a elite do futebol nacional. Assim, o Galatasaray teme que uma abordagem em um momento considerado ruim possa colocar tudo a perder.

Até o momento a diretoria do Vasco prefere não se posicionar, informando que não há nada de concreto. Luan também não fala sobre o episódio, dizendo estar focado apenas no confronto do próximo sábado, às 16h30, contra o Criciúma no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma (SC), pela penúltima rodada da Série B. Um triunfo vai garantir matematicamente o retorno do Vasco para a Primeira Divisão.

Dentro de campo os jogadores treinarão pela última vez no Rio de Janeiro nesta quinta-feira. Na sexta-feira a delegação embarca para o interior catarinense. O time que vai a campo será divulgado apenas minutos antes da partida. Luan, inclusive, luta contra um incômodo na parte posterior da coxa direita, enquanto que o meia Andrezinho briga contra dores no joelho direito. Uma mudança certa será o retorno do goleiro Martin Silva, que estava servindo à seleção uruguaia nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, que será disputada na Rússia. Ele reaparece na vaga de Jordi.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document