Vasco prega tranquilidade contra o CSA

by Diário do Vale

 

Luxemburgo entende que a pressão não deve ser pela luta contra o rebaixamento, pois quando o Vasco se aproximou do G-6 ele pensou em planos maiores -Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br

Rio de Janeiro- A derrota de 2 a 1 para o Palmeiras marcou o quarto jogo consecutivo do Vasco sem vitória no Campeonato Brasileiro. Estacionado com 39 pontos, o time carioca começa a ver de perto a zona de rebaixamento e sabe que precisa reagir para não chegar ao fim da competição em situação delicada. O Cruz-Maltino tem a primeira chance de reencontrar a vitória neste domingo, quando visita o CSA a partir das 19h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 32ª rodada da competição.

Entendendo que a pressão está grande, o elenco prega a tranquilidade.
– Não podemos acreditar que está tudo mal, pois a nossa equipe viveu alguns bons momentos e segue lutando em igualdade de condições com os adversários. Precisamos de tranquilidade para que a vitória reapareça já no domingo – disse o lateral-esquerdo Danilo Barcelos.

O técnico Vanderlei Luxemburgo entende que a pressão não deve ser pela luta contra o rebaixamento, pois entende que nem mesmo quando o Vasco se aproximou do G-6 ele pensou em planos maiores para a equipe.
– Sei que com os maus resultados existe a cobrança, porém, entendo ser normal, pois também não cobrei elogios com os bons resultados. Temos os jogos necessários para sair da confusão. Nunca falei que meu time era para outra competição. Nossa competição é diferente. Não adianta insistir – disse Vanderlei.

Para este jogo o Vasco tem problemas. O zagueiro Leandro Castán, expulso contra o Palmeiras, cumpre suspensão e será desfalque. O atacante Marrony, por acúmulo de cartões amarelos, é outro a cumprir suspensão e que terá que ficar de fora. Assim, Ricardo Graça entra na zaga e Felipe Ferreira ganha um lugar no ataque.

Assim, o Vasco deve ir a campo com a seguinte escalação: Fernando Miguel, Yago Pikachu, Oswaldo Henríquez, Ricardo Graça e Danilo Barcelos; Raúl, Fellipe Bastos e Freddy Guarín; Rossi, Bruno César e Felipe Ferreira. Neste sábado a delegação segue para Maceió.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996