Vasco quer recuperar embalo em visita ao CRB

by Diário do Vale
Nenê e seus companheiros esperam dificuldades em Maceió

Nenê e seus companheiros esperam dificuldades em Maceió

Maceió – Após vencer o Londrina por 1 a 0 como visitante, o Vasco tenta embalar na Série B do Campeonato Brasileiro neste sábado, quando visita o CRB a partir das 16h30(de Brasília), no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), pela 12ª rodada. Líder com 25 pontos, o Cruz-Maltino trabalha para voltar a ter sequências boas, pois teve alguns tropeços recentes, como os 2 a 0 para o Paysandu no fim de semana passado. Com 19 pontos, o time alagoano tenta se recuperar do empate por 1 a 1 com o Paraná, que foi ruim porque o duelo foi disputado em Alagoas. Os nordestinos, porém, segue flertando com o G-4, a zona de acesso para a elite do futebol nacional.

Jorginho, técnico do Vasco, espera problemas neste jogo, pois vê o CRB como um rival perigoso. Ele lembrou que o time alagoano por muito pouco não eliminou o Cruz-Maltino da Copa do Brasil. Os alagoanos venciam o jogo de volta por 1 a 0, quando Rafael Vaz, zagueiro hoje no Flamengo, foi improvisado no ataque e garantiu o empate.

– Já enfrentamos o CRB e conhecemos a qualidade de seu grupo. Não surpreende que esteja brigando pela classificação e com certeza tem potencial para isso. É ainda mais perigoso jogando em casa e com certeza terá um bom apoio de seu público. Vamos precisar fazer um bom jogo se quisermos garantir os três pontos – analisou Jorginho.

Na visão dos jogadores vascaínos a vitória sobre o Londrina será importante para dar tranquilidade ao time contra o CRB. Eles reconhecem que temiam chegar para este jogo pressionados pela responsabilidade de uma vitória.

– Acredito que a grande vantagem da vitória no Paraná, além logicamente da condição que nos deixou na tabela de classificação, é a tranquilidade que nos dá para o compromisso diante do CRB, que vai ser muito complicado. Vamos lutar contra um time que tem os mesmos planos que o Vasco e que portanto vai nos dar muito trabalho. É um momento importante da competição e quanto mais pontos conquistarmos, melhor – disse o atacante Jorge Henrique.

Para este jogo Jorginho só vai promover uma alteração em relação à formação que venceu o Londrina. O zagueiro Jomar assume a vaga de Rodrigo, que cumpre suspensão por conta do cartão vermelho recebido no interior paranaense.

Pelo lado do CRB, o técnico Mazola Junior segue apostando no estilo guerreiro do time.

– Acredito que podemos conquistar um bom resultado se repetirmos o estilo guerreiro de sempre. O CRB é muito forte quando joga em casa e luta sem parar pelo resultado. Existem times que investiram mais do que a gente e estão na parte de baixo da tabela de classificação. Portanto, acredito que podemos projetar uma vitória sobre o Vasco, mesmo respeitando o rival e reconhecendo a sua grandeza – analisou Mazola.

Para esse jogo o CRB ganhou o reforço dos meias Gerson Magrão, recuperado de dores na coxa direita, e Roger Gaúcho, contratado junto ao Campinense-PB. Porém, eles ficam como opção no banco de reservas. O atacante Zé Carlos, que estava no futebol dos Emirados Árabes Unidos, não teve a documentação regularizada e não poderá estrear. A única mudança em relação ao jogo contra o Paraná deverá ser a saída do zagueiro Adalberto, expulso contra o time paranaense. Diego Jussani assume o posto.

FICHA TÉCNICA
CRB-AL X VASCO-RJ

Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)
Data: 25 de junho de 2016 (Sábado)
Horário: 16h30(de Brasília)
Árbitro: Leandro Bizzio Marinho (SP)
Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho (SP) e Oberto Santos da Silva (PB)
CRB: Juliano, Bocão, Diego Jussani, Flávio Boaventura e Diego; Olívio, Galdezani, Luidy e Dakson; Lúcio Maranhão e Welinton Júnior
Técnico: Mazola Júnior
VASCO: Martín Silva, Madson, Luan, Jomar e Julio Cesar; Marcelo Mattos, William Oliveira, Andrezinho e Nenê; Jorge Henrique e Leandrão
Técnico: Jorginho

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996