sábado, 20 de outubro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Vasco sabe que é hora de mostrar resultados

Vasco sabe que é hora de mostrar resultados

Matéria publicada em 22 de setembro de 2018, 09:03 horas

 


Treinador tem nova pedreira diante do Bahia em São Januário


Rio – 
O Vasco não fez maus jogos nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro. Tanto na derrota de 1 a 0 para o Vitória, em Salvador (BA), e no empate por 1 a 1 com o Flamengo, em Brasília (DF) o time cruz-maltino teve um bom desempenho, chegou a dominar o rival em alguns momentos, porém, não conseguiu transformar o fato em triunfo.

Cientes de que os torcedores estão esperando um pouco mais, os atletas sabem que apenas a vitória interessa no compromisso da noite da próxima segunda-feira, às 20h(de Brasília), contra o Bahia em São Januário, no Rio de Janeiro (RJ), pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O goleiro Martín Silva, um dos líderes do elenco, sabe que isso é importante.

– Precisamos mais do resultado do que do desempenho, pois tivemos bom desempenho nos últimos jogos e o resultado acabou não acontecendo. Temos que ser mais contundentes para aproveitar as chances que criamos. Somente assim vamos conquistar os pontos que precisamos – disse o uruguaio.

O lateral-direito Yago Pikachu, que vem sendo utilizado como meia, pensa de maneira parecida e aposta na semana livre sem jogos e com foco nos treinos para que o Vasco rerencontre o caminho das vitórias.

– O torcedor esperar o mesmo empenho dos últimos jogos. Apesar da gente não ter conseguido o resultado contra Vitória e Flamengo, nossa equipe se comportou da maneira que o nosso treinador pediu. Tivemos mais uma semana cheia de trabalho e nossa expectativa é fazer mais uma boa partida na segunda-feira. É um jogo muito importante, diante de um adversário direto, não podemos deixar de colocar em prática o que estamos fazendo de bom nos treinamentos e nos jogos. Se fizermos, tenho certeza que vamos conseguir os três pontos e sair dessa situação – analisou Pikachu.

A escalação será definida somente neste fim de semana, porém, o técnico Alberto Valentim tem algumas certezas. O volante Raul, com lesão de grau 2 na coxa direita, vai ficar quatro semanas de fora e virou desfalque, assim como o volante Bruno Silva, que foi parar no hospital após um choque no empate com o Flamengo. O zagueiro Werley, com fissura no pé direito, permanece de fora. O volante argentino Leandro Desábato e Yago Pikachu, que cumpriram suspensão no clássico, voltam a ficar à disposição. Neste sábado o elenco treina pela manhã.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document