Vasco se prepara para perder o zagueiro Luan para o Palmeiras

by Diário do Vale
Luan deve se transferir para o Palmeiras em breve (Foto: Divulgação)

Luan deve se transferir para o Palmeiras em breve (Foto: Divulgação)


Rio –
A diretoria do Vasco não fala abertamente, mas já trabalha com a possibilidade de perder o zagueiro Luan, de 23 anos, que está nos planos do Palmeiras. A negociação vem sendo tratada pelo empresário Carlos Leite, que gerencia a carreira do atleta e possui um bom relacionamento com o presidente do Vasco, Eurico Miranda, e com o filho do mandatária, Eurico Brandão, o Euriquinho, que cuida do departamento de futebol.

Carlos Leite cuida da carreira de vários jogadores do atual elenco do Vasco, como os volantes Douglas e Marcelo Mattos, o lateral-direito Madson e o meia Guolherme Costa. Além disso, o empresário também tem bom trânsito no Palmeiras.

Os valores da transação ainda não foram revelados, mas a Crefisa, parceira financeira do clube paulista, assumiria a responsabilidade por viabilizar o negócio. Leila Pereira, presidente da empresa de crédito pessoal que patrocina o Palmeiras, é de uma família de vascaínos. Isso fez surgir rumores de que a facilidade com que a transação vai sair pode ser também por conta de um possível patrocínio futuro ao clube carioca.

Luan é tratado como um dos melhores jogadores revelados pelas categorias de base do Vasco nos últimos anos. O jogador se valorizou muito no ano passado, quando fez parte do grupo da Seleção Brasileira que conquistou a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.

Dentro de campo o time segue se preparando para o duelo contra o Boavista nesta quinta-feira, às 21h30(de Brasília), em São Januário, no Rio de Janeiro (RJ), pela quinta rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. O time para este compromisso será definido somente no treino previsto para a manhã desta quarta-feira. O técnico Milton Mendes não poderá contar com o atacante Luis Fabiano, que cumpre suspensão por ter sido expulso no empate por 2 a 2 com o Flamengo. Em compensação, o goleiro Martin Silva retorna após servir à seleção do Uruguai nas Eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2018, que será disputada na Rússia. Com isso, Jordi volta a ser opção no banco de reservas após defender o arco cruz-maltino por duas partidas.

You may also like

1 comment

CIDADÃO VR - O Original 29 de março de 2017, 08:37h - 08:37

Tomara que o Voltaço faça sua parte hoje contra o Flamengo, e o Boa Vista ganhe do Vasco amanhã! Vamos lá Voltaço!!!

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996