terça-feira, 15 de junho de 2021 - 10:26 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Vasco tenta se afastar da degola contra o Paraná

Vasco tenta se afastar da degola contra o Paraná

Matéria publicada em 1 de outubro de 2018, 09:03 horas

 


Curitiba (PR) – Sem perder há três jogos, o Vasco vem dando sinais de recuperação no Campeonato Brasileiro. Nesta segunda-feira (01), os cruzmaltinos terão pela frente o lanterna Paraná, em Curitiba. Os visitantes tentam a primeira vitória fora de casa na Série A para se afastar das últimas posições. Já os parasitas ainda sonham em reação para sair da zona de rebaixamento.

No Paraná, a má campanha e a distância para a fuga do rebaixamento são sentidas. Tanto que os dirigentes já negociam a venda de mando de campo contra alguns dos times que lutam pelo título. Dentro de campo, o técnico Claudinei Oliveira vem buscando a melhor formação na esperança de uma reação.

No entanto, o treinador tem vários desfalques para a partida. O meia Maicosuel e o atacante Nadson são os principais nomes que não encaram o Vasco, por problemas físicos. Já os zagueiros René Santos e Rayan, suspensos, também estão fora. Com isso, a zaga será formada pro Cleber Reis e Jesiel.

Já pelo lado do Vasco, o clima é de confiança para o confronto. No entanto, os cruzmaltinos ainda não venceram longe de casa neste Campeonato Brasileiro. O atacante Andrés Rios afirmou que o pensamento é de buscar os três pontos em Curitiba.

– O empate com o Santos foi um bom resultado, mas sabemos que tínhamos de ganhar. Agora, vamos lá para Curitiba buscar os três pontos. Segunda vai ser um jogo difícil. Todo mundo quer ganhar jogando em casa. Apesar de estarem lá embaixo, vai ser difícil – disse.

Para esta partida, o técnico Alberto Valentim terá que mudar mais uma a equipe. O volante Andrey e o lateral Fabrício estão suspensos. Por outro lado, o lateral-esquerdo Ramon e o atacante Maxi López devem retornar ao time.

Uma vitória contra o Paraná pode fazer o Vasco se afastar da zona de rebaixamento e dar mais motivação visando o clássico contra o Botafogo, na sequência da Série A.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document