Vasco vibra com frutos de sua base após vitória

by Diário do Vale

Rio – O grande desempenho do Vasco na goleada de 4 a 1 sobre o Vitória na noite de quarta-feira, em Salvador (BA), deixou o técnico Milton Mendes e os jogadores confiantes de que uma boa campanha no Campeonato Brasileiro é possível, mesmo com alguns problemas extra-campo, como clima eleitoral e a interdição de São Januário.

Mas o que mais empolgou, inclusive os torcedores, foi o desempenho dos jovens revelados nas categorias de base. Peças como o meia Guilherme Costa e os atacantes Paulinho e Paulo Vitor estão rendendo os frutos que foram plantados há muito tempo.

Após o jogo, Milton Mendes comentou o desempenho dos garotos e demonstrou muito otimismo.

– Eu sempre confiei nesses jogadores e estamos trabalhando com muita tranquilidade, sem criar grandes expectativas, mas sabendo que temos em mãos qualidade e uma grande capacidade de evolução. O Vasco sempre foi um clube formador e estamos desde o primeiro dia tentando fazer com que essa veia fique cada vez mais visível. Tenho certeza de que muitos que estão aqui serão realidade em pouco tempo – disse Milton.

Os frutos realmente começam a ser colhidos. O volante Dougças está sendo negociado com o Manchester City, da Inglaterra, com cifras que se tornam a maior negociação da história do clube, cerca de R$ 45,5 milhões.

Os próprios jogadores estão animados com o que podem fazer pelo Vasco.

– Naquele primeiro gol passou um filme pela minha cabeça. Pois passamos sempre muitas coisas quando se começa a carreira e espero poder ajudar ainda muito esse time do Vasco no Campeonato Brasileiro – disse Paulo Vitor, que marcou o terceiro gol vascaíno.

O elenco, que participou de um trabalho regenerativo nesta quinta-feira, volta a trabalhar nesta sexta-feira à tarde de olho no duelo contra o Santos, marcado para domingo, às 16h(de Brasília), diante do Santos no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ), pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996