sexta-feira, 14 de maio de 2021 - 04:10 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Vasco visita Boavista de olho em vaga nas semifinais do Carioca

Vasco visita Boavista de olho em vaga nas semifinais do Carioca

Matéria publicada em 18 de abril de 2021, 17:07 horas

 


Saquarema – O Vasco visita neste domingo, dia 18, o Boavista, em Saquarema (RJ), em jogo decisivo da penúltima rodada da Taça Guanabara – primeiro turno do Campeonato Carioca – que pode manter o Cruzmaltino na briga por uma vaga nas semifinais do Estadual. O duelo às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio Elcyr Resende, no distrito de Bacaxá, será transmitido ao vivo pela Rádio Nacional. A cobertura esportiva começa às 18h, com narração de Rodrigo Campos, comentário de Waldir Luiz, reportagem de Mauricio Costa e plantão de notícias com Luiz Ferreira.

Em sexto lugar na tabela, com 13 pontos, o Cruzmaltino viu suas chances de classificação às semifinais aumentarem ontem, dia 17, após o empate do Flamengo com a Portuguesa, em 2 a 2. Se derrotar o Boavista nesta noite, o Vasco chega a 16 pontos, ultrapassando o Madureira, em quinto lugar, com 15, e poderá alcançar o G4 na última rodada, no próximo domingo, dia 25.

O Gigante da Colina também vem embalado após a vitória sobre o Rubro-Negro na última quinta-feira, dia 15, por 3 a 1. Comandado pelo técnico Marcelo Cabo, o Vasco deve entrar em campo com o mesmo time que derrotou o Flamengo, com Lucão; Léo Matos, Leandro Castan, Ernando e Zeca; Andrey, Matias Galarza, Morato e Marquinhos Gabriel; Gabriel Pac e German Cano.

Recém-classificado para a terceira fase da Copa do Brasil, o Boavista está em nono lugar na tabela do Campeonato Carioca, com 10 pontos, já sem chances de classificação. O time de Saquarema entrará em campo desfalcado do volante Fernando Bob, expulso no confronto sem gols contra o Madureira, na última rodada. O técnico Leandrão deve relacionar a mesma equipe, com Klever; Caio Felipe, Gustavão, Victor Pereira e Jean Victor; Douglas Pedroso, Ralph, Erick Flores e Marquinhos; Vitor Feijão e Jefferson Renan.

*As informações são da Agência Brasil


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document