Vasco: Wagner e Gilberto podem enfrentar o Flamengo - Diário do Vale
quarta-feira, 22 de setembro de 2021 - 23:35 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Vasco: Wagner e Gilberto podem enfrentar o Flamengo

Vasco: Wagner e Gilberto podem enfrentar o Flamengo

Matéria publicada em 23 de outubro de 2017, 16:22 horas

 


Rio – Completamente recuperados das lesões que os afastaram da equipe, o lateral-direito Gilberto e o meia Wagner treinaram normalmente nesta segunda-feira (23), em São Januário, e já estão à disposição do técnico Zé Ricardo para o clássico diante do Flamengo, neste sábado, no Maracanã. Gilberto estava fora da equipe desde o final de agosto em função de uma lesão muscular na coxa direita, sofrida na partida diante do Fluminense. Wagner, por sua vez, se lesionou no jogo diante do Botafogo no início deste mês. Os dois jogadores participaram do treinamento com os reservas, enquanto os titulares foram submetidos a treinamentos na academia.

As possibilidades do retorno de Wagner são maiores porque Zé Ricardo não tem ficado satisfeito com o desempenho de Yago Pikachu na função. Gilberto deve ficar no banco de reservas porque Madson tem recebido muitos elogios do treinador Zé Ricardo.

Quem deve reaparecer em São Januário no decorrer da semana é o atacante Luis Fabiano. O jogador passou as últimas semanas em São Paulo fazendo tratamento da contratura miofascial que o acometeu após ser submetido a uma artroscopia no joelho direito. Segundo o departamento médico, o Fabuloso vai precisar ser avaliado para saber quando terá condições de voltar ao time.
Para o lugar do zagueiro Breno, expulso no final da partida diante do Coritiba, Zé Ricardo deve promover o retorno de Paulão para fazer dupla com Anderson Martins.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document