quarta-feira, 21 de outubro de 2020 - 12:56 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Venda de Paulinho estaria sacramentada pelo Vasco

Venda de Paulinho estaria sacramentada pelo Vasco

Matéria publicada em 25 de abril de 2018, 19:11 horas

 


Paulinho está de saída do Vasco logo após seu aniversário

Paulinho está de saída do Vasco logo após seu aniversário


Rio –
Maior promessa do Vasco, o jovem Paulinho não deve mais vestir a camisa cruzmaltina. Segundo a imprensa carioca, o atacante teve sua venda para o Bayer Leverkusen-ALE acertada nesta quarta-feira. Os valores ainda não foram confirmados, mas giram em torno de 20 milhões de euros (R$ 85 milhões).

Um dos índicos de que a venda foi concretizada foi o pagamento dos salários de março realizado nesta quarta-feira. No entanto, nenhum dirigente cruzmaltino confirmou o negócio. Paulinho só pode assinar contrato em julho, quando vai completar 18 anos. O jogador se recupera de uma fratura no cotovelo e seu retorno aos gramados é previsto para agosto.

Se confirmado, o Bayer Leverkusen terá levado a melhor sobre outro alemão, o Bayern de Munique-ALE, que havia sondado o jogador. O Leverkusen foi o clube que mais levou a sério a contratação de Paulinho. Os alemães mandaram um médico ao Brasil para avaliar pessoalmente o atacante após a fratura no cotovelo.

A venda de Paulinho vai aliviar os problemas financeiros do Vasco. Do valor total do negócio, os cruzmaltinos têm direito a 65%. O restante vai para o próprio atleta e seu empresário, Carlos Leite, que havia emprestado dinheiro ao clube carioca no início da gestão de Alexandre Campello para pagamento de salários atrasados.

Sem Paulinho, os dirigentes cruzmaltinos seguem tentando o retorno do meia Diego Souza ao clube. O jogador, atualmente no São Paulo, deseja voltar para São Januário, mas tem encontrado resistência dos paulistas.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document