segunda-feira, 25 de outubro de 2021 - 07:22 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Venezuelanos querem aproveitar ‘queda’ do Brasil

Venezuelanos querem aproveitar ‘queda’ do Brasil

Matéria publicada em 12 de outubro de 2015, 08:07 horas

 


Fortaleza – A seleção da Venezuela está no nordeste brasileiro desde o fim da última semana para intensificar a preparação visando o confronto contra o Brasil, nesta terça (13), pela segunda rodada das Eliminatórias. Depois de amargarem uma derrota para o Paraguai diante da torcida, o time de Noel Sanvicente está determinado a pisar na Arena Castelão aguardando um vacilo da Seleção Brasileira.

O jogador Christian Santos, que teve sua bagagem aberta ainda no aeroporto de Puerto Ordaz, a caminho de Fortaleza, e perdeu alguns pertences, falou após o treinamento do último sábado sobre a necessidade de aproveitar a ressacada vivida pela Seleção Brasileira, que tropeçou contra o Chile na estreia.

– É uma boa oportunidade. Nós não somamos pontos contra o Paraguai e o Brasil não está em seu melhor nível, então isso faz com que tenhamos chances. Sempre trato de dar o meu melhor, mas a decisão é sempre do professor. Estou tranquilo, esperando minha chance. Nós assimilamos o que passou e estamos mentalmente bem – garantiu.

Reconhecendo que a equipe ainda pode evoluir, o atacante Juan Falcón se mostrou confiante em somar pontos diante do Brasil fora de casa.
– Já viramos a página do jogo anterior, quando perdemos, e agora já estamos pensando no Brasil. Jogaremos diante de um grande rival, o Brasil, um time que todos conhecem, mas no futebol pode acontecer qualquer coisa, ainda mais quando se trabalha bem- falou o camisa 9.

Após trabalhar no gramado do Presidente Vargas no último sábado, a seleção venezuelana deve realizar o reconhecimento do gramado da Arena Castelão nesta segunda, na parte da tarde, antes de Noel Sanvicente conceder coletiva que precede ao jogo contra o Brasil.
A partida entre Brasil e Venezuela é nesta terça-feira, às 22h, e tem transmissão ao vivo da Rede Globo.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Brasil 0x1 Venezuela

Untitled Document