sexta-feira, 30 de julho de 2021 - 02:33 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Vinícius Dias assume titularidade e celebra sequência de jogos no Voltaço

Vinícius Dias assume titularidade e celebra sequência de jogos no Voltaço

Matéria publicada em 23 de junho de 2021, 18:30 horas

 


Volta Redonda – Com a saída de Andrey Ventura após o Campeonato Carioca, o Voltaço encontrou em casa o substituto para assumir o gol tricolor. O prata da casa Vinícius Dias, de 24 anos, assumiu a titularidade da posição nesta Série C do Campeonato Brasileiro e, com muita personalidade e segurança, vem se destacando nas partidas.

– Desde que cheguei no profissional, venho trabalhando muito forte com o Pelé, Rafael, e os outros goleiros, porque sabia que uma hora iria chegar a minha vez e teria que estar preparado para isso. O Neto, a comissão técnica, todos os jogadores, principalmente os zagueiros, como o Heitor, que é o nosso capitão, sempre me passam muita tranquilidade e confiança, e isso tem me ajudado muito a conseguir ter boas atuações, ajudando o Volta Redonda a conquistar pontos importantes nesta briga pelo acesso à Série B – destacou.

Nesta temporada, Vinícius Dias já atuou em sete jogos, sendo seis como titular. O próximo desafio do prata pelo Esquadrão de Aço será contra o Santa Cruz, neste sábado, dia 26, às 19h, no estádio Raulino de Oliveira.

– Conseguimos dois grandes resultados fora e agora precisamos fazer o dever de casa. Apesar de não estar passando por um bom momento, sabemos da qualidade e da força da equipe do Santa Cruz, que tem uma tradição enorme no futebol. Temos que respeitar o adversário, mas, jogando em casa, precisamos impor o nosso jogo, fazer uma defesa forte, competindo o tempo todo pela posse de bola, e buscar o gol os 90 minutos para sairmos com mais esta importante vitória, que nos mantém na parte de cima da tabela, podendo até nos deixar na liderança do grupo – projetou.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Temos que ter personalidade e determinação ,tem que jogar bem fora ,e dentro de casa , ou entra com propósito de subir , ou para cumprir tabela

  2. Voltaço não ganha nada neste ano, uma escolha da diretoria apoiada pelos esportistas de sofá. Para 2022 já fica a minha torcida.

Untitled Document