Vitinho desfalca o Barra Mansa contra o Bangu

Por Diário do Vale

Barra Mansa

Precisando vencer e tendo pela frente o Bangu, adversário que vem evoluindo na tabela, o Barra Mansa, que hoje viajou para o Rio de Janeiro, terá um sério desfalque para o jogo em Moça Bonita, às 16 horas.
O meia-atacante Vitinho, considerado principal jogador e artilheiro do time, recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora da partida.
– É lamentável perder um jogador como o Vitinho num momento em que precisamos da vitória. Ainda mais tendo pela frente um time forte como o Bangu – lamentou o técnico Manoel Neto.
Porém, o treinador do Leão do Sul teve também boas notícias. Ontem, antes do último coletivo antes da viagem para o Rio, Manoel Neto soube que o atacante Hudson foi regularizado e está escalado. A outra boa notícia foi a liberação do lateral direito Dudu, que estava entregue ao departamento médico.
– O Dudu é titular e volta ao time naturalmente – disse o treinador.

Zagueiro vai embora

Outro fato para ser lamentado aconteceu com o zagueiro Paulão, que foi contratado para ser titular e não havia sido regularizado até ontem. Cansado de esperar, o jogador aceitou convite do Tupi de Juiz de Fora e já viaj ou para Minas para se apresentar ao novo clube.
O Barra Mansa, após o treino coletivo realizado na manhã de ontem, viajou para o Rio de Janeiro para o confronto contra o Bangu, às 16 horas, no Estádio Guilherme da Silveira. O jogo terá arbitragem de Mauricio Machado Coelho Junior, auxiliado por Gilberto Stina Pereira e Carlos Henrique Alves.
O Barra Mansa está definido com: Tiago Leal; Dudu, Rômulo, Thiagão e Wallace; Maicon, Leandro Teixeira, Diogo e Rafael Laurenço; Hudson e Nandinho.

Advertisement
Advertisement

VOCÊ PODE GOSTAR

3 Comentários

LUCA AUGUSTO 11 de março de 2015, 14:12h - 14:12

Pois olha que tudo estava se desenhando para dar nisso… ganharam tudo, subiram para primeira e nem se organizaram dignamente, deixaram os ratos tomarem conta do barco…quando afundar caem no mar quem sabe outro time com presidente incompetente, torcida educada e cidade indiferente aceite a corja.
Enquanto isso agente que torce pelos guerreiros sofre…os inocentes pagam pelos pecadores.

Edimir Nogueira Mattos 10 de março de 2015, 22:26h - 22:26

Infelizmente, o Barra Mansa se aproximou, nessa rodada, da tenebrosa zona da degola. A salvadora vitória está demorando e o próximo adversário não deixa o Leão muito à vontade: é pauleira. Mas, ainda é cedo para jogar a toalha. É olhar pelo retrovisor e não deixar os três lá da rabeira se entusiasmarem. Força Leão!!!

Al Fatah 10 de março de 2015, 21:03h - 21:03

Bangu 4 x 0 Lesão…

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996