Volta Redonda bate Cabofriense em noite de Dija e embola grupo B

by Diário do Vale
Volta Redonda contou com uma noite iluminada de Dija Baiano para vencer

Volta Redonda contou com uma noite iluminada de Dija Baiano para vencer


Volta Redonda –
 Numa noite iluminada de Dija Baiano, o Volta Redonda virou de forma sensacional e venceu a Cabofriense por 3 a 2, no Raulino de Oliveira. Com isso, entra na briga para ainda sonhar pela classificação para as semifinais da Taça Guanabara.

O time esteve duas vezes atrás do placar, mas fez um segundo tempo primoroso e conseguiu a virada de maneira espetacular, fazendo o torcedor relembrar o time que conquistou o título da Série D. Dija foi o herói da partida, com três gols deixou o campo emocionado.

O atacante chegou às lágrimas ao agradecer o carinho da torcida.

– Dou a vida por este time, que me recebeu muito bem. As vezes a gente é criticado, mas sou um jogador que acredita sempre e hoje fui abençoado – disse

O JOGO

O Voltaço queria vencer e a Cabofriense não queria perder, mas foi exatamente o time da região dos lagos que saiu na frente. Numa falta bem cobrada, o atacante João Carlos abriu a contagem logo aos dois minutos. Apesar do chute certeiro, o goleiro Douglas acabou traído por um desvio na barreira, tirando qualquer chance de defesa.

O time da Cidade do Aço sentiu o gol, e foi dominando até aos vinte minutos. Foi a partir da parada técnica que a equipe da casa reagiu e passou a atacar, obrigando a Cabofriense a recuar. Os visitantes passaram a jogar somente nos contra-ataques, explorando a velocidade dos atacantes Maranhão e João Carlos.

O gol de empate surgiu somente aos 38 minutos, quando Dija Baiano finalizou e a bola acabou passando por entre as pernas de George, decretando a igualdade no primeiro tempo.

As duas equipes voltaram sem mudanças para o inicio do segundo tempo, mas com muita disposição. E quem comemorou primeiro foi a Cabofriense. Logo aos três minutos, a defesa vacilou e João Carlos aproveitou, colocando o time visitante novamente na frente. A reação veio rápida e aos seis minutos Dija Baiano voltou a brilhar. Foi dele o gol de empate para o Volta Redonda.

A virada veio e novamente quem fez foi Dija Baiano. Aos 37 minutos, numa jogada iniciada por André Duarte, o camisa sete do Voltaço marcou o terceiro dele.

O próximo jogo do Voltaço será domingo, contra o Vasco, em São Januário. A Cabofriense encara o Bangu também no domingo Na preliminar o time sub-20 venceu o Bangu por 2 a 1, estreando com o pé direito no Estadual.

Volta Redonda 3 x 2 Cabofriense

Local: Estádio da Cidadania
Hora: 19h30min

Gols: João Carlos (2 ) CF , Dja Baiano (38) VR 1 x 1, primeiro tempo , João Carlos (3) CF Dja Baiano (6) VR 2 x 2 , Dja Baiano (36) VR 3 x 2

Juiz; Carlos Eduardo Nunes Braga
Auxs: Silbert Faria Sisquim e Milena Cristina Barros

Cartões Amarelos; Leomir (CB)

Presente 1.935
Renda: R$ 19.560,00
Volta Redonda; Douglas Borges; Ronaldo (Luiz Gustavo), Daniel Felipe, Bruno Costa e Luiz Paulo; Bruno Barra, Marcelo e Vinicius Pacheco (André Duarte); Dja Baiano, Anselmo e Fabinho Alves (Rafael Granja). Técnico: Felipe Surian

George; Paulo Sérgio (Leomir) , Victor Silva, Leandro Euzébio e Airton; Levi, Kaká Mendes , Maranhão, Levi e Davi Ceará (Gama); João Carlos (Manga) e Tubarão. Técnico: Antônio Carlos Roy.

 

You may also like

47 comments

Sérgio Luiz 30 de janeiro de 2018, 22:16h - 22:16

Vocês viram a comemoração deles que diferença da nossa? Está faltando unir o grupo! E visível que falta união amor, carinho,companheirismo e outras coisas mais…… presidente fique de olhos abertos tem que ter amizade pelo menos dentro das quatro linhas. COMPROMETIMENTO COM A CAMISA DO VOLTAÇO !

Felipe 30 de janeiro de 2018, 21:43h - 21:43

David Batista que ja fez 2 gols pelo Catarinense e João Kleriston estão fazendo muita falta. Tenho esperança que para serie C o presidente Horta repatrie alguns campeões com o Voltaco e faço contratações certeiras. O time seria um goleiro seguro Gatti, Luis Gustavo, Mailson, Dede, Cristiano, João Kleriston, Marcos Jr, Marcelo, Rafael Granja (Vinicius Pacheco), Dija Baiano e David Batista. Treinador Surian que foi 5 colocado do Carioca 2016, Campeao da Taca Rio 2016, Campeao Brasileiro serie D 2016, 8 colocado do Carioca 2017 e 7 colocado da serie C do Brasileiro, ficando a um gol da série B do Brasileiro.

Maniac 30 de janeiro de 2018, 22:32h - 22:32

Acho que o Gatti aposentou-se.

AdilsonVR 30 de janeiro de 2018, 20:15h - 20:15

Realmente esse goleiro é fraco, a zaga as vezes deixa a desejar e o Dija Baiano é um craque. Voltará a jogar o seu bom futebol daqui para frente.

VOLTAÇO 30 de janeiro de 2018, 18:25h - 18:25

ALÔ GALERA QUE QUER SER GOLEIRO NO VOLTA REDONDA ??? POIS ESTE QUE LÁ ESTÁ É RUIM DEMAIS. VAMOS AJUDAR O VOLTAÇO E TENTAR CONTRATAR UM GOLEIRO DE VERDADE…..

Matemático 30 de janeiro de 2018, 16:43h - 16:43

Vou dar um dica para BRUNO BARRA: Quando for passar mira no cara ; não ,no lance , se vc fizer isso vc para de errar tantos passe ; Ok um abraço. Você tem garra falta fazer isso mira na pessoa um forte abraço!

Cantinflas 30 de janeiro de 2018, 15:47h - 15:47

Vi os gols da Cabofriense….precisamos sim de um goleiro.

REALISTA 30 de janeiro de 2018, 15:33h - 15:33

NÃO PODEMOS NOS GLORIFICAR NESTE JOGO APENAS. É importante SIM A VITÓRIA, pois não adianta jogar bem e não vencermos. TEMOS QUE MUDAR MUITA COISA NO TIME, pois UM JOGADOR NÃO FAZ MILAGRE, ontem foi o dia do DIJA BAIANO mas certamente não vai ser em todos os jogos.
VOLTO A FRISAR: PRECISAMOS URGENTEMENTE de um GOLEIRO QUE NOS PASSE SEGURANÇA para nós torcedores.
DOIS ZAGUEIROS QUE SAIBAM SAIR JOGANDO E GANHEM AS DISPUTAS PELO CHÃO E BOLAS AÉREAS CRUZADAS;
JOGADORES DO MEIO DE CAMPO QUE DEEM COBERTURA AS SUBIDAS DOS LATERAIS E SEGUREM O CONTRA ATAQUE ADVERSÁRIO. O BRUNO BARRA, NÃO ESTÁ FAZENDO COBERTURA COM PRECISÃO E É LENTO E O MARCELO NÃO ESTÁ AGUENTANDO VOLTAR, QUANDO VAI AO ATAQUE.
LATERAIS: UM LATERAL DIREITO, QUE SAIBA ATACAR E DEFENDER BEM. LATERAL ESQUERDA DEIXE ESTE LUIS PAULO, POIS O TAL DE MICHEL BERRAMI É MUITO FRACO.
NA DIREITA, COLOQUE O LUAN, para dar mais rapidez nos contra ataques.
CENTRO AVANTE: Permaneça com o André, pois é lutador e incomoda a defesa adversária.
ESQUERDA: DJA BAIANO

Jogo duro 30 de janeiro de 2018, 14:14h - 14:14

Favor trocar os dois goleiros reserva do volta Redonda são muito ruim são péssimos . Não são goleiros . Porque ficar de reservas do Douglas deve ser muito ruim mesmo . Ou tem gente sega . Ou o trenado não vala nada ou o suria gosta de sofrer .

paulo 30 de janeiro de 2018, 13:10h - 13:10

O e só manter o Dijan baiano, Marcelo e andré e colocar os meninos da copinha e mais uns resevas vai da uma goleada no time B do vasco. OBS: CORREÇÃO OK.

paulo 30 de janeiro de 2018, 13:07h - 13:07

O e só manter o Dijan baiano, Marcelo e andré e colocar os mulecaques da copinha e mais uns resevas vai da uma goleada no time B do vasco.

marcos 30 de janeiro de 2018, 11:47h - 11:47

Pessoal,será que o técnico não está vendo,o que todos nós estamos vendo,não é possível!!

Morador Sg 30 de janeiro de 2018, 11:42h - 11:42

Triste é ver essa zaga no meu voltaço.
Não merecemos isso diretoria, contratem 1 goleiro e 2 zagueiros com urgência.
Fora isso, parabéns pela vitória de ontem.

RICARDO 30 de janeiro de 2018, 11:36h - 11:36

Esse Anselmo é ruim demais… Não faz gol nem na garotada que entrou no intervalo. Realmente a zaga não é das melhores, mas pelo amor de Deus, o meio de campo não ajuda em nada. é o tempo todo perdendo bolas com passes errados de 2 metros.
Como a qualidade do passe está longe de ser boa, os jogadores precisam estar mais proximos uns dos outros, para tentar diminuir o erro.
Mais aproximação com o ataque também. Em um lance o Andre ficou sozinho contra varios adversarios e não apareceu ninguem como opção de passe.

Lamentável 30 de janeiro de 2018, 11:11h - 11:11

O estádio estava imundo, apenas duas catracas funcionando e uma fila absurda. Ninguém pra orientar, ñ vi funcionários de colete. Frequento o Raulino há anos e nunca vi tananho descaso com o estádio.

José 31 de janeiro de 2018, 14:42h - 14:42

Quem faz o jogo é o VOltaço. A prefeitura ja avisou que não tem nada com os jogos do Voltaço. Até a limpeza é da patrocinadora do Voltaço

Vagner Carioca 30 de janeiro de 2018, 11:06h - 11:06

Amigos, o jogo de ontem mostrou a cara do Voltaço 2018: Um time ainda em formação com alguns testes feitos pelo técnico Surian devido as muitas oscilações apresentadas durante os jogos. O problema é que o campeonato carioca é de tiro curto e não há tempo para testes e lamentações. Hoje estamos na zona de rebaixamento na classificação geral e isto é perigoso. Da mesma foram que podemos nos classificar para as semifinais da Taça Guanabara também podemos terminar na lanterna do campeonato. Daqui para frente o time precisa começar a pontuar fora de casa e fazer o dever de casa conseguindo os três pontos como mandante. O time está muito inseguro, muito espaçado, as jogadas acontecem de maneira individual, precisamos de mais coletividade. Estamos na torcida por uma boa campanha do nosso querido Voltaço mas dá para cravar que o time deste ano pode (no momento) ser considerado inferior aos dois últimos anos pelo menos. Os medalhões Anselmo, Fabinho Alves não acrescentaram nada ao time……

Marco 30 de janeiro de 2018, 13:34h - 13:34

Concordo 100% com a tua análise!!! Os cabeças de área apenas olham, a zaga (fraca) acaba pagando o preço sozinha!

Neir 30 de janeiro de 2018, 08:54h - 08:54

Favor, tirem o Goleiro e o Bruno Barra.

VRFC 30 de janeiro de 2018, 08:11h - 08:11

O luiz paulo se mostrou melhor que o michel, o ronaldo parecia estar sem ritmo de jogo e foi a deficiência do lado direito. O Anselmo é fraco demais, sem raça nenhuma. O André deveria ser o titular…
Eu acredito no petencial do lua lucio.. deveria estrear contra o vasco no lado direito com o luiz gustavo.. Entre os centroavantes revesar entre o andré e o gustavo pq esse anselmo…….
Pacheco bom mas pela idade não aguenta o tempo inteiro.. 1 tempo ele 1 tempo o granja e ta ok.. jogar com 1 volante só.. marcelo é melhor mais avançado.. marcelo lá atrás o time fica muito retrancado. PARABÉNS AO DIJA!

Jogo duro 30 de janeiro de 2018, 09:27h - 09:27

Concordo , e da uma oportunidade para o segundo goleiro .

Sempre Voltaço 30 de janeiro de 2018, 09:46h - 09:46

Muito bom seu comentário.
Não fui ao estádio, não estava bem, mas assisti o jogo pela web sportv e Olha a defesa é um horror.
O ataque é um horror. E ontem alguém escreveu aqui: Reze comigo, Pai nosso…
Será assim todos os jogos?

Paulo Sérgio Miranda 30 de janeiro de 2018, 11:27h - 11:27

Concordo!!!!

VRFC 30 de janeiro de 2018, 12:09h - 12:09

Temos problemas pontuais em todos os setores.. A temporada ta começando e falta peça, nosso cartola é um MERDA.. Mas com um bom trabalho coletivo vamos melhorando a cada jogo. valeu!

Mário Vitot 30 de janeiro de 2018, 07:44h - 07:44

Ser e torcer para o Volta Rrdonda é um prazer que nos afasta temporariamente desse abismo social em que estamos inseridos.

ADAUTO MENDES 30 de janeiro de 2018, 07:24h - 07:24

Já dizia nosso saudoso NELSON RODRIGUES QUE TODA VITÓRIA É SANTA. E de virada é mais gostoso. Porém precisamos analisar alguns aspectos. O time durante o Jogo apresenta ainda alguns apagões e falhas defensivas. O Goleiro DOUGLAS BORGES falhou no primeiro gol e não passa tranquilidade ao time e torcida. Na verdade quem desequilibrou foi Dija Baiano.
Insisto que o meio de campo perdeu muito com a saída do João Clériston. Manter o Marcelo como segundo volante é um desperdício. O cara é criativo, finaliza bem e prendê-lo lá atrás na marcação tira o potencial ofensivo do Voltaço.
Tem que melhorar muito. Vamos torcer , mas não distorcer.

VOLTAÇO 30 de janeiro de 2018, 05:27h - 05:27

UM GOLEIRO URGENTE. FAZER GOLS E DEPOIS LEVAR POR FALHA DO GOLEIRO NAO DÁ.

Ao Administrador do estadio e espertos que foram fila 30 de janeiro de 2018, 00:27h - 00:27

Colocar só duas catracas para 2mil pessoas entrarem é desumano, muito mal organizado, entrei com 30min de jogo, foram 35min na fila, e ainda tem o povinho mal educado, muitos tentando furar fila, bando de caras de pau, na cara dura, alguns usavam crianças de 8, 10 anos como justificativa, depois reclamam dos políticos, bando de hipócritas mal educados.
Vou pensar muito se volto no próximo jogo, povinho sem consciência coletiva. .

hugo 30 de janeiro de 2018, 17:02h - 17:02

Verdade, não existe governo corrupto com uma sociedade honesta. Nossos políticos são reflexo da sociedade, infelizmente. Às vezes quem é honesto parece que é bobo…

José 31 de janeiro de 2018, 14:44h - 14:44

Quem toma conta do Estádio em dias de jogos não é a prefeitura e sim o Volta Redonda. A administração ja disse inclusive em reuniao com os torcedores, quem não tem responsabilidade nenhuma nos jogos do Voltaço

leandro 30 de janeiro de 2018, 00:23h - 00:23

Parabéns ao Dija, fez um grande jogo, mas o time não foi bem, o Cabrofiense foi melhor quase o jogo todo.

Arlyson 29 de janeiro de 2018, 23:44h - 23:44

Bela partida de futebol com uma noite inspirada do atacante do Voltaço, vale lembrar também a presença das escolinhas do voltaço no intervalo.

Observador 29 de janeiro de 2018, 23:25h - 23:25

Onde está o Liberdade do Rocende. Sumiu kkkkkk.

Jogo duro 29 de janeiro de 2018, 23:11h - 23:11

Parabéns suria , gostei da sua estratégia . Um lateral esquerdo bem melhor . Mas o goleiro ainda muito estável . Saiu duas vezes atrás , e virou , é sinal que quando quer pode . Só jogar com seriedade. .

Smilodon Tacinus - O Emir Cicutiano 29 de janeiro de 2018, 23:05h - 23:05

Sério. Precisamos de goleiro e de peças para o sistema defensivo. Estamos muito vulneráveis!…

Smilodon Tacinus - O Emir Cicutiano 29 de janeiro de 2018, 23:05h - 23:05

Isso aqui não é Rocende, isso aqui não é Lerdão.
Isso aqui é Voltaço, do Brasil campeãaao…

Torcedor de ouro BMFC 29 de janeiro de 2018, 22:43h - 22:43

Fogo de palha… kkkkkkkk

Observador 29 de janeiro de 2018, 23:23h - 23:23

Chora Torcedor de Ouro. Kkkkkk

RICARDO 30 de janeiro de 2018, 07:16h - 07:16

Preocupe-se com seu arroz de terceira, ops, quero dizer, timeco de terceira. Por falar nisso, o lerdao ainda existe???????

Maniac 29 de janeiro de 2018, 22:41h - 22:41

Foi um alívio, mas não me iludo. Não é vantagem ganhar de um time que está na lona financeiramente, sem estádio, na iminência de uma fusão com outro time da região dos lagos, em casa e por placar apertado! Nova zaga e goleiro!

Mascote do Voltaço 29 de janeiro de 2018, 22:20h - 22:20

Bora Voltaço, pra cima do vasquinho! Cadê o bobão de BM e o seca pimenteira de Resende (já de férias)?

Miguel 29 de janeiro de 2018, 22:20h - 22:20

Dja Baiano ja foi muito criticado em varios momentos por torcedores e a imprensa mas sempre da a volta por cima. Poucas vezes o Voltaco teve um jogador tao decisivo e que faz a diferenca nos momentos mais importantes.

Smilodon Tacinus - O Emir Cicutiano 29 de janeiro de 2018, 23:08h - 23:08

Vc não vai ao estádio, pois Dija sempre é o mais festejado pela torcida, todos reconhecem seu potencial… Críticas são normais sem situação de jogo, até Neymar foi apupado pela torcida do PSG dia desses…

Miguel 30 de janeiro de 2018, 06:20h - 06:20

Vou sim e estive ontem la. Basta ver os comentarios em edicoes recentes do DV que vai perceber do que estou falando.

Jogo duro 30 de janeiro de 2018, 09:35h - 09:35

Quando dija está focado , ele é um jogador diferente , mas tem hora que some , ele só tem que ser um atleta dentro e fora de campo , vai longe tem vaga em qualquer time grande . Futebol vida curta . Ele tem que fazer o presente . Futuro só Deus .

Boa GAROTO 30 de janeiro de 2018, 12:22h - 12:22

André é melhor que ele !

Paulinho 29 de janeiro de 2018, 22:14h - 22:14

É o início da reação. Rumo à série B.

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996