quinta-feira, 9 de julho de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Volta Redonda confirma dois jogos-treinos em preparação para a Série C

Volta Redonda confirma dois jogos-treinos em preparação para a Série C

Matéria publicada em 10 de abril de 2019, 18:24 horas

 


Volta Redonda – Seguindo a preparação para a Série C do Campeonato Brasileiro, a diretoria do Volta Redonda anunciou novidades para os próximos dias. O Esquadrão de Aço fará dois jogos-treinos e o primeiro deles será logo nesta sexta-feira, dia 12, às 9h30h, contra o America-RJ, em Edson Passos. Já o segundo será contra a Portuguesa-RJ, no próximo sábado, dia 20, às 9h30, no CT Oscar Cardoso.

As vésperas da estreia no Campeonato Brasileiro da série C, o goleiro Douglas Borges, um dos principais nomes do elenco, crê que a manutenção do elenco será primordial para uma boa campanha no torneio nacional. O arqueiro esteve no ano passado e falou sobre a temporada.

“Ano passado tivemos um ano muito ruim. Fizemos péssima campanha no carioca e no Brasileiro e com isso teve uma reformulação no elenco. Quase caímos no estadual, mas com a perda de pontos do Macaé acabamos nos salvando e na série C também fomos muito mal. A base que vinha jogando foi mantida e esse ano as coisas melhoraram bastante.  Temos tudo para fazer uma boa série C e acredito que chegando algumas peças e com a manutenção da base do time vamos chegar forte neste brasileiro”, disse. O primeiro jogo do Voltaço é contra o Atlético, do Acre, em Volta Redonda.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar
    CIDADÃO VR - O Original

    Tem que manter a base sim, mas contratar jogadores que resolvam! Perdemos jogos em casa de bobeira. Poderíamos estar na situação atual do Bangu. Mas faltou um algo a mais para o Voltaço…

Untitled Document