Volta Redonda defende a liderança contra o Bangu - Diário do Vale
quarta-feira, 22 de setembro de 2021 - 11:08 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Volta Redonda defende a liderança contra o Bangu

Volta Redonda defende a liderança contra o Bangu

Matéria publicada em 8 de março de 2019, 10:39 horas

 


Se vencer, Tricolor de Aço continua líder do grupo B independente do restante da rodada

 

Voltaço vem fazendo campanha para encher os olhos dos torcedores

Volta Redonda- Um jogo abre nesta sexta-feira a terceira rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. O Volta Redonda recebe o Bangu a partir das 16h30(de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ). O Voltaço vem fazendo grande campanha e lidera de maneira isolada o Grupo B com 100% de aproveitamento e seis pontos, dois a mais que Fluminense e Vasco, que dividem a segunda colocação.
– Nosso pensamento está nas semifinais e dependemos das nossas próprias forças. Mas agora, por conta da boa campanha, somos alvo e não podemos relaxar – disse Toninho Andrade, treinador do Volta Redonda, e que viu seu time derrotar o Botafogo por 1 a 0 na rodada passada.
Pelo lado do Bangu o time também está embalado pelo triunfo de 1 a 0 sobre o Madureira, que o levou a três pontos no Grupo C, rigorosamente no páreo por um lugar nas semifinais da Taça Rio.
– Temos que pensar no jogo a jogo e se ganharmos do Volta Redonda algumas portas podem se abrir em termos de tabela de classificação – analisou Alfredo Sampaio, treinador do Bangu.
Pelo regulamento da Taça Rio os times dos dois turnos se enfrentam, uma chave contra a outra, em turno único. Ao fim das seis rodadas, os dois primeiros colocados de cada chave garantem vaga nas semifinais.

Mulheres de graça

A partida entre Volta Redonda e Bangu será disputada nesta sexta-feira, 8 de março, quando é celebrado o Dia Internacional da Mulher. Por isso, a diretoria do Esquadrão de Aço está preparando uma série de ações para o confronto, que está marcado para as 16h30, no estádio Raulino de Oliveira.
A primeira delas é que as mulheres não pagarão para assistir ao jogo. As gratuidades serão distribuídas no dia da partida, a partir das 13h, nas bilheterias do Raulino.
– Primeiramente, gostaria de desejar um feliz Dia Internacional da Mulher para todas as mulheres, em especial, para as torcedoras do Voltaço. Segundo, nada mais justo do que liberar a entrada delas para a partida. Fica aqui o convite para vocês comparecerem em peso ao Raulino de Oliveira, como vem acontecendo nos nossos jogos, e empurrarem o time em busca de mais uma vitória – destacou o presidente Flávio Horta.
A outra homenagem será vista pelas redes sociais do Voltaço. Todo o material de divulgação da partida terá como destaques as funcionárias do clube.
– Sempre deixamos claro que o futebol vai muito além das quatro linhas. Não podíamos deixar de lembrar das nossas funcionárias, que estão no dia a dia, realizando um trabalho de excelência e sendo peças fundamentais no sucesso do Volta Redonda. Elas merecem todo o nosso carinho, não apenas hoje, mas todos os dias – ressaltou.
Já os ingressos para os homens serão vendidos a R$ 10.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

3 comentários

  1. Kkkkkkkkkkk derrota pro Bangú 1X0 dá-lê da-lê da-lê ô Bangú kkkkkkk

  2. Hoje é dia do Voltaço ganhar mais 3 pontos. É ganhar do banguzinho. 1 x 0 tricolor. Tomara que a arquibancada tenha bastante público hoje. Com a promoção para hoje, onde mulher não paga, deve ter umas 4.000 pessoas no Raulino hoje. Voltaço!!!

  3. Já estou chegando no Raulino. Vamos ver o Voltaço ganhar. Taço, taço……

Untitled Document