sexta-feira, 22 de novembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Volta Redonda defende liderança em Joinville

Volta Redonda defende liderança em Joinville

Matéria publicada em 21 de maio de 2017, 11:27 horas

 


Joinville – Única equipe a vencer na primeira rodada do Grupo B, o Volta Redonda vai buscar a segunda vitória no Campeonato Brasileiro da série C.

O time da Cidade do Aço vai enfrentar o Joinville, neste domingo,às 16h, na Arena Joinville. O time catarinense só empatou na estreia e pretende aproveitar o mando de campo para conquistar um bom resultado.

No Volta Redonda, o técnico Felipe Surian vai escalar uma equipe desfalcada porque o goleiro Thiago Leal, o meia Jorge Luiz e o atacante Luã Lúcio foram vetados pelo departamento médico. Em compensação, o treinador vai poder contar com o volante Marcelo que era dúvida até o treino de sexta-feira. Para o gol, o clube conseguiu registrar  Andrey  a tempo e o arqueiro faz sua estreia.  “Temos que nos acostumar com esse tipo de problema, faz parte do futebol, mas estamos otimistas”, disse o técnico Felipe Surian.

No Joinville, o treinador Fabinho Santos deve repetir a equipe que empatou com o Ypiranga, em Erexim, porque os novos reforços ainda estão sem condições de jogo.

Joinville x Volta Redonda

Local: Arena Joinville (SC)
Hora: 16:00
Juiz Paulo Torezin (PR)
Auxs: Luiz Henrique Souza Santos e Daniel Cotrim de Carvalho (PR)
Joinville: Matheus, Buiu, Danrlei, Max e Alex Ruan; Renan, Lucio Flávio, Tinga; Breno. Eliomar e Thiago Alagoano
Técnico Fabinho Alves
Volta Redonda: Andrey; Luiz Gustavo, Luan, Mailson e Cristiano; João Cleriston, Marcelo e Higor Leite; Felipe Augusto, David Batista e Dija Baiano
Técnico; Felipe Surian

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

5 comentários

  1. Avatar
    Torcedor de ouro BMFC

    Incautos o Joinvile é time grande e a Cidade é a maior de SC, progressista e o valor da folha de pagamento é 800.000,00/mensais, portanto mais de 10 X a folha do time de V.Redonda…Sentiram a diferença ou querem que eu desenhe?

  2. Avatar

    Já tenho um empate . Eu quero vitória sem medo , ou aposto que o adversário vai ter cuidado pois VR não conquistou a d com moleza , teve méritos .

  3. Avatar

    Quem conhece Joinville, sabe que a cidade fica perto de Curitiba e o árbitro que apitará a partida será Paranaense, sei não. Quem avisa amigo e. Muito estranho esse critério da CBF.

  4. Avatar

    Avante Voltaço vamos torcer para que o time conquiste uma bela vitória, mas um empate já será um ótimo resultado caso não seja possível.

  5. Avatar

    Pra cima deles Taçoooooooo.

Untitled Document