sábado, 16 de outubro de 2021 - 02:04 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Volta Redonda e Portuguesa empatam no Raulino

Volta Redonda e Portuguesa empatam no Raulino

Matéria publicada em 2 de fevereiro de 2017, 21:52 horas

 


Diego Souza domina a bola num gramado molhado pela chuva que atingiu Volta Redonda na noite desta quinta-feira (Foto: Paulo Dimas)

Diego Souza domina a bola num gramado molhado pela chuva que atingiu Volta Redonda na noite desta quinta-feira (Foto: Paulo Dimas)

Volta Redonda – O Volta Redonda empatou pela segunda vez em dois jogos disputados na Taça Guanabara. Após arrancar um placar de 2 a 2 fora de casa diante do Resende, desta vez o Tricolor de Aço cedeu a igualdade para a Portuguesa, em 3 a 3, em partida disputada na noite desta quinta-feira, no Estádio da Cidadania Raulino de Oliveira.

Assim como aconteceu na estréia, a equipe do técnico Cairo Lima começou atrás no placar. Os visitantes saíram na frente com Allan, aos 17 minutos da etapa inicial. O sofrimento da torcida durou até os 43 minutos, quando Diego Souza empatou. E o placar de 1 a 1 desceu com as equipes para o vestiário.

Veio a etapa final e logo aos quatro minutos do Volta Redonda desempatou com David, para alegria de quem enfrentou a chuva para empurrar o time da casa. A festa ficou ainda maior quando Marcelo fez o terceiro, já aos 40 minutos do segundo tempo.

Só que foi a partir daí que o Voltaço e seus torcedores viveram um verdadeiro filme de terror. Quando parecia que a fatura estava liquidada, a Lusa descontou aos 45 minutos, com Matías Sosa: 3 a 2. O que parecia impossível aconteceu aos 49 minutos, quando Belarmino deixou tudo igual. E ainda bem que logo depois o árbitro encerrou a partida, pois o cenário era desfavorável e a torcida não perdoou o time na saída para o vestiário.

Na próxima rodada o Volta Redonda encara o Bangu, na segunda-feira, também no Estádio da Cidadania Raulino de Oliveira. A vitória é fundamental para a equipe se manter na briga por uma vaga na próxima fase. Com dois pontos, o Voltaço está colado no Vasco, que com três pontos seria o segundo classificado do grupo, que tem como líder o Fluminense com seis pontos. A Lusa também tem dois pontos, enquanto Resende e Bangu tem um ponto cada um. Já a Portuguesa vai ter pela frente justamente o Fluminense, em partida marcada para Los Larios.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

80 comentários

  1. A receita é simples; time pequeno + mentalidade de time pequeno = fiasco!!!!!

  2. Parece que a torcida do voltinha acordou, o time continua sendo de 4 divisão fez apenas dois jogos e já está eliminado da primeira fase do carioca. Já tinha avisado que o campeonato carioca era mais forte do que a 4 divisão.

  3. Torcedor de ouro BMFC

    Time vergonha do estado, o cruzeiro vai dar um passeio 8. X. 0….kkkkk

  4. O Cruzeiro vai enfiar um saco nesse timeco. Fai ser humilhante!
    tô com pena do timinho! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. Eu falei que esse timeco não iria a lugar nenhum. Tomo bagaço. Kkkkk

  6. Goleiro e zaga estão deixando a desejar, Diego Souza gordo, fez um gol e saiu tirando onda com a torcida. E o tecnico nãa inspira confiança e não grita com o time.

  7. Um aviso a DIRETORIA: Troca de treinador enquanto há tempo. Traga o técnico do Atlético do Acre, o cara é bom.
    Assisti o jogo e observei:
    1. Goleiro fraquíssimo; 2. Meio de campo sobrecarregado, onde só Marcelo e João marcava; 3. Diego Souza (se entrar em forma vai jogar muito). Higor Leite pensa que é craque mais não joga nada; 4. O treinador é burro, quando estava 2 x 1 , deveria entrar mais um volante pra proteger a fraca zaga e dar mais liberdade para o ótimo Marcelo puxar o contra-ataque e 5. Pipico vai deitar e rolar se o técnico conseguir enxergar o seu potencial.
    ENFIM, se não cair está bom de tamanho, porque estou me lixando para o carioca, porque o FOCO é chegar bem a série C.

    • Penso muito parecido com você, mas com algumas ressalvas: 1. Acho o goleiro bom. Fez defesas importantes e não falhou nos gols. O primeiro gol foi um desvio do nosso zagueiro e ele fez o que pode; 2. Os atacantes precisam voltar e ajudar na marcação,; 3. Também acho. estou vendo muita gente criticar o Diego Sousa mas fez um golaço, chutou uma bola trave e participou bem dos lances. Parece um pouco acima do pesa ainda mas ele é grande e o Higor precisa entender que ele não é mais jogador do Fluminense. tem que comer grama aqui; 4. Não acho ele burro, mas teimoso e tem mexido mal. Era jogo pra colocar mais um volante quando tirou o Higor porque o Marcelo estava saindo muito pro jogo também. 5. Pipico tambe´m precisa ajudar mais na recomposição.
      Acho nosso elenco bom, basta o técnico acertar

    • “SempreVoltaço”, falou tudo!!! não aguento mais estes corneteiros de plantão que só sabem malhar, mas não conhecem nada do elenco.

    • Vc viu outro jogo Marcos Serra ! Sabe nada ! O goleiro é fraco e o técnico ruim e muito burro !!!!

    • Olha Marcos Serra, faço minhas as suas palavras! Ainda está em tempo para arrumar essa defesa!

    • Pra gente ver como é dificil debater futebol. Sobre o mesmo jogo e mesmo elenco o amigo Cantinflas diz que eu vi outro jogo e que não sei de nada enquanto o Maniac diz que faz das minhas as suas palavras. Esse é o futebol. Cada um enxerga de um jeito, analisa do seu jeito. Importante é apoiar o time independente de quem esteja lá.

  8. Observando com mais calma os gols pela TV, foi notado que no primeiro gol foi FALHA BIZARRA DO GOLEIRO REBATENDO PRA FRENTE. No segundo gol, falha do zagueiro, onde a bola passou em cima do pé dele e o GOLEIRO NÃO SAIU.No terceiro gol, o zagueiro cabeceou para BAIXO deixando a bola no pé do jogador da Portuguesa.
    Enfim: Não estou preocupado com o Carioca (figurinha já marcada para os 4 grandes vencerem), mas na série C pois não podemos dar estas bobeiras. Foi bom acontecer agora no inicio, para arrumar a casa.

  9. Esse técnico já esteve no Voltaço e não ganhou nada,como tinha dito na sua contratação ele é fraco e quando saiu pela primeira vez treinou qual time?Esse goleiro a mesma coisa,sempre foi fraco,não traz confiança alguma.Diretoria acorda enquanto é cedo.Por favor traga um novo técnico com urgência.

    • Também pensei isso, Valério! No papel o time tem um nível bom para disputar a Série C, mas precisa arrumar técnico que, ao menos, já tenha demonstrado alguma coisa em divisões inferiores, ou ainda, em estaduais pelo país!

  10. A defesa do volta redonda está uma peneira. O goleiro está inseguro, o Luan falhou varias vezes, não adianta fazer 3 e levar 3, e com riso de levar mais. Cada ataque da portuguesa era perigoso, não por mérito deles e sim pela fragilidade da nossa defesa. Tem que melhorar muito, senão tudo que foi construído no ano passado vai por água abaixo ( reconhecimento dos jornais, crítica, e apoio dos torcedores)

  11. Diego Souza, 150 Kg…..nossa….não a toa times japoneses se livraram deste refugo.

  12. Acho que o time esta bem do meio para frente mas temos que acertar a defesa esse foi o ponto forte da equipe ano passado que bobeira deixar a portuguesa empatar com 04 minutos nao tem time bobo se der mole os caras vao pra cima e atropelam .tem que jogar com seriedade e metas .Mas acho que o time esta no caminho certo demos bobeira perdemos 04 pontos que vao fsser falta depois mas boa dorte a todos

  13. Acho que esse Liberdade nao sabe ler. 2.180 torcedores ta claro, ou tem que desenhar pra vc..

  14. Técnico fraco, Diego Souza fraco, não chega nem perto do time do ano passado. Olha que a maioria ficou. Desanimador.

  15. Fui nos dois jogos e em ambos o Voltaço foi melhor, mas temos um grande problema: Todas as bolas dos adversarios entram, falta confiança ao goleiro que deve ser sacado imediatamente! Cadê o técnico que não vê isso?

  16. Acho que o goleiro é fraco e no meio o João Cleristom e o Marcelo estão se matando,enquanto o Igor Leite e Diogo Souza passeiam.Se não marcar a defesa continuará sofrendo.

  17. Este goleiro Douglas Borges também está em péssima fase. Tem que ser sacado já !

    • Guerreiro de Aço VRFC

      Douglas não teve culpa nos gols…. culpa da dupla de zagada PLANTADA no chão…pesada e do lateral direito inexistente…
      Mas…. mas…. ainda acho que o Goleiro Tiago pega melhor que o Douglas…

  18. Time ruim que só tem bravata. Técnico péssimo e até tento descobrir o porque de buscarem este cidadão. Série B do futebol do Rio tem nomes melhores de treinadores.

  19. Lamentável a atuação do Voltaço.

  20. Saí do estádio aos 42 minutos do segundo tempo 3 x 1 Voltaço. Não acredito que o medíocre time daPortuguesa arrancou empate.

  21. Até agora não engoli esta partida, Voltaço tem que melhorar muito para ser a quinta potencia.
    Vou estar na Segunda para assistir contra o Bangu, mais o Técnico tem que trabalhar muito.

  22. Minha opinião. Jogamos primeiro tempo abaixo mas no segundo tempo o time se acertou. Em menos de 20 minutos chutou 2 bolas na trave fez um gol e poderia ter feito mais. O time tem jogado sempre melhor que o adversário mas se a zaga não se acertar não tem jeito. O time não tira uma bola pelo alto. Mas não da pra criticar tudo por causa de 3 minutos. Perdemos chance de resolver o jogo e entrar na zona de classificação.

    • Ao contrário ! Por justamente as falhas fatais se concentrarem nos três minutos derradeiros é que valem sim muitas críticas. Alertas já para que não seja tarde demais.

  23. O resultado não foi o pior, mas com 2 gols de vantagem faltando pouco para terminar
    faltou controle no comando da equipe.
    Achei o público muito pouco, pelo valor do ingresso e a importância do jogo.
    Mas feliz mesmo pelo fato do Torcedor de OURO não ter opinado , isso mostra
    maturidade e é fato que mudou de comportamento.

    • Barra Mansa FC, pra ser honesto, não achei que o ingresso foi barato, levando-se em conta o baixo poder apelativo da Portuguesa/RJ! Era o mesmo valor, por exemplo, do jogo do ano passado contra o Flu de Feira, que deu o acesso ao Voltaço na Série C (que seria mais apelativo)! Porém, concordo que era um jogo que era muito importante, o primeiro em casa do ano…

      Além disso, o jogo foi em uma quinta-feira (muitos trabalham nesse dia, o que faz com que estejam cansados e doidos pra estarem em casa), seguido de um jogo do Flamengo (é difícil uma família comum ter dinheiro pra ir a dois jogos em dois dias seguidos) e ainda houve chuva! Isso também afastou demais os torcedores…

    • Qual time que coloca duas mil pessoas no estádio, num dia chuvoso, contra um adversário de pouco apelo? Dentre os de menor investimento no Rio, só o Voltaço faz isso… O Rocende não leva em média nem um décimo disso…

  24. Torcedor ESTARRECIDO!!!!

    Meu Deus!!!!!!!!!! nem dá para dizer nada era só o treinador colocar mais um volante e pronto vamos segurar o resultado ai resolveu inventar e fez merda,pelo amos de Deus como pode isso este tal de Higor Leite pipico esta por fora vamos mudar este esquema de jogo treinador quero ver se vai ter coragem para tirar estes caras que só jogam com nome, se não tiver quem cai é você fica esperto!!!

  25. time fraco,TEMOS QUE TORCER PRA NAO SER REBAIXADO!

  26. Rodrigo Rezende Pizzolante

    O time só não levou os 3 pontos devido à postura covarde, após a virada, o time abriu mão de jogar e atacar.
    Essa forma de jogar não representa as tradições do Voltaço, que sempre tiveram equipes muito aguerridas e valentes, isso que sempre encantou os torcedores do desse time de gladiadores. Não façam isso com o Voltaço!

    O que nós queremos: Voltaço jogando com intensidade, com guarra e buscando sempre o gol (seja atacando ou utilizando os contra-ataques mortais e velozes), não importando se estamos perdendo ou goleando, o Voltaço não sabe jogar como um time covarde.

    Voltaço sempre foi e sempre sará valente e imenso.

    • Disse tudo. Um time covarde é muito fraco, o técnico então nem se fala muito ruim. A diretoria conseguiu acabar com um time vitorioso, uma pena! Tinha tudo pra ter novas conquistas se não abrir o olho vai voltar pra série D.

  27. Só para constar, a federação colocou o Voltaço para jogar fora de casa na primeira rodada, como quase sempre acontece, e no segundo jogo pegou o melhor time do pré-Carioca, que já chegou embalado. Fazer 2 gols e ainda mandar uma bola no travessão nos 4 minutos finais é para quem está com preparo físico ideal.

  28. Putz….é este time aí que vai eliminar o todo poderoso Cruzeiro da copa do Brasil? Se empata com a Portuguesa em casa, levando 2 gols em 4 minutos, o que vai acontecer quando Rafael Sobis, Arrascaeta, Robinho, Thiago Neves, Alisson, Abila e CIA, aportarem por estas bandas?????????

  29. Eu tinha avisado que esse campeonato seria mais difícil, pelo segundo semestre que os times grandes (exeto vasco) fizeram ano passado além do reforço dos times pequenos ,só quem vive dentro da bolha não percebia isto, enfim o objetivo do VR tem que ser ajustar o time pra poder esse ano se manter na série C .Observem que digo se manter , ano que vem com mais confiança dos patrocinadores atrair mais investimentos e pensar algo diferente.

  30. Fui lá para ver o Voltaço ganhar de pelo ao menos 4×0 e sai sem esperança no time. Empatar com o Resende já tinha sido ruim e agora com a Portuguesa foi demais para os torcedores.

  31. liberdade e propriedade

    Cadê o Guerreiro? Só comenta nas noticias do Gigante? A Pizza Portuguesa estava indigesta?

    • Guerreiro de Aço VRFC

      Tô aqui amiga…. O seu Rocende continua com um pontinho né? que tristeza… vai lá colocar comentários na sua matéria vai….
      A portuguesa é muito mais time que o Rocende… e vocês irão jogar contra eles… ganha tá?

  32. Continuo na minha tese. A DIFERENÇA ENTRE ESSE TIME E O DE 2016 está no Banco de reservas. O técnico é muito inferior ao Felipe Surian.

  33. Como pode perder – por que pra mim esse empate foi uma grande derrota – um jogo desse? Estávamos com a vitória em nossas mãos ou nos pés, sei lá… O voltaço deu mole, deixando muitos espaços com isso o time deles cresceu. Já levamos 5 gols em 2 partidas, a coisa tá ficando preta. Tenho saudades do Felipe Surian.

  34. Surian sabia que o time tinha problemas na zaga, então o que ele fez? Priorizou um esquema defensivo para só sair na boa. Chamavam-no aqui de retranqueiro, mas isso é conhecer seus jogadores, ter o time nas mãos…

    Tomar cinco gols em dois jogos contra times pequenos é preocupante, espero que não deixem para rever essa “experiência arriscada” que tem sido Cairo Lima após tomar alguma goleada vexatória… Cairo simplesmente não tem esquema, é apático, não se manifesta, não cobra dos jogadores. Mesmo quando recua continua cedendo espaço para os adversários, que ficam sempre desmarcados, na sobra. Todos os gols que tomamos nos dois jogos foram assim!… Nossos gols têm saído de jogadas individuais, apenas porque o time tem boas peças, ao contrário da Portuguesa, que é bem treinada e demonstrou muito entrosamento, fazendo o conjunto superar as limitações individuais…

  35. Qual foi mesmo o resultado do clássico? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • vcs disputam oq mesmo?? o clássico de vcs é contra quem mesmo?? votorantim?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  36. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vai chorar na cama, que é lugar quente! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Chupa! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  37. Não vou dizer nada, mais que eu disse que este time era fuleko eu disse.

  38. Paulo Sérgio Miranda

    O sistema defensivo do Voltaço precisa melhorar e muito, tomar 5 gols em dois jogos é preocupante. O time é inferior ao do ano passado.

  39. Cairo Lima o senhor esta com algum problema ?? pessoa apatica , calada ., pra ser tecnico tem que ter energia e contagiar seus comandados ., desculpa mas acho que o senhor esta no lugar errado ., VOLTA FELIPE SURIAN…………………FORA CAIRO LIMA ………..

    • Mengão de barra mansa

      Meu amigo.você está confundindo técnico com Mestre de bateria, falar que o time perdeu so porque o técnico fica calado na beira do campo é brincadeira. Segunda-feira o time tem que partir pra cima do Bangu.Estarei lá dando uma torcida.

    • Romildo está corretíssimo !!!

  40. Perder pontos em casa ……fica dificil ainda mais com time pequeno…..

  41. A culpa agora foi da chuva kkkkkkkk. Cadê a imensa torcida do voltinha nem com promoção enche aquele chiqueiro.

    • Pior é o Rocende que com aquele imenso estadio que cabe mais de 800 pessoas ., mesmo assim não consegue encher kkkkkkkkk aí é dose né amigo . FORA CAIRO LIMA .. VOLTA FELIPE SURIAN………

    • A bela adormecida apareceu de novo,vai te catar.

    • Teve jogo de time grande que não deu o público de hoje. O Rocende nem se somar todos os seus jogos em casa dará o público de hoje no Raulino com chuva… Esse Abel deve ser criança ou é perturbado mental. Voltaço tem torcida, Rocende não, fato! Ninguém liga para o Rocende, nem a própria rádio da cidade!…

      Eu não me molhei no Raulino, temos cobertura em nosso estádio. CHUPA ROCENDENTE!….

    • Em plena 5a feira com chuva colocamos 2.000 . Quantos torcedores o Rocende colocaria. 200?

    • liberdade e propriedade

      E ainda queriam 450 lugares no Trabalhador, se não botam nem isso no próprio estádio com promoção. kkkkkk

    • Liberdade, vc tem déficit de inteligência? Onde que 450 é igual a 2000?… Em Rocende calamos sua “torcidinha”, que nem camisa tem… É um time tão chinfrim que o repórter da TV Rio Sul disse que o público foi “bom”, afinal está acostumado a ver jogos do Rocende com 40 pagantes. Lá, torcedor mesmo só tinha do Voltaço… kkkkkkkkkkkkkkk!

  42. Técnico COVARDE!!!!Pensamento de time pequeno. Ganhando de 2 a 1 o cara recou o time todo e fez 03 substituições desnecessárias….Perdemos 02 preciosos pontos em casa.

    • liberdade e propriedade

      E ainda teve sorte daquela bomba no travessão não entrar, pode ficar feliz, se não a humilhação seria maior.

  43. Não se pode relaxar…taí o resultado, deixou escapar uma vitoria praticamente certa….agora precisa vencer o Bangu se quiser brigar pela classificação

  44. Não da para entender um fim de jogo desse!

Untitled Document