;
terça-feira, 1 de dezembro de 2020 - 18:18 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Volta Redonda é surpreendido pelo Bangu

Volta Redonda é surpreendido pelo Bangu

Matéria publicada em 8 de março de 2019, 20:06 horas

 


Volta Redonda – Com um jogador a menos desde o primeiro tempo, após uma expulsão considerada no mínimo “esquisita” de Daniel Felipe, o Volta Redonda lutou até o final, mas não conseguiu buscar o empate e acabou derrotado por 1 a 0 para o Bangu. O jogo foi disputado na tarde desta sexta-feira, dia 8, no Estádio da Cidadania Raulino de Oliveira.

Na próxima rodada, o Esquadrão de Aço visita o Flamengo. A partida será no sábado, dia 16, às 19h, no Maracanã. Antes disso, o torcedor vai “secar” os rivais no Grupo B para que o Voltaço siga líder ou não se afaste da liderança.

O jogo

Embalado pela vitória sobre o Botafogo, o Volta Redonda acabou surpreendido. O gol da vitória da equipe de Moça Bonita foi marcado por Anderson Lessa aos 30 minutos do primeiro tempo.
A vitória fez o Bangu chegar aos seis pontos ganhos e ocupar a terceira posição no Grupo E. Também com seis pontos, o Voltaço ainda ocupa a liderança do Grupo D, mas deve perder posições no final da rodada. Dirigido pelo ex-jogador Ado, que assumiu a direção técnica após a saída de Alfredo Sampaio, o Bangu mostrou mais objetividade do que o adversário. Aos 30 minutos do primeiro tempo, após cobrança de falta, Anderson Lessa subiu mais do que a zaga e cabeceou para colocar a equipe visitante na frente.

Empurrado pela torcida, o time da Cidade do Aço partiu para buscar o empate, mas esbarrou numa defesa segura que não permitiu que o Volta Redonda conseguisse ameaçar o gol defendido por Jefferson Paulino.

No segundo tempo, o Volta Redonda tentou pressionar, mas acabou prejudicado com a expulsão do zagueiro Daniel Felipe que cometeu falta violenta e recebeu o cartão vermelho direto. Com um jogador a mais, o Bangu apenas administrou o resultado e garantiu a importante vitória.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

29 comentários

  1. Avatar
    EDIGAR PEREIRA DA SILVA FILHO

    O Voltaço com 10 no segundo tempo foi muito melhor que no primeiro tempo. Agora a posição do Marcelo dentro desse grupo tem que ser revista…

  2. Avatar

    Perdeu para o Bangu? quanta novidade! Voltaço, pequeno! eternamente pequeno!!!!

  3. Avatar

    Uma vergonha . Parecia jogadores dopados . Sem ação. Só melhorou no segundo tempo . O Bangú é muito ruim . Se não fazia mais gol . Uma vergonha para nós torcedores. Um time todo imóvel . Toda hora a bola voltava . Será que estava sobre o efeito do carnaval?

  4. Avatar

    Ferj vergonha. Campeonato Carioca de cartas marcadas. Vergonha. Nada é sério. Ontem enquanto todos chingavam o juiz a Ferj, os jornais riam com o resultado do jogo. Vergonha, vergonha, vergonha.

  5. Avatar

    Bom dia a todos leitores , assistir uma boa parte do jogo . Tive analisando que a federação de futebol do Río de janeiro . Quando descobre que tem uma equipe está chegando no quadrangular . Rapidinho coloca um juiz para rebaixar seu mérito . Gente : A finalidade da federação, É arrumar dinheiro e qualquer equipe a baixo de Flamengo Botafogo Vasco Fluminense . Já estava tudo conversado . Os diretores da federação não querem que outra equipe assuma a vaga dos 4 da elite do futebol . Fizeram uma piranhagem com Volta redonda .

  6. Avatar

    Meu Deus que choradeira é essa. Ontem o que aconteceu foi o Vergonhaço sendo o Vergonhaço de sempre. Quando puderem venham a Resende aprender como se bate no Bangú.

  7. Avatar

    Volta Redonda achou que Tava bom porque ganhou do fogão na maior cagada.Bruno Barra nunca mais fará um gol como o que fez. Ontem 1 a 0 foi pouco.

  8. Avatar

    Não dá pra ganhar todas, em algum momento perderíamos… O Voltaço, com um investimento reduzido, está fazendo muito bonito no campeonato estadual. Voltamos ao nosso lugar de direito, de maior força do futebol do interior do estado, e esse posto dificilmente perderemos. A Copa do Brasil já está praticamente garantida…

  9. Avatar

    Entao ja começaram a roubar o volta redonda. Pois a espulsao do jogador do volta redonda ainda no primeiro tempo foi sem contexto. Ai fica facil.

  10. Avatar
    Mascote do Votaço

    Apesar do juiz atrapalhado, o Bangu foi melhor e merecia ganhar de 3×0 no minimo. Com mais vontade e determinação, se mostrou com melhor preparo fisico inclusive.
    Que sirva de lição para baixar a bola e se preparar melhor (inclusivw com contratações) para o principal objetivo que é a série C.
    Ainda estamos no páreo, mas o campeonato carioca há decadas é feito para os grandes ganharem.

    • Avatar

      É isso aí… nosso time mostrou toda a sua fragilidade e falta de objetividade no ataque; mesmo nos momentos de maior domínio de bola, não levou perigo real ao gol do Bangú, esse sim, perdeu pelo menos 4 gols “feitos”! A expulsão de nosso zagueiro também impactou todo o andamento do jogo, prejudicando inclusive o Bangú, pois desmoralizou a arbitragem… foi lamentável!

    • Avatar

      O nosso objetivo CLARO antes do início do campeonato era a permanência do campeonato. Perder é normal. Foi uma derrota frustrante, claro, mas tivemos vitórias inesperadas, surpreendentes…

      A terceira melhor campanha do estadual mas, por causa de uma derrota, o time deixou de prestar? Que porr* de torcedores são vocês? Olha o orçamento do Voltaço, compara com Botafogo, Fluminense e Vasco? Olha a campanha deles, olha a nossa!… Pensei que essa raça de corneteiros tinha sido extirpada não só das arquibancadas como também do site do DV…

  11. Avatar

    Ganhou de sorte do Gigante, porque tomou o maior sufoco, depois bateu no morto Botafogo, aí já pensou que era gente grande.kkkkk tomou feio. Time medíocre. Vergonhaço a piada do sul fluminense.

    • Avatar

      Rs. Vc deve ser ator de rua de BARRA MANSA. FALAR QUE O VOLTA REDONDA GANHOU DO GIGANTE. Rs quem eh o seu gigante? O BARCELONA? SOH SE FOR.

    • Avatar

      Ô ANAO DO VALE, entenda uma coisa: Ser GIGANTE só no apelido não adianta nada… Qualquer dia venha conhecer a sala de troféus do Voltaço. Mas traga um babador, por favor.

    • Avatar

      Ô capiau comedor de alfafa, teu timeco tem METADE dos pontos do grandioso Taço, e ainda tomou piaba dentro de casa do único clube de verdade do Sul Fluminense… Rocende é só um punhado de jogadores de empresário do Rio. Nem torcida tem, só vem comentar notícias do Voltaço. Quando o Rocende perde, não vejo nenhuma reação, não vejo ninguém vir defender o Anão do espancamento, simplesmente porque só o usam para se comparar com o Voltaço. Eu sinto pena do Anão do Vale…

  12. Avatar

    O Voltaco tem 16 pontos em 24 possíveis, uma campanha impressionante, infelizmente o time não manteve a mesma pegada e enfrentou o Bangu bem postado. A estranha expulsão direta de Daniel Felipe prejudicou o Voltaco e o juiz no meu entender foi mal intencionado. Teve um impedimento mal marcado também em que o João Carlos entraria na cara do gol. Parabéns Voltaco, se conseguir a vaga da Copa do Brasil está de bom tamanho.

    • Avatar

      Bangu é sempre complicado em matéria de arbitragem, ainda mais com o Voltaço fazendo essa bela campanha. A FFERJZES fará de tudo para colocar seu quarteto nas semi da Taça Rio…

  13. Avatar
    Torcedor de Ouro BMFC

    Estou rindo até agora, sabia que o Volta Redonda é fogo de palha…..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Avatar

      Pra vc ri vc tinha que assistir o jogo ou pelo menos ler a materia. O voltaço foi prejudicado. Rs

    • Avatar

      Tiozinho, desculpa se nosso vacilo contra o Bangu te acordou… Afinal já eram CINCO rodadas que você não aparecia aqui!
      Por falar em rir, estamos no lucro pois aqui nós rimos o ano inteiro de tudo que se refere a barra mansa..

    • Avatar

      E a bosta enterrada é o inexpressivo time da também inexpressiva cidade vizinha roça.

  14. Avatar

    Jogou como nunca, perdeu como sempre.

    • Avatar

      tinha CINCO rodadas que você tava doido pra escrever sua frase feita…
      Cérebro limitadissimo. Dá pena!

    • Avatar

      Como perder como sempre, se estávamos sempre vencendo?… Quanto a jogar como nunca, concordo. Nunca jogamos tão mal, mas se fosse o Baba Mansa do outro lado, aí sim teríamos vencido, COMO SEMPRE…

      KKKKKKKKKKKKKK! Esses barramansuínos sem brilho próprio adoram passar vergonha de graça… Esses corneteiros estavam sumidinhos, até. Por quê será?…

    • Avatar

      Quem perde como sempre, aliás nem existe mais, é o “time” que se alimenta de pão com mortadela, bem aqui perto, da roça vizinha aqui da principal cidade do sul fluminense.

  15. Avatar

    O juiz fez valer o combinado com a Ferj, ou seja, prejudicar os times pequenos em favorecimento aos grandes. Com isto desanima qualquer um de ir aos estádios. É mais fácil sortear a taça entre os quatro grandes e não ter campeonato pra inglês ver.

Untitled Document