quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Volta Redonda pode ter novidades contra o Botafogo

Volta Redonda pode ter novidades contra o Botafogo

Matéria publicada em 7 de março de 2017, 19:05 horas

 


Cairo Lima pode fazer alterações no meio-campo e defesa da equipe

Cairo Lima deve fazer mudanças para sequência no Estadual (Fioto: Paulo Dimas)

Cairo Lima deve fazer mudanças para sequência no Estadual (Fioto: Paulo Dimas)

Volta Redonda – O treino desta terça-feira à tarde, no CT do bairro Aero, deu sinais de que o técnico Cairo Lima poderá fazer mudanças significativas para o jogo de quinta-feira, contra o Botafogo. Pipico, Diego Souza e Higor Leite – titulares desde a primeira rodada – podem ser sacados para a formação de um novo meio-campo, que teria Diogo Alves, João Cleriston e Marcelo.

O treinador poderá optar por um esquema mais cauteloso, reforçando o setor de marcação. Neste caso, os cotados para começar a partida serão: Luiz Gustavo e Octávio pelos lados do campo, com David Batista centralizado. Mailson voltou a treinar como titular, mas devido ao período de inatividade a sua escalação ainda não foi confirmada. O zagueiro Luan, capitão da equipe, elogiou Felipe e Gilberto, mas lembrou o seu entrosamento com Mailson durante a campanha da Série D.;

– É um setor que temos bons jogadores. O Felipe e o Gilberto cumpriram muito bem o papel de cada um e mostraram que estão prontos para brigar pela titularidade. Com relação ao Mailson, temos um bom entrosamento e isso facilita o trabalho – disse

O capitão não concorda com alguns torcedores que reclamam do time estar perdendo a pegada no segundo tempo, e com isso permitindo a reação dos adversário. Foi o que ocorreu no sábado passado, quando o Voltaço abriu 2 a 0 e permitiu o empate do Nova Iguaçu. “ Não acredito que esteja faltando preparo. O que acontece é que estamos criando as chances e a bola não está entrando. Da mesma forma que alguns dizem isso, se a bola entrar eles vão achar que o time foi perfeito”, justificou.

Além das prováveis mudanças na formação original, o banco de reservas também poderá ter novidade. O volante Pablo, de 19 anos, e o atacante Luan, de 18, foram incorporados ao elenco principal e podem ser relacionados para o jogo desta quinta feira no Rio de Janeiro.

Nesta quarta, haverá um treinamento final na parte da tarde e à noite o time viaja para o Rio de Janeiro, para enfrentar o Botafogo na quinta-feira, às 21h30min, no Estádio Nilton Santos, abrindo a participação das duas equipes na Taça Rio.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

23 comentários

  1. Avatar

    Fora Cairo… precisamos de um verdadeiro treinador.. Volta Surian ou vamos atras de um técnico que grita e agita os jogadores em campo. Fora Cairo

  2. Avatar

    É trocar seis por meia dúzia, mas fazer o que? Elenco fraquíssimo!
    Com relação ao técnico, está a altura do elenco!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pra time fraco, recomenda-se técnico fraco. É coerente, né?

  3. Avatar
    COMPLETAMENTE PERDIDO

    O treinador cairo Lima demonstra estar completamente perdido. Cada hora experimenta uma formação diferente. Vai ser assim até o final do campeonato…. E a vaca indo pro brejo…..

  4. Avatar
    E O TÉCNICO CONTINUA????

    As novidades bem que podiam ser no comando técnico …. Volta SURIAN….. URGENTE

  5. Avatar

    Pipico e Diego Souza….que decepção…que furada !

  6. Avatar

    De uma coisa tenho certeza… serão 90 minutos de angústia para nós, torcedores do Voltaço! Estarei sofrendo, digo torcendo!’

  7. Avatar

    FORA CAIRO LIMA !!!

  8. Avatar

    Essa diretoria quer jogar todo o esforço e conquistas do ano passado por água abaixo mesmo?

  9. Avatar

    Olha a cara desse tecnico kKK é pra chorar FORA CAIRO…

  10. Avatar
    Carlos Eduardo - Tijuca

    Irei ao jogo, se o time vacilar serei o primeiro a pedir a cabeça do Cairo Lima!

  11. Avatar

    Gente vcs querem que o cara tire leite de pedra, o time é horroroso, sempre foi assim deram sorte no passado. Demorou mais a realidade apareceu conforme-se vai ser assim daqui pra frente. Tchau e passem bem é isso aí!

  12. Avatar

    Novidade mesmo seria a ausência (definitiva) do Cairo Lima no banco. Já deu o que tinha para dar. Desatualizado e inoperante. Haja sofrimento! Falei…

  13. Avatar

    É O JOGO QUE VAI DECIDIR O FUTURO DO CAIRO LIMA. SE PERDER PRO BOTAFOGO SAI FORA. ATÉ QUE ENFIM…. QUEREMOS TÉCNICO DE QUALIDADE, VENHA PC GUSMÃO.

  14. Avatar

    Luan que jogo é esse que vc vê ?? falando que os jogadores não perde a pegad no segundo tempo fala sério amigo ., o time inteiro morre no segundo tempo isso é fato ., agora ô diretoria vijar um dia antes para jogar no RJ é torrar dinheiro com hospedagem né gente ., é no máximo 2 horinha de viajem gente .

  15. Avatar

    Quando li o título da matéria logo pensei: obaaaaaaaa…… o técnico caiu!
    Mas não foi o que aconteceu….estou decepcionado.

  16. Avatar

    Até que enfim vai sacar Diego Souza, Pipico e o Igor leite, estes três não estão jogando nada. Mudança é sempre bem vinda. Agora se não adiantar a mudança vai ter que ser radical. Quanto a preparação física o Luan está errado. Quem foi ao estádio ver os jogos viu que o time cai drasticamente no 2 tempo. Se arrasta em campo.

  17. Avatar

    Vamos fazer uma campanha para tirar esse treinador nos torcedores não merecemos um treinador apático igual esse Cairo na série C. Não dar para ir com ele

    • Avatar

      Estou contigo nessa campanha E acompanha alguns com ele : FORA CAIRO LIMA !!!! FORA DIEGO SOUZA !!! FORA HIGOR LEITE !!! FORA PIPICO !!!!

  18. Avatar

    CAIRO técnico meia boca, se porventura o Voltaço sair na frente no jogo, coloque o Pablo pra fechar o meio de campo, “o negão” é raça pura e não vai passar nada por ele e se passar, coitado de quem ousar e coloque o Luan, verá que o Voltaço conseguirá até ampliar o placar.
    A conferir. Pronto, falei. Sempre Voltaço, Voltaço sempre.

Untitled Document