Volta Redonda recebe jogos de futebol americano neste domingo

by Diário do Vale
Donos da casa: VR Falcons, time de Volta Redonda, estará em campo neste domingo no Raulino de Oliveira (Foto: Divulgação)

Donos da casa: VR Falcons, time de Volta Redonda, estará em campo neste domingo no Raulino de Oliveira (Foto: Divulgação)

Volta Redonda – O Estádio da Cidadania Raulino de Oliveira recebe neste domingo (7), jogos de futebol americano. O evento é realizado por uma empresa de material de construção e tem previsão para começar às 10h30. Participam as equipes de Volta Redonda, Barra Mansa, Três Rios e Niterói. O evento é gratuito e aberto à comunidade.

A primeira partida está prevista para as 10h30, entre o Três Rios Railroads e Barra Mansa Sloths, pela categoria no pad (sem os equipamentos). Às 13h quem entra em campo são os times juvenil masculino e feminino de Volta Redonda, o Falcons, na modalidade flag. A partida servirá como preparação para o campeonato nacional, que as equipes disputarão nos dia 20 e 21 de maio, em Volta Redonda.

Fechando o evento, haverá o jogo amistoso na modalidade full pads (equipamento completo) que serve como preparatório para a temporada 2017, entre Falcons e os niteroienses do Federals. As equipes fizeram a semifinal de 2015 do campeonato estadual promovido pela Liga Fluminense de Futebol Americano (LiFFA).

O diretor de planejamento e jogador do Falcons, Igor Reis Moreira Mathias, está otimista com a primeira partida do ano.

– Queremos convidar toda a população para prestigiar o nosso evento. Estamos sugerindo que os torcedores tragam um quilo de ração, que será doado para a ONG Sociedade Protetora dos Animais de Volta Redonda (SPA –VR), para ajudar no trabalho que eles promovem de acolhimento e reabilitação de, principalmente, cães e gatos de nossa cidade. Compareçam. O apoio dos nossos torcedores é muito importante a todos nós – disse Igor.

Para o administrador do Estádio Raulino de Oliveira, Felipe Moura de Araujo, essa é mais uma parceria realizada com uma equipe da cidade.

– Estamos abertos para novos eventos com o objetivo de incentivar a prática da atividade física para a população de Volta Redonda. Convidamos a todos para prestigiar o evento, que promete ser um sucesso. Traga sua família e venha se divertir – convidou Felipe.

De acordo com a Secretária Municipal de Esporte e Lazer (Smel), Maria Paula Tavares, o evento faz parte das ações da secretaria em apoio ao esporte. – Nessa nova gestão a Smel vem buscando apoiar as boas práticas de ações esportivas, de lazer e fomento ao exercício físico onde possamos ver um clima festivo para toda a família, mostrando que o estádio tem espaço para outras ações diferentes do futebol – disse a secretária.

You may also like

12 comments

JRMA 7 de maio de 2017, 12:12h - 12:12

Bando de gente *****…o problema não é ceder o campo, mas sim, corrigir o gramado.

CADÊ AS NOTICIAS DO VOLTAÇO? 7 de maio de 2017, 12:11h - 12:11

Matéria do nosso Voltaço não tem. Futebol Americano no Raulino é sacanagem . As vésperas da estreia do voltaço no Brasileirão…. Deve ser para acabar com o gramado. O VOLTAÇO encerrou sua pré-temporada em UBÁ – MG fez um amistoso contra o Aymorés de UBÁ e venceu por 9 x 0.

Jogo duro 6 de maio de 2017, 19:23h - 19:23

Vão triturar o campo , burro , muito lega,l coitado do samuca , dudo que o os cara , queria para malhar ,informaram que vai ter jogo da seri c tirem uma foto antes e outra depois . samuca você é uma cara legal quer agradar todos . mas quem administra tem que pelo menos preserva aquilo que já está legal . uma pena .

Jogo duro 6 de maio de 2017, 19:28h - 19:28

Nada contra o futebol americano , mas um esporte de muita tração nos pés , está grama do Raulino e muita fraca não aguenta . acorda . socorro .

REALISTA 6 de maio de 2017, 19:11h - 19:11

Ta de sacanagem , perto de começar o campeonato da serie c para o Voltaço e vão jogar essa m… no Raulino ,já não basta o time de pelada do baba mansa

Observador 6 de maio de 2017, 14:53h - 14:53

Pelada do Prefeito. Futebol Americano. Estao acabando.com.o gramado. So falta agora liberar o nosso estadio para esse time de segunda do Lerdao. Fala serio. Estamos perto da estreia do Voltaço na C ( # A B e logo ali ) e o gramado destruido. Se liga Samuca.

JUSTO 6 de maio de 2017, 10:36h - 10:36

Ao imbecil de ouro do BMFC. Aceita que dói menos. O Voltaço é a maior força do futebol do interior do Estado. O único time do interior a colocar numa decisão da segundona, em 2004, 22 mil torcedores no Raulino. Na decisão do Carioca de 2005 uma caravana de mais de 200 ônibus invadiu o MARACANÃ. Campeão invicto da Série D, vice campeão da série C, ÚNICO TIME DA REGIÃO A DISPUTAR A SÉRIE A. Já o Lerdão do Sul, popular pão com mortadela, tem que diaputar a segundona no campo do Ferroviário, do Goiabal, porque aquela pocilga da Colônia Santo Antonio não pode receber jogos. Vem aí o rebaixamento do Lerdão. aguardem….

Sempre Voltaço 7 de maio de 2017, 08:09h - 08:09

Mandou bem tamo junto.

Sandro Carvalho dias 6 de maio de 2017, 09:18h - 09:18

Isso aí destrói o gramado do Raulino.O estádio é de futebol, e não de futebol americano. coloca esse evento lá no complexo Oscar Cardoso no aero. A série C vai começar! Acorda administrativo do estádio.

Torcedor de ouro BMFC 6 de maio de 2017, 08:57h - 08:57

Futebol não existe mesmo nesta cidade e outras modalidades serão bem vindas, pois VR não tem torcida nem time….o Estádio regional Raulino de Oliveira vai servir bem ao BMFC a partir do dia 14-05, avante Leão!

Torcedor do BMFC 6 de maio de 2017, 12:40h - 12:40

Neste aspecto o Torcedor de OURO está coberto de razão.
VR tem que procurar outros esportes pois futebol realmente não gostam.
Vide o que fizeram com o Neto, fêz tudo por VR e tiraram o cara de Presidente de Honra .
Absurdo.
Apartir do dia 13 de maio, VR voltará a ter público com as partidas do BM na Serie B.
Podemos jogar no estádio regional sim, pois temos o passivo ambiental com a CSN.

LUGAR DO LERDÃO É NA POCILGA 7 de maio de 2017, 18:41h - 18:41

Lugar do Lerdão do sul jogar é na pocilga da Colônia, no campo do Ferroviário, no campo dos Irmãos Marins…Segunda divisão é lá…. Torcedor de ouro. Ficamos com pena de você, pois não tem time, não tem estádio e não tem cidade.

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996