sábado, 16 de outubro de 2021 - 03:06 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Volta Redonda testa time contra reservas do Tupi

Volta Redonda testa time contra reservas do Tupi

Matéria publicada em 31 de maio de 2016, 20:45 horas

 


 

Chances: Voltaço se prepara para disputar mais uma edição da Série D do Brasileirão

Chances: Voltaço se prepara para mais uma edição da Série D 

Volta Redonda – O Volta Redonda fará na tarde desta quarta feira (1) o segundo teste do time que no dia 12 de junho estreia na série D do Campeonato Brasileiro. O adversário será o Tupi, em Juiz de Fora, que atuará com uma equipe de reservas. Já Felipe Surian levará a Minas 22 atletas e todos devem jogar.

Marcelo Nicácio e Fernando, recém-contratados, não seguiram com a delegação por ainda estarem completando os exames médicos. Surian já tem um esboço do time titular, que deverá começar o treinamento. Os escolhidos devem ser: Mota; Osmar. Luan. Mailson e Cristiano; Douglas Pedroso, Pablo e Jorge Luiz; Luiz Gustavo. Tiago Amaral e Henrique. Uma das mudanças que ele deverá fazer será o recuo de Luiz Gustavo para a lateral e a entrada do garoto Ayrton, que veio do Atlético de Goiás.

– Ao contrário do que fizemos em Nova Iguaçu, vamos manter o mesmo time até por volta dos 20 minutos do segundo tempo, para que haja mais entrosamento. Este poderá ser o time da estreia, embora a chegada de Fernando possa alterar alguma coisa, pois pelas características provavelmente ele possa também ser escalado como segundo volante em caso de alteração do esquema que vem sendo utilizado desde o estadual – observou.

O atacante Tiago Amaral não participou do treino desta terça-feira, dispensado para ir ao Detran renovar a sua carteira de habilitação. Outro que não foi ao campo foi o meia-atacante Luquinha, uma das promessas do clube e que recentemente se submeteu a uma cirurgia no ombro. No entanto, ele já treina com o grupo e será uma das opções para a campanha da série D.

A delegação, que segue na manhã desta quarta-feira para Juiz de Fora, terá os seguintes atletas: goleiros Mota e George; os zagueiros Mailson, Luan, Marcio e Gomes; os laterais Osmar, Cristiano e Luiz Gustavo; os volantes Douglas Pedroso, Pablo, Pedro e João; os meias Jorge Luiz, Michel Cury e Marco Junior; além dos atacantes Ayrton, Tiago Amaral e Ayrton.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

5 comentários

  1. Acho estranho comtinuar com jogadores que estão para sair , pois esta comprometido com sua vida finaceira vai colocar seu corpo em risco; como lezões, fratura e outros ,ou fica ou vai o time do volta redonda tem que contar com jogadores que comece e termine o campeonato da seri D duvida é ruim para todos . sofrer ja basta a charanga do fuba mimoso. rsrrsr

  2. Sai fora torcedor de tolo ~ tolo mesmo de torcer pelo time mortadela

  3. TAÇOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    SEU ZÉ URUCUBACA NÃO TE ENSINARAM QUE TUDO QUE DESEJAMOS VOLTA EM DOBRO? EU AMO O BARRA MANSA E AMO O VOLTAÇO, O FLAMENGO E OS OUTROS EU SIMPLESMENTE DESEJO O BEM.
    SAI FORA ZÉ URUCA.

  4. Torcedor de Ouro BMFC

    A Série D é forte e acredito que dificilmente o VR terá condição de passar para a série C, aliás já vimos este filme…

Untitled Document