Volta Redonda testa time contra reservas do Tupi

by Diário do Vale

 

Chances: Voltaço se prepara para disputar mais uma edição da Série D do Brasileirão

Chances: Voltaço se prepara para mais uma edição da Série D 

Volta Redonda – O Volta Redonda fará na tarde desta quarta feira (1) o segundo teste do time que no dia 12 de junho estreia na série D do Campeonato Brasileiro. O adversário será o Tupi, em Juiz de Fora, que atuará com uma equipe de reservas. Já Felipe Surian levará a Minas 22 atletas e todos devem jogar.

Marcelo Nicácio e Fernando, recém-contratados, não seguiram com a delegação por ainda estarem completando os exames médicos. Surian já tem um esboço do time titular, que deverá começar o treinamento. Os escolhidos devem ser: Mota; Osmar. Luan. Mailson e Cristiano; Douglas Pedroso, Pablo e Jorge Luiz; Luiz Gustavo. Tiago Amaral e Henrique. Uma das mudanças que ele deverá fazer será o recuo de Luiz Gustavo para a lateral e a entrada do garoto Ayrton, que veio do Atlético de Goiás.

– Ao contrário do que fizemos em Nova Iguaçu, vamos manter o mesmo time até por volta dos 20 minutos do segundo tempo, para que haja mais entrosamento. Este poderá ser o time da estreia, embora a chegada de Fernando possa alterar alguma coisa, pois pelas características provavelmente ele possa também ser escalado como segundo volante em caso de alteração do esquema que vem sendo utilizado desde o estadual – observou.

O atacante Tiago Amaral não participou do treino desta terça-feira, dispensado para ir ao Detran renovar a sua carteira de habilitação. Outro que não foi ao campo foi o meia-atacante Luquinha, uma das promessas do clube e que recentemente se submeteu a uma cirurgia no ombro. No entanto, ele já treina com o grupo e será uma das opções para a campanha da série D.

A delegação, que segue na manhã desta quarta-feira para Juiz de Fora, terá os seguintes atletas: goleiros Mota e George; os zagueiros Mailson, Luan, Marcio e Gomes; os laterais Osmar, Cristiano e Luiz Gustavo; os volantes Douglas Pedroso, Pablo, Pedro e João; os meias Jorge Luiz, Michel Cury e Marco Junior; além dos atacantes Ayrton, Tiago Amaral e Ayrton.

You may also like

5 comments

TORCEDOR DE OLHO 1 de junho de 2016, 20:12h - 20:12

Acho estranho comtinuar com jogadores que estão para sair , pois esta comprometido com sua vida finaceira vai colocar seu corpo em risco; como lezões, fratura e outros ,ou fica ou vai o time do volta redonda tem que contar com jogadores que comece e termine o campeonato da seri D duvida é ruim para todos . sofrer ja basta a charanga do fuba mimoso. rsrrsr

Realista 1 de junho de 2016, 16:52h - 16:52

Sai fora torcedor de tolo ~ tolo mesmo de torcer pelo time mortadela

TAÇOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO 1 de junho de 2016, 11:44h - 11:44

SEU ZÉ URUCUBACA NÃO TE ENSINARAM QUE TUDO QUE DESEJAMOS VOLTA EM DOBRO? EU AMO O BARRA MANSA E AMO O VOLTAÇO, O FLAMENGO E OS OUTROS EU SIMPLESMENTE DESEJO O BEM.
SAI FORA ZÉ URUCA.

Torcedor de Ouro BMFC 1 de junho de 2016, 07:46h - 07:46

A Série D é forte e acredito que dificilmente o VR terá condição de passar para a série C, aliás já vimos este filme…

Guerreiro de Aço VRFC 1 de junho de 2016, 17:05h - 17:05

boca aberta… chora 3ª Divisão!!!! chora….

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996