terça-feira, 12 de novembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Volta Redonda vence a Portuguesa pela Copinha

Volta Redonda vence a Portuguesa pela Copinha

Matéria publicada em 15 de janeiro de 2019, 06:11 horas

 


São Paulo – O Volta Redonda venceu a Portuguesa-SP por 2 a 1, escreveu mais um capítulo na sua histórica campanha na Copa São PAulo e está entre os 16 melhores times do Brasil. Romário e Markinhos marcaram os gols da vitória tricolor em partida realizada na noite desta segunda-feira, dia 14, no Canindé.

Nas oitavas de final, o Esquadrão de Aço irá enfrentar o Atlético-MG. A partida será quarta-feira, dia 16, às 15h, na Rua Javari.

O jogo

O começo de partida foi nervoso, de muitas faltas e de poucas chances de gol. Por isso, o Esquadrão de Aço apostou na bola aérea para surpreender. Deu certo! Bambam cobrou falta na cabeça de Romário, que desviou para o fundo das redes, colocando o Voltaço na frente do placar aos 10 minutos.

A Portuguesa-SP tinha dificuldade para fugir da forte marcação tricolor e pouco assustava Adne. Até que Lucas cobrou falta da entrada da área e empatou o jogo.

Na volta do intervalo, a Portuguesa-SP foi a primeira a assustar, mas parou em Adne, que fez grande defesa aos dois minutos. A resposta tricolor veio aos 16 minutos e com a estrela do treinador Neto Colucci.

O comandante colocou Markinhos em campo e, menos de 30 segundos depois, o camisa 10 aproveitou descuido da defesa adversária, antecipou o goleiro e marcou para o Voltaço aos 16 minutos.

Atrás no placar, a Lusa se mandou para o ataque, porém, não conseguiu passar da defesa tricolor. Fim de jogo no Canindé: Portuguesa 1×2 Volta Redonda.

O Volta Redonda atuou com: Adne; Júlio Amorim, Igor Gomes, Gabriel Pereira e Leandro (Davison); Bodão, Guilherme ( Marcos Vinícius) e Bambam (Markinhos); Jô (Márcio), Gabriel Santos (Caio Vitor) e Romário (Pedro Thomaz). O técnico é Neto Colucci.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

14 comentários

  1. Avatar

    No final veremos quem esta certo eu ou vc.

    • Avatar

      Tú deve ser um torcedor bola murcha do Barra Mansa com inveja do nosso Voltaço.
      Faz o seguinte: ao invés de ficar aqui enchendo o saco falando besteira, vá para o BMFC e tente reerguer aquele time.

  2. Avatar

    Essa campanha do Voltaço mostra que é preciso investir pesado na base, com planejamento e criando uma estrutura profissional para dar condições da garotada progredir. O trabalho atual é bom, mas ainda carece de um trabalho profissional. Isso custa dinheiro, mas o retorno é garantido.
    De qualquer forma, parabéns aos garotos que mostraram acima de tudo, espírito de luta.

    Vai vendo aí, Sr. Zada!!!!!!!!!!!!

  3. Avatar

    Vamos ver ate onde vai esse timeco eu sei vai nadar nadar e morrer no rio brandão.

  4. Avatar

    Vamos ver ate onde vai esse timeco nada nada e como sempre vai morrer na praia.

  5. Avatar
    Pagador de impostos

    Sendo bem aproveitado, o futebol traz muita visibilidade e ganhos econômicos para a nossa cidade e para a região. Estamos no caminho certo.

  6. Avatar

    Tação, o maior do interior fazendo sucesso com os menores em SP… PRA CIMA DELES, MOLECADA!!!

  7. Avatar

    Precisa ter malícia…melhorar a arrumação da barreira na hora da falta…dar aqueles passinhos para frente e fechar mais o ângulo…e haja coração

    • Avatar

      Larga de ser chato! Isso é futebol, meu caro, não ciência exata… VOLTAÇO RULES!!

      Cadê o Rocende? Cadê o Baba Mansa? Não foram convidados?… snif!… kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

  8. Avatar

    Campanha fantástica do Voltaço, mostra que o trabalho está sendo bem feito. Parabéns Neto Colucci, comissão técnica e todos os jogadores que estão jogando muito. Avante VOLTAÇO!!!

  9. Avatar

    Simplesmente o Voltaco se tornou a quinta força do RJ. 2019: Entre os 16 melhores da Taça São Paulo de Juniores. 2018: Campeao da Taça Rio de Juniores. Disputando a série C desde 2017, inclusive já é o 61 do Ranking da CBF. 2016: Campeao Brasileiro da série D e Campeao da Taça Rio no Carioca o. O que não dá pra entender são os corneteiros de plantão e alguns dizendo que a diretoria atual está levando o Voltaco para o abismo. Invés de criticar, deveríamos unir as forças e ajudar o Voltaco se tornar mais vitorioso do que já está.

    • Avatar

      Infelizmente sempre tem os azedos de plantao para infernizar. Chegar nesta fase da copinha não é prá qualquer um não… Jogos praticamente a cada dois dias, muitas vezes sob sol escaldante das 16 hs de um verão doido.
      parabéns Voltaço.

Untitled Document