terça-feira, 19 de outubro de 2021 - 03:32 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Volta Redonda vence Bangu com propriedade

Volta Redonda vence Bangu com propriedade

Matéria publicada em 19 de março de 2016, 18:32 horas

 


Voltaço fez grande partida tanto no ataque quanto na defesa e saiu de campo com importante vitória

Bateu: Voltaço fez boa partida e mereceu a vitória diante do Bangu no Raulino de Oliveira

Bateu: Voltaço fez boa partida e mereceu a vitória diante do Bangu no Raulino de Oliveira

Volta Redonda – Um grande resultado. Assim pode ser definido o jogo em que o Volta Redonda bateu o Bangu por 3 a 1, na tarde deste sábado (19), no Estádio da Cidadania Raulino de Oliveira. Marcação forte, ataque certeiro e, sobretudo, um comprometimento que animou os torcedores foram os ingredientes da partida vencida pela equipe do técnico Felipe Surian.

Após a derrota na estreia da Taça Guanabara, o Voltaço mais que se recupera. O time da Cidade do Aço deu alento ao torcedor para lotar o Raulino de Oliveira no próximo sábado, às 18h30min, quando a equipe encara o Flamengo. O retrospecto da equipe em casa é animador e o jogo promete ser dos melhores. Já o Bangu vai ter o Madureira pela frente, em Conselheiro Galvão, também no sábado.

O Jogo

O Volta Redonda teve um início de jogo arrasador, pressionando o adversário no campo de defesa e evitando que a bola chegasse ao habilidoso Almir. O esquema armado pelo técnico Felipe Surian deu resultado logo, e aos oito minutos veio o prêmio. Em boa jogada armada no ataque, Marcelo rolou para Vinicius Pacheco, que por sua vez encontrou Tiago Amaral invadindo a área. O artilheiro do Campeonato Estadual não titubeou e deixou pela nona vez a sua marca neste Campeonato Estadual.

O Bangu ainda buscava se recuperar do baque inicial quando o Volta Redonda chegou ao segundo gol. Um golaço, aliás! O lateral direito Luiz Gustavo entrou pelo lado da área, cortou o marcador em direção ao meio e bateu cruzado, sem chances para o goleiro Célio. Festa na arquibancada e a torcida pedindo para o empenho continuar. E assim foi. Tanto que aos 25 minutos o Volta Redonda encaixou um bom contra-ataque e Hugo recebeu livre, só que bateu antes mesmo de entrar na área e desperdiçou boa chance.

Antes do fim a primeira etapa o Bangu passou a se colocar melhor em campo e o Voltaço tentava se aproveitar das eventuais brechas deixadas pelo adversário. Com esse panorama o Voltaço desceu para o vestiário com uma boa vantagem, mas com adversário ainda disposto a lutar.

Segundo tempo

Nos primeiros minutos da etapa final o panorama não mudou muito em relação ao primeiro tempo. Logo aos seis minutos o Voltaço criou sua primeira chance, quando Vinícius Pacheco cobrou falta na área e Tiago Amaral subiu no terceiro andar para alcançar. No entanto, o artilheiro desta vez cabeceou sem força e facilitou para o goleiro adversário.

O Volta Redonda seguiu com o propósito de tornar o Estádio Raulino de Oliveira um caldeirão e aos dez minutos por muito pouco não aumentou o placar. O bom volante Marcelo entrou pela meia-direita e cruzou na medira para Tiago Amaral, que tentou tirar do goleiro Célio e por pouco não fez o terceiro do Voltaço e o segundo dele no jogo.

A pressão seguiu e aos 12 minutos o meia Vinícius Pacheco foi derrubado pelo volante Ives na entrada da área, em lance que a torcida chegou a gritar pênalti. Na cobrança, Marcelo chutou com veneno e por pouco não enganou o goleiro do time carioca. Só que aos 14 minutos não teve goleiro ou sorte que desse jeito para o Bangu. Vinícius Pacheco – que fez nesta sábado sua melhor partida desde que chegou ao Voltaço – recebeu boa bola, driblou o zagueiro em grande estilo e bateu rasteiro para fazer o terceiro.

Ao longo da segunda etapa o técnico Mário Marques, do Bangu, fez três alterações visando mandar sua equipe para o ataque. Só que as mudanças só vieram dar resultado depois do terceiro gol, quando nitidamente o Voltaço relaxou. Somente aos 31 minutos do segundo tempo o atacante Almir recebeu uma bola em boas condições de chutar, e não desperdiçou. O melhor jogador do Bangu fuzilou Motta e descontou para os cariocas.

A partir daí os cariocas até tentaram esboçar uma reação maior, mas o dia era mesmo do time da casa. Sem dar maiores espaços o Voltaço segurou o jogo até o apito final. Vitória importante, que coloca o Volta Redonda na briga por algo a mais na Taça Guanabara.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

27 comentários

  1. Guerreiro de Aço VRFC

    Estaremos lá Guerreiros de Aço… de Amarelo e Preto… A FEBRE AMARELA e PRETA de 2005 vai tomar conta do Raulino de oliveira….

    VOLTAÇO RULES!!!!!

  2. TAÇOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    PRESIDENTE DO VOLTAÇO TA NA HORA DE LOTAR DE AMARELO E PRETO O ESTÁDIO, CADA JOGADOR E FUNCIONÁRIO DE CAMPO DEVERIA GANHAR PELO MENOS 20 INGRESSOS PARA COLOCAR SUAS FAMÍLIAS E AMIGOS ÍNTIMOS VIBRANDO PELO TIME DO VOLTAÇO, ISSO AJUDA MUITO.

    JOGADORES IMAGINEM TODOS OS DIAS DETALHES DOS GOLS, IMAGINEM OS PASSES PERFEITOS, O SISTEMA TÁTICO EFICAZ, IMAGINEM A TAÇA DO CAMPEONATO CARIOCA NAS SUAS MÃOS.

    FORÇA, FOCO E FÉ.

  3. TAÇOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    DO SENHOR VEM O PODER A HONRA E À GLÓRIA. AGORA E PARA SEMPRE.

    VAMOS NESSA VOLTAÇOOOOOOO.

  4. TAÇOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    JÁ FUI FLAMENGUISTA PORQUE QUANDO É PARA JOGAR COM O TIME DE MINHA CIDADE EU SOU VOLTAÇO, DEPOIS DO JOGO POSSO SER FLAMENGO NOVAMENTE.

    VOLTAÇO FUTURO CAMPEÃO CARIOCA.

    ESCREVE AI GENTE, O MELHOR TIME EM CAMPO FOI O VOLTAÇO É SÓ PRESTAR ATENÇÃO. OS MENINOS TEM POTENCIAL, SÓ O QUE MUDA É O ZERO DEPOIS DA VÍRGULA O QUE FAZ DOS NOSSOS MENINOS MAIS GUERREIROS.

    ESCUTA AI GALERA VAMOS PARA O ESTADIO DE PRETO E AMARELO, VAMOS TORCER COM O CORAÇÃO E SEREMOS CAMPEÕES ESTADUAIS. TODOS JUNTOS FORTALECENDO ESSES MENINOS DE OURO.

    PARABÉNS A TODOS DO VOLTAÇO, DESDE O PORTEIRO, ROUPEIRO, ATÉ O PRESIDENTE, AS MENINAS DA CONCENTRAÇÃO AS ARRUMADEIRAS, AS COZINHEIRAS, TODOS UMA EQUIPE RENOVADA E DE FÉ.

    EU VOU ESTAR LÁ E VOCÊ?

    TAÇOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  5. AGORA O MAIS IMPORTANTE NÃO FOI RELATADO O COVARDE ATAQUE DA TORCIDA DO BANGU A ENTRADA DA TORCIDA DO VOLTA REDONDA AGREDINDO A TODOS IDOSOS, MULHERES, CRIANÇAS JOVENS CAUSANDO UM VERDADEIRO TERROR EM TODOS OS PRESENTES NA ENTRADA DO SETOR AZUL, CAUSANDO FERIMENTOS GRAVES EM VÁRIOS TORCEDORES COM FACAS, FOGUETES E PEDAÇOS DE MADEIRA . Realmente o time esteve mto bem vem subindo de produção cada vez atuando melhor.Acho a que o reporte não viu o jogo ja que os gols descritos pro ele não tem nada com a realidade dos lances, ja que gol Vinicius Pacheco foi uma bomba no ângulo superior e gol de Almir a gola bateu em sua cabeça e entrou.

  6. Melhor jogo do campeonato carioca deste ano. Dá-lhe Voltaço.

  7. Dá-lhe Voltaço !!! Quebra tudo….. Prá cima do Flamengo…. Tem que acreditar….. Se o Confiança de Sergipe venceu, porque não podemos ???? Vamos colorir as arquibancadas de amarelo e preto…

  8. Foi sem dúvida a melhor apresentação do Voltaço no Campeonato. Time entrou focado, pressionando o Bangu desde o apito inicial da partida, fez 2 x 0 rapidamente e depois, jogando no contra ataque, ainda no primeiro tempo perdeu pelo menos três grandes oportunidades. A vitória por 3 x 1 foi merecida. Agora é se preparar para o grande desafio. Enfrentar o Flamengo. Jogo complicado, mas a vitória não é impossível. Tem que entrar mordendo, não deixando o Flamengo raciocinar e explorar os contra ataques. O time está subindo de produção, a galera voltou a acreditar e deve comparecer em grande número. Parabéns Voltaço.

  9. TAÇOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    VAMOS SER CAMPEÕES CARIOCAS

  10. Guerreiro de Aço VRFC

    Mais uma vez o nosso Voltaço jogou com garra e determinação… Podemos sentir a união dos jogadores e torcida a cada lance… A torcida cantou e empolgou… E o time correspondeu em campo….
    Quero aqui fazer um convite para que cada um de nós leve mais um torcedor sabado que vem, para ver o Voltaço ganhar do Flamingua….
    Vamos encher novamente e fazer a Mancha Amarela e Preta dominar nosso estádio…. Estamos voltando a ser a maior torcida do interior do estado…. Rumo a Serie D, e porque não, beliscar o campeonato carioca também…?
    Eu acredito no VOLTAÇO!!

  11. Esse e bola murcha mesmo. A torcida estava concentrada do lado direito das cabines de radio, muito sol no primeiro, depois no segundo a torcida se deslocou. A foto foi tirada no 1o tempo. Entende agora ou quer que desenhe. Deu mais de 2.600 torcedores.

  12. A tempos não via um jogo tão convincente do voltaço. Sai com sentimento de que iremos longe. Destacar aqui o trabalho do treinador Flávio. Montou um esquema fulminante. Bangu não viu a bola. Orgulhoso de ter ido ao Raulino ver mais uma grande vitória do tricolor de aço. Melhor em campo, 8- Marcel, um monstro no meio de campo. Em todas as jogadas.

  13. VOLTAÇO ATÉ MORRER

    Voltaço jogou muito! Parabéns a equipe e ao técnico! A torcida também está voltando e temos todas as chances de ganharmos do FRAMENGO no Sábado. Estamos no caminho certo para a série D e uma vitória no próximo jogo pode trazer as câmeras de todo o Brasil para o nosso Voltaço! Vamos treinar bastante esta semana e chegar bem concentrados para esse jogo! Ninguém aqui é criança mais, contra os grandes já sabemos que são 11 + 3 árbitros, então precisamos estar com as cabeças tranquilas para não entrarmos na pilha dos homens de preto! Vamos Voltaço! Ninguém ganha da gente na panela de aço do Raulino! CAIU NO PANELÂO, TÁ COZIDO MEU IRMÃO! TAÇOOOO

  14. Voltaço 3×1 como eu falei Vamos taçoooo

  15. Parabéns ao grupo! Consistente, lutador e poderíamos dizer vibrante! Ganhar é importante, mas jogar como hoje é tão ou mais importante! Traz confiança a todos do grupo e torcedores!

  16. Olho no jogador Marcelo, ele joga fácil.

  17. Esse e o nosso Voltaco a 5a forca do Rio. Estamos no pareo. Sabado vamos lotar o Raulino pra cima do menguinho.

  18. Na foto dava nitidamente para contar os torcedores, uns 15 pra time de primeira divisão é muito pouco.

    • 2.500 para um jogo contra time pequeno não é pouca gente. Boavista, América e Madureira não têm levado mais gente aos estádios que o Voltaço. O Raulino não se restringe ao lance de arquibancada mostrado na foto, o povo deve ter ficado do lado oposto, para evitar o Sol…

    • Aliás, em vez de vir perder teu tempo cornetando deveria ter ido lá incentivar o time. De espíritos de porco já estamos cheios…

      VOLTAÇO RULES!!

    • Guerreiro de Aço VRFC

      Sim Al Fatah… Estávamos todos sentados no lado oposto ao sol… Do lado das cabines de Radio e Tv…. E podemos ver sim… Um time de primeira divisão jogando invicto em casa e se impondo… O fotografo não bateu a foto do lado certo por causa do sol… É só observar na foto que quem está lá esta sentado na pouca sombra que tem…

    • BOLA MURCHA, OU TORCEDOR DE OURO DO BMFC

      Ao que tudo indica esse bola murcha na verdade é o tal torcedor de ouro do BMFC, que com vergonha do seu time mudou o pseudônimo. Fui ao Raulino e 2.600 torcedores torceram, incentivaram e certamente esse número irá aumentar a cada partida que o time convencer. Vão ter que nos engolir…. É a maior torcida do Interior do Estado . A ÚNICA QUE CONSEGUIU COLOCAR 22 MIL TORCEDORES NO rAULINO. a ÚNICA QUE LEVOU MAIS DE 25 MIL TORCEDORES AO MARACANÃ na decisão do Carioca de 2005.

    • Cara, tô cansado destes babacas que não tem o que falar e vem escrever merda aqui. Tá na cara que você é o mesmo imbecil que se intitula torcedor de ouro ( ridículo ). Aproveita o fim de semana e limpa o teclado, que deve estar cheio de M. que você escreve.
      VOLTAÇOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO1

    • O público foi de 2.653 pessoas seu “boca aberta”, quando não sabe do que está falando, cale-te. Em tempos de crise e para clube pequeno está de ótimo tamanho.

  19. VENCEU E CONVENCEU

    Foi um partidão do Voltaço….. O time no primeiro tempo foi perfeito. Marcou sobre pressão, sufocou o Bangu, meteu 2 x 0 rapidinho e quando terminou o primeiro tempo se tivesse feito uns 4 gols não seria nada de mais. Na segunda etapa diminuiu um pouco o ritmo depois que fez 3 x 0, mas num todo o time venceu e convenceu. Cerca de 2. 600 torcedores prestigiaram e saíram felizes. Taí torcedor de Ouro do BMFC – Agora chupa …… Quero ver seu timeco cair para a terceira divisão….

  20. Esse é o Volta Redonda que queremos ver sempre. Vitória convincente, não demos chance para o adversário.

  21. A vitória foi linda! O Voltaço dominou inteiramente o jogo, abriu 3 x 0 e poderia ter feito muito mais, pois novamente criou diversas chanches e aproveitou somente algumas.

    O time tem jogado bem e espero ver muitos torcedores incentivando os jogadores no próximo jogo que será contra a mulambada.

    VOLTAÇO!!!

Untitled Document