domingo, 24 de março de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Volta Redonda vence Resende na estreia da Taça Rio

Volta Redonda vence Resende na estreia da Taça Rio

Matéria publicada em 22 de fevereiro de 2019, 18:44 horas

 


Resende – Deu Volta Redonda no Clássico do Sul Fluminense. Jogando no Estádio do Trabalhador, o Voltaço venceu o Resende, nesta sexta-feira, 22, por 1 a 0, com o gol de João Carlos, que se isolou na artilharia do Campeonato Carioca, com sete gols.

O próximo desafio do Esquadrão de Aço será diante da sua torcida, no Raulino de Oliveira, no sábado de Carnaval, 02 de março, às 19h. O adversário da segunda rodada da Taça Rio será o Botafogo.

A VITÓRIA

O Volta Redonda foi melhor no primeiro tempo e teve o domínio das ações no Estádio do Trabalhor. No primeiro lance de perigo, aos 24 do primeiro tempo, Douglas Lima fez lindo cruzamento e Marcelo desviou a bola levando perigo ao gol do Resende.

Aos 32, o Esquadrão de Aço encaixou um bom contra-ataque e Wandinho apareceu com espaço pra finalizar. O camisa 11 bateu rasteiro e Ranule fez grande defesa.

O primeiro tempo terminou 0 a 0 e a etapa final foi de mais equilíbrio. Com a forte chuva que começou a cair na cidade do Sul Fluminense por volta dos 15 minutos, o Resende, apostando em chutes de longe e cruzamentos, levou perigo à meta defendida por Douglas.

Aos 20, Sabão soltou uma verdadeira bomba cruzada e o arqueiro defendeu muito bem. Mas no momento em que o adversário era melhor, surgiu a estrela do artilheiro. Aos 21, em um dos contra-ataques que o Volta Redonda conseguiu armar em um campo castigado pela chuva, Wandinho recebeu na esquerda, fez grande jogada e achou João Carlos, que se esticou e completou para as redes, chegando ao seu sétimo gol no Carioca 2019.

Após o gol do Voltaço, o Resende voltou a pressionar, e Douglas apareceu novamente. Zambi arriscou um chutaço da entrada da área, com curva, e Douglas Borges salvou novamente o Tricolor de Aço!

No fim, com grande atuação defensiva e com destaque para Douglas e o artilheiro João Carlos, o Volta Redonda venceu por 1 a 0 no Estádio do Trabalhador.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

25 comentários

  1. Avatar

    Cadê os opositores??? Cadê a turma ‘do contra’? Cadê a turma do ‘cada vez pior melhor’?
    Aqui é Taçooooooooooooooo!

  2. Avatar

    CHORAAA! CHORAAA! CHORAAA ROCENDE!! CHORA NO COLO DO VOLTAÇO

  3. Avatar

    Fala Abel cara de pastel!!! Não irá comentar nada? Quem é o time de bosta agora?

  4. Avatar

    Bom treino para o Voltaço enfrentar times de verdade futuramente.

  5. Avatar

    Eu odeio o Voltaço,time covarde que vive batendo em anão (Resende FC) e em mulher (BMFC).

  6. Avatar

    Concordo com Pirata do Caribe ,. Após cinco anos de disputa no carioca , O Volta redonda está provando que é a quinta força do futebol do Río de janeiro e mas um vice campeonato do Río de janeiro e Vamos chegar a final novamente e somos a capital do sul Fluminense. Volta redonda a capital do sul Fluminense.

  7. Avatar

    Importantíssima a vitória do Voltaço contra o Resende na casa do adversário.
    O Voltaço, ao iniciar o campeonato, diante das dificuldades de montar elenco, por falta de recursos e atrapalhado por um processo político eleitoral do clube, iniciou os trabalhos bem depois dos concorrentes a permanência na primeira divisão. Pois bem, com a vitória contra o Resende, com muita antecedência já garantiu matematicamente sua permanência na primeira divisão.
    O Clube agora começa a enxergar a possibilidade de brigar para ir a uma final da taça Rio. Terá 3 jogos em casa e as vitórias serão fundamentais para brigar por uma vaga na final, seja ganhando a taça Rio, ou pelo somatório geral de pontos (hipótese mais viável) pois na pontuação geral está com 13 pontos ao lado do Fluminense.
    Só falta agora a torcida lotar o Raulino de Oliveira e empurrar o time.
    O resto o artilheiro João Carlos faz.

  8. Avatar

    Parabéns a todos jogadores e comissão técnica o time está certinho e me atrevo a dizer que vamos ganhar do Botafogo em casa e segundo correr bem vamos pra final do carioca e rumo a série B

  9. Avatar

    Ah não….anão…..kkkkk

  10. Avatar

    O resende deu sorte na taça guanabara. Eh muinto ruimmmm. Tinha que ser proibido de jogar la naquele pantano que eh o campinho deles.

  11. Avatar

    Bela e incontestável vitória!

    Lembrando que o próximo jogo, em casa contra o Botafogo, é fundamental para o projeto de chegar às semi finais do campeonato.

  12. Avatar

    A raiva foi tanta que nem mudaram o placar…ficou 0x0 até o final. Estádio sem cantina, sem iluminação, sem cobertura, sem graça, sem torcedores, sem tudo!!!

    • Avatar

      Meu Deus ! É um vexame para o campeonato ter esse time

    • Avatar

      Não mudaram o placar? É mais várzea do que eu imaginava… Rocende sendo Rocende, nada pode ser mais NANICO…

      E de torcedor, no estádio, só tinha os do Taço. Voltaço manda em VR e manda na roça tbm, nossa edícula de fundo de quintal…

  13. Avatar

    Bela e importantíssima vitória para que o time crie ainda mais confiança no início da Taça Rio… sem contar que se livrou totalmente do risco de rebaixamento.

    O time vai se acertando à cada partida, e isto é animador…
    Imagina se não tivesse tido todos aqueles problemas políticos e o grupo começado a se preparar um pouco antes (pois começou a treinar praticamente depois de todos os clubes pequenos).

    Só uma pergunta: por que o Gélson nem foi ao jogo? estava contundido ou suspenso?

    VALEU, VOLTAÇO… orgulho de nossa cidade e região!

  14. Avatar

    Resultado normal. O Resende volta para sua realidade ao enfrentar um grupo mais forte.
    E agora o Voltaço no total (TPG) tem 5 pontos de vantagem sobre o próprio Resende e sobre o Botafogo tem mais ainda, o que, se não me engano, pode ser importante na luta por uma vaga na semi final do Carioca, desde que nenhum dos times com menos pontos seja campeão da Taça Rio, certo?

  15. Avatar

    Taço , pra cima deles. Valeu voltaço mais uma vitória. Parabéns

  16. Avatar

    Palitando os dentes com os ossos do Anãozinho do Vale… Quem é Rocende, cara! Eu participo em vários grupos de futebol e lá é quase unanimidade que o Menor do Vale não tem porte para rivalizar com o Voltaço… Tinha mais torcedor do Taço no estádio que do Ruinsende, e isso porque era sexta à tarde…

    Rocende, não me faça pegar nojo… VOLTAÇO RULOU, RULA E SEGUE RULANDO COMO O MAIORAL NÃO SÓ DO SUL FLUMINENSE, COMO DE TODO O INTERIOR FLUMINENSE…

  17. Avatar

    Parabéns ao Voltaco! Equipe unida e bem postada dentro de campo. Parabéns ao jogadores, comissao tecnica e dirigentes. O Voltaco está com 13 pontos em 6 jogos, campanha superior que a de 2005 que em 6 jogos tinha somado 11 pontos. Não tenho dúvida de afirmar! É o melhor momento da estória do Voltaco! Ranking 61 da CBF, cotas de tv de 6 milhoes da globo, quartas de finais da Copinha, terceiro ano seguido com calendário anual na série C. Além disso estamos garantindo a vaga da Copa do Brasil 2020 e vaga na Semi Final do Carioca da Fase Decisiva.

  18. Avatar

    Vocês tem que saber que jogaram com o Volta Redonda Futebol Clube, não foi com qualquer timinho não. Se contentam, pois só foi 1 a 0.
    Rocende no ano que vem na segundona de novo.

  19. Avatar

    Obrigado, Voltaço. Mais um final de semana de alegria. Continue assim.

  20. Avatar

    Já está provado que o voltaco e a quinta força, kd vc Abel, o anão do vale continua freguês.

  21. Avatar

    Vocês não cansam de perder para o voltaço não kkkkkkkkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document