segunda-feira, 22 de outubro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Voltaço acelera ritmo de treinos para pegar o Bragantino

Voltaço acelera ritmo de treinos para pegar o Bragantino

Matéria publicada em 17 de julho de 2018, 17:45 horas

 


Volta Redonda tenta manter embalo na série C (Pedro Borges)


Volta Redonda –
Folga no feriado? Nada disso! A terça-feira, dia 17, dia do aniversário da cidade de Volta Redonda, foi de treinamento em período integral para o Voltaço, que se prepara para mais uma partida decisiva pela Série C.

Na parte da manhã, o trabalho começou com um treino de força e potência. Em seguida, os jogadores participaram de um treino de finalização. Já na parte da tarde, o elenco tricolor voltou para o CT Oscar Cardoso para participar de um treino tático, comandado pelo técnico Moacir Júnior.

Autor dos dois gols da vitória tricolor sobre Luverdense-MT, o zagueiro Daniel Felipe comemorou a saída do Z2 e a subida para a 5° colocação, porém, reafirmou que a equipe precisa continuar encarando as próximas partidas como se fossem decisões.

– Feliz demais por ter marcado os gols e ter ajudado a tirar o Volta Redonda do Z2. Entretanto, temos a consciência que os três pontos ajudaram a aliviar a situação, mas ainda não resolveu o nosso problema. Vamos continuar na mesma pegada, pois temos um jogo complicado fora de casa e precisamos pontuar para continuarmos nos afastando das últimas posições, diminuindo cada vez mais o risco de rebaixamento – destacou.

O Volta Redonda volta a campo neste sábado, dia 21, para enfrentar o Bragantino-SP. A partida será às 16, no estádio Nabi Abi Chedid.

Em casa

O Volante Bruno Barra já está em casa. O atleta está bem e se recuperando da lesão sofrida durante a partida contra o Luverdense-MT. Após uma dividida no primeiro tempo do confronto, o atleta precisou ser encaminhado ao Hospital São João Batista, onde realizou os exames médicos e foi constatado que ele fraturou quatro costelas. Por isso, foi necessário fazer uma drenagem do pneumotórax ainda na noite de sábado. No domingo, ele foi transferido para o Hinja e hoje teve alta.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

5 comentários

  1. Torcedor de Ouro BMFC

    O BMFC lidera a série b do Cariocão e agora feliz pois o Estádio da Cidadania é nosso também.

  2. Meu sonho seria uma goleada de 1 a 0! Perfeitamente factível! Vamos Taçooooooooo

  3. respeito sempre , medo para os fracos , dentro de campo a união sempre busca pelo resultado da vitória .

  4. Então se o Voltaço vencer o Bragantino, podemos começar a sonhar pois teremos somente um jogo fora de casa e o Bragantinto terá dois jogos seguidos fora de casa.

  5. Uma vitória contra o Bragantino, ficariam faltando 3 rodadas para o final do campeonato e um pé e meio livre do descenso… VAMOS, TAÇO!!!!

Untitled Document